PDA

você parar de correr para ...

View Full Version: você parar de correr para ...

ultrajohn1

um cortejo fúnebre?

jobin

ultrajohn1@webtv.net escreveu:
> Um cortejo fúnebre?

Sim, eu o faria. mais provável, fazer um desvio.

houve alguma discussão há algum tempo sobre a execução em um cemitério quando uma sessão está em andamento.

Roger Hunter

<ultrajohn1@webtv.net> escreveu na mensagem
notícias :21783-3E401E70-797 @ storefull-2172.public.lawson.webtv.net ...

> Um cortejo fúnebre?

Diante desse dilema, duas vezes em 27 anos. Parou duas vezes, levantou-se em linha reta, chapéu removido, enfrentou
cortejo, inclinou a cabeça como caixão foi passado, esperou até carpideiras principal passou, em seguida, passa o chapéu
e continuei minha corrida. Custou-me 90 segundos o máximo, e eu tinha comportado de uma forma que me fez orgulhoso.

Amh

ultrajohn1@webtv.net escreveu na mensagem
Notícias: <21783-3E401E70-797@storefull-2172.public.lawson.webtv.net> ...
> Um cortejo fúnebre?

única mina.

Andy

Jean S. Barto

Quando eu estava estacionado em Fort Leavenworth, Kansas, em 1995, para CGSC, os poderes que proíbem a execução de
pelo cemitério, e não estava interessada em gente correndo * por * ele quer - ou não foi um funeral
em andamento.

Jean no VA

"David" <user@host.com> escreveu na mensagem news: user-725E56.20123105022003 @ news.eastlink.ca ...
>> Um cortejo fúnebre?
>
> Não. Por que você iria? Eu não atravessaria um por qualquer meio (claro)! Isso seria aweful.
> Mas se você está do outro lado da rua ou o que quer ... Eu não vejo por que você iria parar. O
> Funeral é seu negócio ... sua execução é de ... Então você está cada respeitosamente cuidar de seus próprios
> Negócios.
> --
> David Nova Escócia, Canadá.

Theracker

Eu continuo correndo para tentar evitar ser o convidado de honra em um cortejo fúnebre, enquanto
possível. Eu, todavia, não executar em um cemitério, onde um serviço estava acontecendo, nem através da
estacionamento de uma casa funerária ou Igreja quando algum tipo de serviço estava acontecendo.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translated to other languages supported by vBET Translator 3.3.1