PDA

Land Fim de John O primeiro tour Grumos

View Full Version: Land Fim de John O primeiro tour Grumos

onelonerider

Estou pensando em fazer um solo Lands End a John O'Groats em 08 de abril e estou um pouco preocupado que eu não vou ser capaz de concluir isso, seria bom para concluí-lo em 16 dias e que é o meu objectivo, essencialmente O meu objectivo é completá-la em 16 dias, tenho a rota planejada para fora e pelos meus cálculos em um grande dia, vou precisar de fazer 90 milhas e em breve o meu 42 milhas. A minha formação é atualmente nenhum inexistente e eu estou geralmente em forma, minha viagem mais longa já tenha sido apenas 100km e meu maior semana tem sido 370KM's-se comparar este caso parece que 1600km em duas semanas está fora de alcance. Eu nunca realmente tentou ou tentou fazer mais do que 4 horas sobre a moto apenas por causa de conselhos para não aumentar a quilometragem por mais de 10% a cada semana.

Eu fui para fora da sela seriamente agora por cerca de dois meses e um plano para voltar no ano novo o que me dá preperation 4 meses, eu sei que posso conseguir pernas minha bicicleta de volta dentro de duas semanas e começar a sério a formação depois disso.

Qualquer conselho seria apreciado no treinamento e nutrição (Acho que eu deveria comer mais do que um cavalo) o que comer em preperation e enquanto estou na sela.

Se o passeio for bem sucedida, é minha intenção fazer uma turnê Oz próximo inverno 08-09, mas isso é muito longe ainda

xilios

Parece ser mais uma corrida do que um passeio. 1600kms em 16 dias = 100 Km por dia. Isso parece ser um prazo apertado.
Você precisa considerar os montes, e da época do ano, Abril vai ser frio e úmido. Além de tudo isso você não parece ter nenhum dia de descanso planejado. Boa sorte.
Você pode tentar e pedir essas pessoas aqui (http://www.cyclechat.co.uk/forums/forumdisplay.php?f=13) ou aqui (http://www.bikeradar.com/forums/viewforum.php? f = 40003) alguns desses caras fizeram esse passeio antes.
felicidades

onelonerider

Obrigado pela sua resposta, dias de descanso sempre Knacker-me para fora e minhas pernas começam a aproveitar-se se eu fizer isso, por essa razão que eu não optar por fazê-las, se ficar muito duro, então eu posso reduzir a um par de pernas e dividi-las em dias mais curtos, mas estou certo de que meu burrice e ingenuidade de turismo vai me passar.

Talvez eu venha a meu senso e tentar apenas uma experiência minha primeira turnê, em vez de acabar com isso e risco odiando

Felicidades

Barn

[QUOTE = onelonerider] Obrigado por sua resposta, dias de descanso sempre Knacker-me para fora e minhas pernas começam a aproveitar-se se eu fizer isso, por essa razão que eu não optar por fazê-las, se ficar muito duro, então eu posso reduzir a um par de pernas e dividi-las em dias mais curtos, mas estou certo de que meu burrice e ingenuidade de turismo vai me passar.

Talvez eu venha a meu senso e tentar apenas uma experiência minha primeira turnê, em vez de acabar com isso e risco odiando

Realmente acho que você precisa dias de descanso, você vai acabar odiando ele e vai ficar desapontado se você colocar esse tipo de pressão sobre you.Before eu fui no meu 1o tour eu acho que eu fiz para muito planejamento / worrying.As desde que você tenha um bom mapa e um plano e treinados antes de fazê-lo, apreciá-lo porque a sua dependência.

vinyl_theif

Oi. Se é sua primeira turnê você vai se surpreender como o relógio milhas acima! Na minha primeira viagem para Barcelona, em 2006, eu tinha planejado 70 milhas por dia, mas logo descobri que era uma média de 85-90 por dia, é quase como o seu "empurrado" para a frente o tempo todo pela incerteza do que estabelece a frente, em que cidade nova você vai ver e etc o cenário, talvez fosse diferente, eu estava na França / Espanha, mas vai para ele, ter a mente e força de vontade de fazer algo pela primeira vez, é metade da batalha. Nunca duvide de sua capacidade.

Eu monto 7-8 horas, a aprox 14 mph. Basta comer bem, frutas (banana para mim!) E beber bem, planear o seu percurso bem o suficiente para evitar ter que parar todo o tempo ou a velocidade média cai para baixo e então há menos tempo no final do dia.

Hills? O que sobe desce! Talvez você seja metade da velocidade a subir, mas você vai ser o dobro da velocidade descendo colinas ... estão lá apenas para testar sua habilidade como um ciclista, vê-los como um desafio, não um obstáculo!

Mark. MK

onelonerider

"Muito obrigado por este conselho, eu estou fazendo a turnê de duas semanas e eu já reservei o meu bilhete de trem de volta de John O grumos já esta pode ser a coisa mais estúpida que eu poderia fazer, pois permite-me apenas 12 dias para fazer 950 milhas . Isso eu sei que vai ser a coisa mais árdua fisicamente eu já tive que fazer, mas estou ansioso para vê-Bretanha de baixo para cima.

Tenho planejado tanto quanto eu poderia ter planejado e apenas pretende na equitação, passeios a cavalo, não ir demasiado rápido, mas comer muito e só parar em minhas metas a cada dia.

A sua vai ser doloroso

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 3.2.2