PDA

Novo no Touring e quem começar com um estrondo.

View Full Version: Novo no Touring e quem começar com um estrondo.

Big Lowry

Eu tropecei neste fórum durante a tentativa de investigação motos touring. Eu sou novo para o ciclismo em geral, mas eu sou um entusiasta da aptidão e decidiu ciclismo vai ser a minha próxima grande atividade da aptidão para fora da porta. Três dos meus amigos e eu estamos aplainamento de fazer uma viagem de Nova Jersey para a Califórnia, na extensão de cerca de 2 meses. Meu problema é que eu não posso decidir sobre o Bike eu deveria estar jogando meu dinheiro para baixo.

Hoje eu encontrei um acordo sobre um '04 Specialized Sequoia Elite para 675 dólares E.U.. Depois de ler uma série de posts aqui parece que esta moto realmente não é adequado para uma turnê de 2 meses.

I'm 6 pés 4 polegadas e aproximadamente 225 quilos e não tenho nenhuma idéia real do que estou fazendo quando se trata de motos. Se alguém pudesse me aponte na direcção certa, eu aprecio isso.

Thank you in advance.

cruisin

Confira o site web crazyguyonabike, pode lhe dar algumas idéias.
Eu pessoalmente uso uma bicicleta de montanha convertido mas perceber isto não é para todos.
Coisas que eu li que deve ser considerado dado o seu peso é que Trek e motos touring Fugi sofrem de problemas nas rodas traseiras, tem um raios fracos e os outros tem jantes fraco (não lembro qual é qual).
O camionista de longo curso Surly poderia ser um lugar para se começar a olhar ou se você gosta de alumínio, Cannondale ter um par de opções.
Como você está indo para transportar seu equipamento também terá de ser considerado (Panniers ou um reboque estilo Bob). Se você estiver indo para usar um Bob você não precisa considerar pannier montagens ou o afastamento do calcanhar.
Eu possuo ambos os cestos e Bob, mas prefiro o panniers especialmente nas montanhas e estradas de cascalho onde gosto de excursão.
Por outro lado, a maioria dos meus companheiros de turnê usar reboques Bob e juram por eles não tenham tentado, ou qualquer outra coisa. Isto permite-lhes fazer algumas mountain bike pesados uma vez que o reboque está desconectado no acampamento, enquanto a minha moto é um pouco limitado nas fugas devido à garfos rígidos e racks etc

Big Lowry

Confira o site web crazyguyonabike, pode lhe dar algumas idéias.
Eu pessoalmente uso uma bicicleta de montanha convertido mas perceber isto não é para todos.
Coisas que eu li que deve ser considerado dado o seu peso é que Trek e motos touring Fugi sofrem de problemas nas rodas traseiras, tem um raios fracos e os outros tem jantes fraco (não lembro qual é qual).
O camionista de longo curso Surly poderia ser um lugar para se começar a olhar ou se você gosta de alumínio, Cannondale ter um par de opções.
Como você está indo para transportar seu equipamento também terá de ser considerado (Panniers ou um reboque estilo Bob). Se você estiver indo para usar um Bob você não precisa considerar pannier montagens ou o afastamento do calcanhar.
Eu possuo ambos os cestos e Bob, mas prefiro o panniers especialmente nas montanhas e estradas de cascalho onde gosto de excursão.
Por outro lado, a maioria dos meus companheiros de turnê usar reboques Bob e juram por eles não tenham tentado, ou qualquer outra coisa. Isto permite-lhes fazer algumas mountain bike pesados uma vez que o reboque está desconectado no acampamento, enquanto a minha moto é um pouco limitado nas fugas devido à garfos rígidos e racks etc

Eu vou estar usando Panniers e alforjes, com certeza.
Estive lendo mais e mais e parece que se eu substituir as pausas e as rodas do Sudeste deve ser capaz de fazer o trabalho. Estou preocupado comigo pesando muito e ter 50 + quilos de artes sobre a moto e ter que segurar. É uma estrutura de aço que eu realmente deveria estar procurando?

xilios

Oi, eu não aceitaria uma moto de corrida leve em uma excursão em plena carga, você pode estar à procura de problemas, eles só não são construídos para transportar uma grande quantidade de peso. Não se esqueça que você estará montando longas distâncias todos os dias. Os únicos que eu ouvi sobre o uso de um trailer (menos stress no quadro).
Gostaria de considerar começar uma bicicleta com uma base já roda (+ /-106 centímetros) e pneus mais largos (35c) para o conforto beter. Você pode verificar a geometria da Trek 520 (http://www.trekbikes.com/us/en/bikes/2008/road/520/520/) para ter uma idéia beter. Tenho certeza que o Surly Long Haul Trucker site também tem as especificações de geometria.
As engrenagens também precisa ser olhado, você nunca pode ter baixa o suficiente artes. Usamos 42/32/22 traseiro com oito 11-32 velocidade. A maioria tem 46 na frente.
Você também precisa de olhar para uma sela boa, você vai estar lá por muitas horas diárias. Minha esposa e eu uso Brooks flyer Champion, e pode se sentar com eles para 8 horas diárias, sem um problema.
Quanto a bicicletas de alumínio, não se preocupe eles podem lidar com um lote.
Se você precisar de mais alguma informação não hasitate:)
felicidades

daveornee

Eu tropecei neste fórum durante a tentativa de investigação motos touring. Eu sou novo para o ciclismo em geral, mas eu sou um entusiasta da aptidão e decidiu ciclismo vai ser a minha próxima grande atividade da aptidão para fora da porta. Três dos meus amigos e eu estamos aplainamento de fazer uma viagem de Nova Jersey para a Califórnia, na extensão de cerca de 2 meses. Meu problema é que eu não posso decidir sobre o Bike eu deveria estar jogando meu dinheiro para baixo.

Hoje eu encontrei um acordo sobre um '04 Specialized Sequoia Elite para 675 dólares E.U.. Depois de ler uma série de posts aqui parece que esta moto realmente não é adequado para uma turnê de 2 meses.

I'm 6 pés 4 polegadas e aproximadamente 225 quilos e não tenho nenhuma idéia real do que estou fazendo quando se trata de motos. Se alguém pudesse me aponte na direcção certa, eu aprecio isso.

Thank you in advance.
Surly Long Haul Trucker Bike é você "deve estar jogando seu dinheiro para baixo."
Isso pode ser um bom momento para comprar uma como a estação "tem vindo a abrandar ea bicicleta completa pode tornar-se disponíveis em uma loja perto de você. Obter um que tenha o tamanho correto e montá-lo muito para se certificar de que a altura da barra, alcance, largura, etc é a correta para o seu para passear carregado. Um selim bom que se adequa ao seu sit ossos também é importante.
Strong prateleiras de aço tubular (eu uso Tubus, mas a Surly Nice Racks são bons demais) e boa cestos à prova d'água também são importantes. É uma boa idéia para obter a bicicleta e das artes em breve .... e, em seguida, fazer alguns testes com equipamento completo (ou pelo menos simulados de peso e contrapeso) para ver como ele vai durante a 2 meses. Viagens de fim de semana vai ajudá-lo a resolver as coisas.

daveornee

Thank you in advance.
Dois outros pensamentos me veio depois que eu enviei minha primeira resposta:
1. Alguém que é 6 '4 "provavelmente tem pés de altura considerável e precisa ser especialmente vigilantes sobre apuramento calcanhar para cestos. Estadias mais longas, em cadeia, já rack, alforges e que têm um" cut-away "para ajudar a limpar os calcanhares toda a ajuda. Existem alguns acessórios extras que são feitos para ajudar neste esforço, mas se você puder evitar "extras" por planejamento e seleção de equipamento que você provavelmente vai ser melhor.
2. Fenders valem a pena considerar a si e aos seus companheiros de viagem. Chuva e outras coisas voando para fora da estrada simplesmente acontece. Defensas Bom com boa cobertura ajuda a proteger você, seus equipamentos e seus companheiros de equitação. Quando você seleciona a sua bicicleta, verifique se há espaço para ambos os guarda-lamas e pneus maiores que você pode usar sempre.

Big Lowry

Obrigado a todos por todas as informações e ajuda.

Eu fui a 4 lojas da bicicleta em separado e pediu um monte de as mesmas perguntas a um monte de pessoas diferentes e algumas das coisas que descobri é:

Encontrar uma Trek 520 realmente sentado em uma loja de moto é impossível.
Encontrar uma Trek 520 com um quadro de 25 'que eu poderia caber em acutally a ordem é impossível, e eu não quero ter que pagar Frieght para descobrir que eu não quero realmente a moto.
Nenhum lugar no prazo de 100 ofertas milhas motos Surly.

Aqui está o que eu estou pensando. Eu fui para trás e deu a elite sequia '04 outro passeio e eu realmente gosto da moto, eu me encaixo nele eo preço é definitivamente o direito a 600 dólares.

Estou indo para substituir as quebras sobre ele antes de eu tirá-lo à porta da loja e eles têm alguns realmente agradável 36 falou jantes feitas à mão que pode lidar com uma longa viagem para o 350.

Se eu colocar as novas jantes e quebra na moto eu não posso vê-lo não ser capaz de cortá-lo para o longo curso e com as rodas de veículos pesados deverá ser capaz de lidar com a wieght de mim e uma boa quantidade de artes.

Isso é o que estou pensando. Definitivamente vou olhar para curar clearence mais cedo, mais tarde, quando eu voltar à loja, porém, thanx for that heads up.

Existe alguma falha grave no meu plano?

daveornee

Obrigado a todos por todas as informações e ajuda.

Eu fui a 4 lojas da bicicleta em separado e pediu um monte de as mesmas perguntas a um monte de pessoas diferentes e algumas das coisas que descobri é:

Encontrar uma Trek 520 realmente sentado em uma loja de moto é impossível.
Encontrar uma Trek 520 com um quadro de 25 'que eu poderia caber em acutally a ordem é impossível, e eu não quero ter que pagar Frieght para descobrir que eu não quero realmente a moto.
Nenhum lugar no prazo de 100 ofertas milhas motos Surly.

Aqui está o que eu estou pensando. Eu fui para trás e deu a elite sequia '04 outro passeio e eu realmente gosto da moto, eu me encaixo nele eo preço é definitivamente o direito a 600 dólares.

Estou indo para substituir as quebras sobre ele antes de eu tirá-lo à porta da loja e eles têm alguns realmente agradável 36 falou jantes feitas à mão que pode lidar com uma longa viagem para o 350.

Se eu colocar as novas jantes e quebra na moto eu não posso vê-lo não ser capaz de cortá-lo para o longo curso e com as rodas de veículos pesados deverá ser capaz de lidar com a wieght de mim e uma boa quantidade de artes.

Isso é o que estou pensando. Definitivamente vou olhar para curar clearence mais cedo, mais tarde, quando eu voltar à loja, porém, thanx for that heads up.

Existe alguma falha grave no meu plano?
Specialized Sequoia Elite não é uma bicicleta de turismo boa, especialmente para um piloto de grande porte. A cadeia estadias são demasiado curtos, entre outras coisas. Uma bicicleta que voa muito bem em uma condição descarregada dlesn't torná-lo adequado para a tarefa de um Posto de 2 meses, a menos que você não está carregando uma carga.
Surly bicicletas estão disponíveis para todas as lojas que lidam com QBP. QBP é o maior distribuidor E.U. para a maioria das lojas lidar com eles. No entanto, encontrar uma loja que lida com "bicicletas excursionando real" não é fácil na maioria das regiões do país. Não existe uma moda passageira ou chiar em them.I não sabe onde você está no estado de Nova Jersey:
City Shop
Cherry Hill Erlton BICICLETA SHOP
1011 West Route 70
Cherry Hill, NJ 08002
(856) 428-2344

Lambertville WHEELFINE / Michael Johnson
639 Brunswick Pike
Lambertville, NJ 08530
(609) 397-3403
www.wheelfinebikeshop.com

CICLOS Monmouth Junction cabeçada
4095 E.U. Highway # 1 SUITE 2
Monmouth Junction, NJ 08852

