PDA

View Full Version: New Bike - Storm Norco?

pulse_it

Oi

Estou prestes a comprar meu primeiro Hardtail Mountain Bike. Eu olhei para cargas de motos, mas não encontrou uma bicicleta que eu nunca ouvi falar de antes - Storm Norco - parece uma boa moto a um bom preço. Alguém tem alguma experiência / conhecimento destas bicicletas?

Tenho também olhou para a Specialized Hardrock / HR Sport.

Qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado

DaveWV

Eu tenho um '96 Norco Java. Beat It's been a uma tonelada e ainda vive. Eles são uma bicicleta handilng excelente, muito rápida, fácil e amor downhill (tanto quanto possível uma rígida). Eu não acho que você pode dar errado com um Norco.

ireman_1

Uma coisa que você sempre pode esperar de um Norco é um quadro bem feita. Eles tendem a ser estável e resistente. Se a moto que você está olhando tem o nível de componente / mistura que você quer, então vá para ele. Minha preferência seria o Norco sobre o Special Ed. Divirta-se.

K.

Clark Damien

Eu comprei apenas um Norco (carregador, não Storm) e eu adoro isso ... comparado algumas motos antes de tomar uma decisão ea Norcos parecem vir acima dos trunfos de valor sobre a qualidade do componente em comparação com outras marcas (Giant eu olhei, Diamond Voltar e Kona). Tenho o meu primeiro olhar para o novo gigante Iguanas hoje (que é o nível que eu estava olhando preço-wise) e eles não se comparam com o valor (em minha opinião).

Bănăţean

Norco qualidade \u003d canadense, boa escolha!

bostarob

Quanto você pagou para o carregador Norco?
03 ou 04? E.U. ou canadense?
obrigado
-andy

king_matt87

Eu possuo um NX2000 NORCO Dual Shock eu sou um ciclista de estrada mas yer quadros são feitos assim. Eu pago R $ 900 para a nova mina porque ela estava na loja por um tempo. que foi de US $ 1400. apenas que é um tamanho médio, como me ordenou que algum gajo íon nunca pegou por isso estou feliz. mas eu não yer F * & K a geada frente sobre uma colina donw. mas é uma série de aventura assim bike ..... mas acho que a jante estava um pouco ou um fracasso. Refiro-me ao volante foi dobrada ao meio e do quadro e roda traseira e reta como um dado. so bye o norco mas tenho que o dizer que a única razão que eu entendi foi que ele tinha um freio a disco na frente.

king_matt87

e era azul. mas eu sei que o preço é bom, como a caminhada é tão caro como alguém disse Canandale preço quilty agradável. bem meu NX2000 NORCO seria como em leat $ 2500 nessas 2 marcas. i wated uma caminhada, mas o mais barato Dual Shock foi $ 3000 Merida são outra boa moto preço. mas, tanto quanto as coisas para se u ver um quadro de 7005 da liga com as artes runing mesmo em Mérida e norco bom, mas na CARO CANANDALE TREK. u para pagar Armsrtong quando byeing um evn Trek No MTB. manily E.U.A. material é caro quando há real as coisas boas o melhor preço Easton é uma fabricante de esportivos de grande porte Carbin hella mas não querido dizendo que não é goood mas é certo é caro.

Clark Damien

Desculpe pela demora em responder à sua pergunta - teve alguns problemas de assinar no último par de tentativas.

Para responder à sua questão Re: preço do Charger Norco, paguei AUD $ 899 (dólares australianos), mas na verdade é um modelo 2002 (eu comparei os modelos 2002 e 2003 e foi para o ano passado com base no valor dos componentes do sistema global) . Eu não sei se os modelos 2004 Norco estão fora ainda, mas as chances são de você tê-los antes de levá-los para baixo abaixo.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish