PDA

Outer Banks North Carolina - Maio de 2008

View Full Version: Outer Banks North Carolina - Maio de 2008

teigeman

Este fórum foi muito útil na recolha de informação prévia para o meu sucesso Flórida Keys insana passeio de bicicleta na última primavera - então agora eu estou de volta, trolling e espreita para o 411 para 2008 na grande viagem!

Memorial Day (May 23-28) fim de semana é a data escolhida para esta época do mini-mega passeio de bicicleta, e eu escolhi o Outer Banks (OB) área da Carolina do Norte como destino. A decisão é baseada parcialmente na minha curiosidade sobre as praias da região, o vento, água e alimentos, e, parcialmente, no meu desejo de concluir o trifecta de East Coast sealocked Geografia ('06 Cape Cod, '07 Flórida Keys, assim '08 TEM que ser a "bancos ...) de bicicleta.

So what's up? Além da óbvia possibilidade de problemas de tráfego durante o Memorial Day weekend, quem sabe o acordo sobre o OB? Confira o itinerário bruto abaixo e deixe-me saber se eu estou apenas sonhando (de novo) ou se este caminho vai realmente fazer:

Chegar Newport News, VA. um aeroporto por volta do meio dia. Alugar um carro barato e de unidade para Kitty Hawk, Carolina do Norte para recuperar pré-montada (fornecido anteriormente bicicleta) e das artes, sela para cima e para baixo para girar Oregon Inlet acampamento perto de Nag's Head. (@ 25-30 milhas equitação)

Dia dois: Ride 35-40 quilómetros a sul do Cabo campground Point perto de Buxton, Carolina do Norte, parando no caminho para a praia, cerveja, fotos e etc (35-40 milhas equitação)

Dia três: Ride fora-e-volta a sudoeste de Ocracoke, NC através da balsa, passar dias pendurado no Ocracoke e da praia (Ocracocke Lifeguard Beach ganhou melhor praia americana em 2007!), Então de volta a Cape Point acampamento para a noite. (@ 50 milhas a cavalo)

Dia quatro: Northward equitação durante todo o dia, de volta ao Kitty Hawk / Nag's Head / Kill Devil Hills, ou o que quer - praias, cervejas e talvez algumas bebidas tarde da noite na cidade. (@ 63 milhas a cavalo)

Dia cinco: sono fora de bebidas, praia, embalagem e equipamento de navios / bikes, almoço, então pegar vôo 5:30 pm de Newport News, VA. - Começo por 10 h (5-10 milhas @ equitação)

Obviamente, esta viagem não foi projetado para ser "épico" de duração, mas eu acho que tem um grande potencial para ser o núcleo duro de uma aventura bikepacking como eu gosto, com a vantagem adicional de ser capaz de fiança para cocktails ou pizza em muitos pontos ao longo do percurso. Como as teclas e viagens de Cabo, eu pretendo ter tempo para experimentar o lugar, não apenas lanço bunda com ele.

Alguém lá fora, familiarizado com esta rota ou área? Por favor, oferecer suas impressões sobre o plano, tal como existe agora, e se você tiver alguma sugestão que eles são bem-vindas de todo o coração.

Cheers, e manter a fiação!

tg

fred911

So what's up? Além da óbvia possibilidade de problemas de tráfego durante o Memorial Day weekend, quem sabe o acordo sobre o OB? Confira o itinerário bruto abaixo e deixe-me saber se eu estou apenas sonhando (de novo) ou se este caminho vai realmente fazer:

Chegar Newport News, VA. um aeroporto por volta do meio dia. Alugar um carro barato e de unidade para Kitty Hawk, Carolina do Norte para recuperar pré-montada (fornecido anteriormente bicicleta) e das artes, sela para cima e para baixo para girar Oregon Inlet acampamento perto de Nag's Head. (@ 25-30 milhas equitação)
> Eu cheguei aqui ao anoitecer. A estrada é muito movimentada e não há uma toneladas de idiotas dirigindo o mais rápido que puder para chegar ao seu aluguer. A melhor aposta é para ficar aqui litoral. Eu não consigo lembrar o nome da estrada (eu acredito que é rt 1), mas existem trilhas de bicicleta no ombro e no limite de velocidade é 25 mph. Você pode viajar nessa estrada até que se funde com a estrada em direcção a sul um pouco a sul de Nags Head. Eu tinha cerca de 500 milhas no meu pé quando eu cheguei e fiquei na Nags Head daquela noite (no meu :-) tenda. No dia seguinte, marcada para o YMCA, que possui 2 piscinas grande e é uma facilidade maravilhosa.

