View Full Version: Hybrid Tire Sugestões
Alguém tem uma recomendação de um pneu de estrada híbrido? Temos muitas trilhas aqui em Wisconsin, que são trechos de pavimento e, em seguida, esmagados calcário. Você pode ir às vezes 20 milhas no pavimento e mais 50 em um calcário finamente moído. O calcário pode ser um pouco frouxa, mas eu não quero estar a perder desempenho montando em botões sobre a calçada.
Thanks in advance!
Olhe Shwalbe e marcas Continental, pois ambos têm os pneus de qualidade que irá atender.
>>> Schwalbe Marathon Plus (http://www.schwalbe.com/gbl/en/bicycle/on_tour/produktgruppe/produkt/?ID_Produktgruppe\u003d22&ID_Produkt\u003d55&ID_Land\u003d38&ID_Sprache\u003d2&ID_Einsatzbereich\u003d2&tn_mainPoint\u003dFahrrad&tn_subPoint\u003dOn+Tour) << <Não há nenhum outro.
Foram andando 12000 + kms em todos os tipos de estradas em todo
Europa sem um pneu furado.
cheers:)
Obrigado pela sugestões. O Matathon Shwalbe parece interessante. Tem muito boa mordida no cascalho fino? Não esperava ter que fazer voltas e pára drásticas como a maioria segue a linha ferroviária de idade e eu não deveria ir mais de 12 mph, mas acho que às vezes ficam alguns esmaecimentos que eu teria que evitar.
[QUOTE \u003d Bolter03] Tem mordida muito bom no cascalho fino? QUOTE]
Nunca tive problemas totalmente carregado de cascalho fino.
[QUOTE \u003d Bolter03] Tem mordida muito bom no cascalho fino? QUOTE]
Nunca tive problemas totalmente carregado de cascalho fino.
Impressionante! Obrigado!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0