Estou planejando uma viagem ao norte de NJ Greenfield, MA (parentes lá). Minha idéia era dar um ciclo, quer sobre o Bear Mountain Bridge e oeste através Westchester, ou através da GWB e do Norte através do Bronx em Westchester. Meu objetivo final é chegar até a zona norte do Rio Connecticut e ciclo de lá.
Algum conselho sobre como obter através de Westchester e ocidental em relação CT Hartford? O percurso é CT 6 gostaria de ciclo sobre?
Possibilidade alternativa é continuar a rota até 9 e atravesse o rio Hudson em Newburgh. Talvez o que poderia ser melhor?
Obrigado por qualquer conselho,
Jim
O que eu realmente feito antes é através GWB, siga as ruas de Nova Iorque, mapa de bicicletas para Van Cortland Park, no Bronx, em seguida, montar o Velho "Put" trilha ferroviária (com alguns desvios necessários para as estradas), até através de Westchester County ao Carmelo, no Condado de Putnam. Então, em Brewster e estradas para o norte através do condado de Dutchess Oriental, através Pawling - Wassaic - Millerton (perto da MA-CT-canto NY). Pretty terras ao norte de Pawling. Há três maneiras diferentes de atravessar a cordilheira de Dutchess em CT. Geralmente eu acho que andar no vale do Harlem do condado de Dutchess oriental é mais bonita do que a TC, assim que eu tenderia a ir mais ao norte em NY antes de virar east.Alternate possibilidade é continuar a rota até 9 e atravesse o rio Hudson em Newburgh.Between Bear MT + Newburgh. the Storm King Mt seção Hwy da Rota 218 é espetacular. (Se você vive em New Jersey e não foram até ao passeio que, no entanto, que merece uma viagem separada de sua própria - não há necessidade de adicioná-lo para esta rota MA). Mas eu nunca ouvi falar de uma boa rota para a passagem do condado de Dutchess do sul da ponte de Newburgh baliza a rota CT.CT 6Don't sei nada sobre isso, mas existe um estado de Connecticut mapa bicicleta na Internet, que rótulos estradas diferentes baseadas sobre a adequação de ciclismo.
Ken
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0