PDA

não-tours lucro aqui na França

View Full Version: não-tours lucro aqui na França

rouleur23

Oi, vou mantê-lo breve. Estou a organizar várias excursões a custo a você o roadie. Por quê? Eu moro aqui e tenho o tempo, a unidade e eu tenho que ir livre.
Primeira viagem já planejada. Travessia dos Pirinéus e 14 cols de 4-9 maio 2008. Se passar 10 deve custar mais de £ 280 libras esterlinas () pp. Se passar 18, será em torno de £ 230. Inclui aeroporto pegar em Biarritz e drop off no aeroporto de Perpignan, accomm 5 noites em hotéis, 5 almoços, 5 almoços buffet x estrada estilo no local cénico, 2 pilotos apoio e veículo de apoio com motorista para mover suas malas.
Haverá em torno de 3 por ano. Sem fins lucrativos beause cada vez que eu posso!

Obter na minha lista de gorman.p @ wanadoo.fr.

Até que eu peguei de bicicleta, eu pensei que era um VO2max hairspray! Bem, eu mereço!

Seguro pessoal Ridin '

Pascal

davidrayson

Oi Pascal, que soa como uma viagem fantástica e eu gostaria de juntar a vocês, mas eu não posso fazer essa unidade em torno de uma viagem de 20 de julho. Eu estou vindo da Austrália para a organização que não é flexível. Se você tiver alguma sugestão que seria muito útil. David - enviar e-mail david@rayson.cc

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations made by vBET 3.2.2