Aqui vai uma sugestão, você pode querer desviar do caminho antes de ir a Oregon Inlet e ir para o Roanake Island. A ilha é linda, histórica e moto amigável. Acabei lá completamente por acaso, perdido e confuso eu parei no Soda Big Al's Fountain & Grill ter a soda em 1 dia e pedir informações. O proprietário (Vanessa eu acredito) me mostrou o quão longe o meu caminho e eu estava vendo o olhar nos meus olhos ofereceu para me levar de volta à entrada. Então ela me apontou a porta de trás, em sua casa, disse que ia chamar Big Al me mostrar onde jogar meu tent.I banho em sua casa, piscina e dormiu pela baía. Você vai precisar de DEET! Na manhã seguinte, partiu para explorar a ilha. É uma viagem lado digno. Sua grade é surpreendente ver, como a dos anos 50.

Dia dois: Ride 35-40 quilómetros a sul do Cabo campground Point perto de Buxton, Carolina do Norte, parando no caminho para a praia, cerveja, fotos e etc (35-40 milhas equitação)

> .. Ok aqui é onde eu discuto vento. Vento predominante é de S / SW e pode ser brutal. Eu me lembro da viagem a partir da entrada de Oregon, Rodanth a ser o mais difícil e mais cansativa headwind parte da minha viagem. Eu acredito que viajou de Roanoke para Rodanth soo o vento estava forte. A maneira que eu vi que era eu estava apenas colocando no meu "dívidas" :-) para o meu regresso. Acabei ficando em Rodanth naquela noite. Parando em uma loja de conveniência na rua em frente onde fiquei, beber umas cervejas e usar suas WIFI. Ao longo deste percurso é uma National Wildlife Preserve chamado Pea Island
que tem algumas pranchas interessante observar aves. Eu também vi uma águia careca morto nesta rota.

Dia três: Ride fora-e-volta a sudoeste de Ocracoke, NC através da balsa, passar dias pendurado no Ocracoke e da praia (Ocracocke Lifeguard Beach ganhou melhor praia americana em 2007!), Então de volta a Cape Point acampamento para a noite. (@ 50 milhas a cavalo)

Passei minha noite de Hatteras e ficou em um hotel. Levantei-me de manhã pegamos a balsa para 1 Ocracoke. Eu reservei um lugar no acampamento lá. Faz um favor, passar algum tempo em Ocracoke! Acabei gastando 5 ou 6 dias lá. As praias, a comida, a vida noturna são maravilhosos e uma moto é tudo que você precisa nessa ilha. A Jolly Roger para cervejas sol na baía seguido de jantar no Howards ... tropeços em casa :-) numb

Dia quatro: Northward equitação durante todo o dia, de volta ao Kitty Hawk / Nag's Head / Kill Devil Hills, ou o que quer - praias, cervejas e talvez algumas bebidas tarde da noite na cidade. (@ 63 milhas a cavalo)

> Avon tem alguns lugares agradáveis para comer no caminho de volta para o norte. Há um tudo que você pode comer camarão especial no caminho que está parando vale a pena. Eu fiz um porco absoluta de mim lá. Oh ... o vento virou para mim assim, mais uma vez ... :-) Eu tinha um cabeça de vento e sobre a não-rota de negócios de 1 há um par de bons restaurantes.

Alguém lá fora, familiarizado com esta rota ou área? Por favor, oferecer suas impressões sobre o plano, tal como existe agora, e se você tiver alguma sugestão que eles são bem-vindas de todo o coração.

> Eu dirigi até mais ao norte de Corollas. Em Duck a trilha moto está fora da estrada rua, fazendo a unidade real, real nice. É um caminho menos viajado pela multidão Kittyhawk ea propriedade é real real nice. O meu objectivo era fazer os bancos de todo exterior e que incluía Corollas. I was hard-core em meu caminho para baixo, rammen superior e atum para refeições .. observando cuidadosamente a dieta, não beber .. ect. Depois que eu fiz para Ocracoke e começou a festa ... Eu nunca parou no caminho de casa, sem qualquer efeito sobre o meu desempenho. No final eu estava fazendo dias século back to back. Eu amei a viagem e nunca mais trabalho depois POLYPRO o tempo todo. Deixe-me saber se você tem quaisquer perguntas.

tg [/ QUOTE]

teigeman

Impressionante! Ótimo para se encontrar com alguém que foi lá-e-que-feito. Falando em festa, não faz parte da OBX um condado seco? Qualquer idéia wher a linha divisória é?

Enfim ... com base em suas sugestões que mudaram a rota de viagem para incluir ficar pelo menos uma noite em Ocracoke - Eu suspeitava que Ocra era "onde ele se encontra em" pelo menos na margem sul. Eu também tomou nota do que você come mencionado, em especial que, em Ocracoke - cervejas Sundown soar como uma imperdível para mim ...

Deixe-me começar com a minha equipe e obter algum acompanhamento junto perguntas para você - estou certo que você pode nos dar ainda mais a introspecção em como fazer a viagem, é melhor. Uma questão por agora ... Como reduzir / extravagante foi o Herbert Bonner Bridge perto de Oregon Inlet? Ouvi dizer que teve um "2" em uma escala de segurança "1-100" no ano passado - não que inspirar confiança. Qualquer coisa que você gostaria de compartilhar seria ótimo, e como eu disse, eu vou obter algumas Q's juntos para você em breve.

Graças um milhão!

tg

> Eu dirigi até mais ao norte de Corollas. Em Duck a trilha moto está fora da estrada rua, fazendo a unidade real, real nice. É um caminho menos viajado pela multidão Kittyhawk ea propriedade é real real nice. O meu objectivo era fazer os bancos de todo exterior e que incluía Corollas. I was hard-core em meu caminho para baixo, rammen superior e atum para refeições .. observando cuidadosamente a dieta, não beber .. ect. Depois que eu fiz para Ocracoke e começou a festa ... Eu nunca parou no caminho de casa, sem qualquer efeito sobre o meu desempenho. No final eu estava fazendo dias século back to back. Eu amei a viagem e nunca mais trabalho depois POLYPRO o tempo todo. Deixe-me saber se você tem quaisquer perguntas.

tg [/ QUOTE] [/ QUOTE]

fred911

Impressionante! Ótimo para se encontrar com alguém que foi lá-e-que-feito. Falando em festa, não faz parte da OBX um condado seco? Qualquer idéia wher a linha divisória é?

Enfim ... com base em suas sugestões que mudaram a rota de viagem para incluir ficar pelo menos uma noite em Ocracoke - Eu suspeitava que Ocra era "onde ele se encontra em" pelo menos na margem sul. Eu também tomou nota do que você come mencionado, em especial que, em Ocracoke - cervejas Sundown soar como uma imperdível para mim ...
[/ QUOTE] [/ QUOTE] Houve uma moratória sobre as bebidas alcoólicas em Ocracoke, eu acredito que no ano passado foi a 1 ª vez foi servido. Eu conheci um Yeager monstro em Howards Pub e ficou completamente um projeto de lei, como tiros foram 6,00 dólares cada. Assim licor BYO se esse é o seu veneno. Outros então que, não me parece que lembro de nenhum problema de compra de vinho ou cerveja. Uma recomendação mais comida, mais próximos Rogger há um bar ao ar livre, junto à baía. Eu tinha um hambúrguer grande lá, ou eu estava com fome!

Quanto à ponte que você mencionou, não foi assim tão mau, como o tráfego pode ver você. Deixe-me referir a um erro que eu fiz na minha viagem. A ponte que atravessa a referida Pea Island, uma reserva ecológica. Indo para o sul, saindo da ponte para a 2 milhas há pavimentação nova com praticamente nenhum ombro. Esta foi a minha viagem de volta, daí eu estava viajando para o norte. Cheguei perto Rodanth ao anoitecer, tinha muita energia e decidiram ir até à entrada. Dois quilômetros ao sul da ponte, termina no ombro, está escuro eo tráfego é simplesmente assustador. Especialmente vendo tráfego próximo, excesso de velocidade e ultrapassagem de veículos, eu era puro medo. O ombro cai como 10 "na areia e eu fiz um grande erro. Estou prestes a chamar a patrulha da estrada quando um SUV pára, pára e pergunta se ele pode ajudar. Lancei minha moto e bob no Forerunner e ele me levou para a entrada. Esse foi o único erro que eu fiz toda a viagem e fui ajudado por outro ciclista cross country.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations supported by vB Enterprise Translator 3.2.2