Underground Railroad Rota Ky / Oh (E.U.A.)
View Full Version: Underground Railroad Rota Ky / Oh (E.U.A.)
Estamos considerando montando alguns dos Adventure-Ciclismo Underground Railroad Rota em Kentucky e Ohio. Tem alguém aqui montado esta seção. Se assim for - Quais são seus pensamentos sobre ele?
Obrigado,
Steve
Eu montei a terra entre os protion Lagos da rota - a Trace. É um passeio agradável. Tenho também montado em torno de Owensboro, mas não tenho certeza se eu estava no percurso até lá.
Espero fazer toda a viagem, mas provavelmente não antes de 2009.
Obrigado pela resposta.
Como foi o tráfego na Trace? Qual época do ano did you go? Como foi o tempo?
Obrigado pela resposta.
Como foi o tráfego na Trace? Qual época do ano did you go? Como foi o tempo?
Eu vivo em Hopkinsville, Kentucky, uma meia hora a partir da LBL, e de ter montado o rastreamento na primavera, verão e outono. Nice cores da queda, mas qualquer época do ano é boa.
O tráfego é sobretudo turístico sobre a Trace, e não um problema. Tráfego de negócios geralmente tomam o pedágio das estradas interestaduais ou de norte / sul, a poucos quilômetros da LBL. Deve ser o trecho menos perigoso na rota nesta área.
Obrigado pela informação adicional. O volume de tráfego soa bem para o ciclismo.
Eu li um pouco sobre a LBL e olhou alguns mapas da região - porque minha esposa gostaria de ir a Elizabethtown, para visitar alguns quilt sites relacionados.
Podemos terminar acampar ou ficar em um B & B e, em seguida, fazer visitas diárias (que podem incluir ciclismo, caminhadas e canoagem).
Obrigado novamente.
Steve & Linda
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0