Parsippany CICLO DE ARTESANATO
99 Route 46
Parsippany, NH 07054
(973) 227-4462

Rio Tom BEACON CICLISMO & FITNESS
575 FISHER BLVD
TOM River, NJ 08753

Wenonah AÇÃO RODAS
1066 RR 45
Wenonah, NJ 08090
(856) 468-5115

são algumas das lojas NJ listados no site da Surly. Se você estiver perto das fronteiras do estado para outro você pode encontrar uma loja lá perto. Eu sei que "Bikeman" no Maine lhe enviaremos uma bicicleta completa de Maine e tê-lo a você em um par de dias. Eu sugiro que você monta um negócio e tanto localmente como se você pode fazer as coisas "sintonizado" com o seu corpo é muito mais fácil para um concessionário que pode ajustar coisas como caule, bares e lugares de posição (e sente-se apto osso). Você vai estar na mesma marca 1.000 dólares com esta bicicleta como se fosse o Sequoia + $ 350 rodas ... e temos uma solução superior.
Eu sei que soa como eu tenho algo a ganhar com a "empurrar" Surly, mas eu não tenho nenhuma ligação com eles. Eu a estrada Long Haul Trucker por apenas 1 semana e encontrei-o de ser de longe a melhor de todas as bicicletas para a tarefa.

Big Lowry

Specialized Sequoia Elite não é uma bicicleta de turismo boa, especialmente para um piloto de grande porte. A cadeia estadias são demasiado curtos, entre outras coisas. Uma bicicleta que voa muito bem em uma condição descarregada dlesn't torná-lo adequado para a tarefa de um Posto de 2 meses, a menos que você não está carregando uma carga.
Surly bicicletas estão disponíveis para todas as lojas que lidam com QBP. QBP é o maior distribuidor E.U. para a maioria das lojas lidar com eles. No entanto, encontrar uma loja que lida com "bicicletas excursionando real" não é fácil na maioria das regiões do país. Não existe uma moda passageira ou chiar em them.I não sabe onde você está no estado de Nova Jersey:
City Shop
Cherry Hill Erlton BICICLETA SHOP
1011 West Route 70
Cherry Hill, NJ 08002
(856) 428-2344

Lambertville WHEELFINE / Michael Johnson
639 Brunswick Pike
Lambertville, NJ 08530
(609) 397-3403
www.wheelfinebikeshop.com

CICLOS Monmouth Junction cabeçada
4095 E.U. Highway # 1 SUITE 2
Monmouth Junction, NJ 08852

Parsippany CICLO DE ARTESANATO
99 Route 46
Parsippany, NH 07054
(973) 227-4462

Rio Tom BEACON CICLISMO & FITNESS
575 FISHER BLVD
TOM River, NJ 08753

Wenonah AÇÃO RODAS
1066 RR 45
Wenonah, NJ 08090
(856) 468-5115

são algumas das lojas NJ listados no site da Surly. Se você estiver perto das fronteiras do estado para outro você pode encontrar uma loja lá perto. Eu sei que "Bikeman" no Maine lhe enviaremos uma bicicleta completa de Maine e tê-lo a você em um par de dias. Eu sugiro que você monta um negócio e tanto localmente como se você pode fazer as coisas "sintonizado" com o seu corpo é muito mais fácil para um concessionário que pode ajustar coisas como caule, bares e lugares de posição (e sente-se apto osso). Você vai estar na mesma marca 1.000 dólares com esta bicicleta como se fosse o Sequoia + $ 350 rodas ... e temos uma solução superior.
Eu sei que soa como eu tenho algo a ganhar com a "empurrar" Surly, mas eu não tenho nenhuma ligação com eles. Eu a estrada Long Haul Trucker por apenas 1 semana e encontrei-o de ser de longe a melhor de todas as bicicletas para a tarefa.

WOW! Confie em mim quando eu digo que eu aprecio tudo isso ajuda. Estou realmente em Orlando no momento em que uma será para os próximos 7 ou 8 meses. Eu verifiquei cada loja na Flórida, no site da Surly e não há nada com a 100 milhas.

Estou prestes a ir surfar na internet para descobrir por que uma estadia de cadeia curta é uma coisa ruim, mas se você pudesse desenvolver o que para mim eu iria apreciá-lo.

EDIT: Muito bem, então basicamente o que uma estadia de cadeia curta significa é que as rodas estão muito juntos para proporcionar uma viagem realmente estável?

daveornee

WOW! Confie em mim quando eu digo que eu aprecio tudo isso ajuda. Estou realmente em Orlando no momento em que uma será para os próximos 7 ou 8 meses. Eu verifiquei cada loja na Flórida, no site da Surly e não há nada com a 100 milhas.

Estou prestes a ir surfar na internet para descobrir por que uma estadia de cadeia curta é uma coisa ruim, mas se você pudesse desenvolver o que para mim eu iria apreciá-lo.

EDIT: Muito bem, então basicamente o que uma estadia de cadeia curta significa é que as rodas estão muito juntos para proporcionar uma viagem realmente estável?
Calcanhar de apuramento, o afastamento do pneu, o afastamento fender, estabilidade de marcha, e até mesmo a um grau muito pequeno de alterações no ângulo de cadeia como você passar as marchas.
Os 3 primeiros são o que a maioria das pessoas acabam sofrendo, e os 4 também é importante.
OK no Orlando, FL local. Desculpe a hipótese da localização NJ. Sua localização tem a vantagem de obter lotes de tempo para andar bem durante todo o ano. Espero que as coisas resolvidas e pode começar a apreciar a "prática" viagens antes de um grande. Eu fiz um monte de cavalo-de-semana para se preparar, praticar, treinar e resolver as coisas antes da minha primeira viagem transcontinental. Comecei a turnê 48 anos atrás, então você sabe que o que está disponível hoje é muito superior ao que estava disponível então. Você pode fazer o trabalho de nada. Meu roteiro transcontinental foi carregado pela primeira vez na minha Schwinn 2 velocidade que eu usei para entregar jornais com. Meu rack rack foi o mesmo que foi portador de sacos de lona de jornais e revistas. Comecei a viagem com bomba e não apenas roupas / alimentos / água nos sacos + uma barraca e saco de dormir amarrado na parte superior do rack. Calcanhar de apuramento foi um problema, mesmo depois que eu descobri quando eu perdi alguns dos meus alimentos e roupas para fora no topo das minhas malas aberto quando meus saltos "grampeado" os sacos .... também me aconteceu muitas vezes quando eu estava entregando jornais.

cruisin

Frente a geometria final também é importante para a estabilidade de um carro de turismo carregado, principalmente se você estiver indo para usar alforges dianteiro.

Big Lowry

Tudo bem, amanhã eu estou chamando uma loja de bicicletas em Tampa, a cerca de 100 quilômetros de distância e se eles têm um LHT na sua maior dimensão im dirigindo para lá e im provavelmente saindo com a maldita coisa.

Vou deixar que você sabe como é.

Big Lowry

Tudo bem, amanhã eu estou chamando uma loja de bicicletas em Tampa, a cerca de 100 quilômetros de distância e se eles têm um LHT na sua maior dimensão im dirigindo para lá e im provavelmente saindo com a maldita coisa.

Vou deixar que você sabe como é.
Parece que não há nenhuma maneira que eu possa montar esta maldita moto com a comprá-lo primeiro, porque não se tem 62 centímetros em uma fotografia, ou qualquer um dos outros tamanhos ou que importa ... Estou perplexo.

xilios

Você também pode ir para um híbrido. Muitas pessoas, incluindo eu tenho usado eles para muitos passeios de longa distância sem nenhum problema.
O único problema que você deve wory sobre é que se encaixa perfeitamente. Confira neste site (http://sheldonbrown.com/frames/index.html) para obter informações sobre ajuste, antes de ir para o LBS assim você terá uma idéia.
Os híbridos têm algumas vantagens, elas são Lighweight e se roubado ou danificado apenas sair e começar um outro, e não vai quebrar o banco.
Mas se você realmente quer um carro de turismo verdadeiro check out SJS Cycles (http://www.sjscycles.co.uk/) são perfeitos para excursionar extra longas distâncias e são construídos para durar uma vida. Ouvi as pessoas de lá são extra útil e irá orientá-lo através do proces Fiting.
Mais sobre o tema dos tipos de motos confira esta página (http://www.bikeforums.net/).
felicidades

xilios

Quase esqueci confira este site>>> fullyloadedtouring.com (http://www.fullyloadedtouring.com/ )<<<, tem um veriaty de (totalmente carregado) motos.
Deve dar-lhe uma idéia do que beter para chegar.
cheers:)

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish