How Do You Plano de Rotas?
View Full Version: How Do You Plano de Rotas?
Olá a todos, de novo aqui.
Eu tenho o que provavelmente é uma pergunta muito estúpida para vocês ... Como você planeja suas rotas? Do que você acabou de usar MapQuest e especificar "evitar auto-estradas"? Ou é mais complicado do que isso?
Obrigado pela ajuda!
Eu tenho o que provavelmente é uma pergunta muito estúpida para vocês ... Como você planeja suas rotas? Do que você acabou de usar MapQuest e especificar "evitar auto-estradas"? Ou é mais complicado do que isso?
Obrigado pela ajuda!
A maioria afirma ter ciclovias sugeriu, como fazem muitas cidades. Se você fizer algum googling você pode facilmente encontrar mapas de ciclismo que vai lhe dar largura do ombro, a presença de bandas sonoras, as contagens de tráfego, de Minnesota, Iowa, Kansas, Illinois, Wisconsin, Wyoming, Dakota do Sul, Colorado, e no Oregon, para citar um pouco. Muitas cidades (Minneapolis, Duluth fazer o mesmo). A maioria dos municípios em que os E.U. mapas disponíveis em linha, e você pode ver que as estradas são pavimentadas. Muitos clubes biccyling estradas locais / rotas / guidebboks online ou fot compra. Rotas Cruz coujntry estão facilmente disponíveis, também. Se você olhar acima dos locais para passeios grupo como RAGBRAI, ou fundraisiing passeios como passeios de MS, que terão mapas online.
Diga-me onde você gostaria de montar, eu posso ser capaz de ajudar. Se é no Centro-Oeste que posso ajudá-lo a um grande negócio!
Obrigado pela informação.
Eu estava pensando Boston-Montreal
É isso factível?
Obrigado pela informação.
Eu estava pensando Boston-Montreal
É isso factível? Provavelmente;) Google a secretarias estaduais de transporte de cada estado que você gostaria cruz, em busca de mapas de ciclismo de trilhas / estradas; fazer o mesmo para os condados você pode cruzar, e cidades que você pode querer passar por ou percorrer . Google "Montreal Boston viagem de bicicleta / rota / journal" e você pode encontrar um jornal ou um blog de alguém que tenha feito isso antes, cheio de dicas grande. Procure por cross-estado ou passeios de caridade realizada I as áreas que você pode montar completamente, e ver se eles têm mapas online. Passar um par de noites de surfe ao redor e você provavelmente vai ter opções para escolher.
Pode levar algum tempo, mas um ou dois hits boa e você poderia ser definido. Você pode até achar um cavalo barraca (ou) para montar com parceiro!
Vou fazer algumas quem em seu nome uma vez que o Super Bowl, fica chato, digamos, uma vez que é 24-3 PATRIOTS!
Obrigado pela ajuda!
hey BostonJack - MinnesotaRon aqui.
Eu fiz uma pesquisa rápida e se você Google Vermont e New Hampshire para mapas de bicicleta, você baterá paydirt. Lotes de PDFs para download. Uma vez que você ter uma idéia de sua rota, você pode parcela-lo em www.MapMyRide (http://www.MapMyRide), que permitem personalizar mapas agradável com os rumos e perfis de elevação.
Boston-Montreal-Boston é também a maior radonneur de longa distância (ultra ciclismo de longa distância) no evento os E.U. e quem pertence a nenhum dos clubes zilhão de bicicleta na Nova Inglaterra poderia ligar-te com informações.
Mantenha-nos atualizado sobre a grande viagem!
Boston para Motreal é uma rota de travessia
http://www.geocities.com/bmb/
há um mapa de base a este site e tenho certeza que você pode desenterrar mais informações se você pesquisar um pouco.
Wow, thanks guys.
Olhando através de todo este material, eu encontrei um mapa bastante detalhado da ponta de Cape Cod para Boston. Então, eu acho que quando você evitar as estradas, estamos falando de uma viagem de 500 milhas de Provincetown para Montreal.
Eu não tenho nenhum indício sequer de uma vaga idéia de quanto tempo levaria para uma viagem de bicicleta de 500 milhas embora. Eu nunca fiz qualquer lugar perto este longo de um passeio ... Qualquer idéia de que tipo de ritmo horária razoavelmente em forma, mas de nenhuma maneira Lance Armstrong, ciclista de longa distância pode manter enquanto ele ainda está tentando tomar o cenário um pouco?
Eu diria que pegar o que você está montando confortável em um dia sem levar o material e metade dele. Para mim, pessoalmente, acho que 30 - 60 milhas por dia, dependendo do terreno, é um bom ritmo para passear sem suporte. Dá-lhe tempo para parar e desfrutar de tudo ao longo do caminho, e você não acabar com seus pontos de paragem tardia e exhasted. Sua diversão não tentando armar uma barraca e cozinhar no escuro .... Se você pretende ser no final de sua viagem a cada dia cerca de 3-4 horas não há tempo para fazer acampamento, relaxar, fazer uma visão pouco a ver, tirar um cochilo, o jantar etc
Tenha em mente quando você está planejando começar o pequeno-almoço, quebrando o seu campo de baixo e reembalagem de sua moto ter tempo para tudo menos que você seja um riser extremamente cedo você provavelmente não vai ficar na estrada até 8 ou 9, no mínimo. Isso deixa 6 ou 7 horas para montar e ver e vista para o almoço. Enquanto isso soa como tempo suficiente para embalar 100 milhas, você estará carregando o material, o que diminui a velocidade de uma pessoa para baixo, e ele não deixa muito tempo para parar de tomar na mira.
Faça uma viagem de fim de semana com todas as suas artes de primeira para trabalhar fora The Kinks também. Apenas a embalagem até a sua moto pode ser um desafio, se você está indo totalmente carregada. Você também terá uma sensação de que sua moto se sente como carregado para cima e que tipo de diferença do peso extra que vai fazer no seu ritmo.
Além disso, se você planeja sua viagem em pedaços menores, não há nada para impedi-lo de passar, se você chegar ao seu próximo planejado parar muito cedo. Quando fomos para a Espanha, tivemos um dia tudo planejado - assim que ele saiu do nosso hotel pela manhã para o próximo lugar que pretendia ficar foi tudo morro abaixo - a sério .... só nos levou cerca de uma hora ou duas para fazer todo o percurso que tínhamos planeado para o dia, mas a próxima cidade não estava tão longe assim que nós apenas continuou.
Wow, thanks guys.
Olhando através de todo este material, eu encontrei um mapa bastante detalhado da ponta de Cape Cod para Boston. Então, eu acho que quando você evitar as estradas, estamos falando de uma viagem de 500 milhas de Provincetown para Montreal.
Eu não tenho nenhum indício sequer de uma vaga idéia de quanto tempo levaria para uma viagem de bicicleta de 500 milhas embora. Eu nunca fiz qualquer lugar perto este longo de um passeio ... Qualquer idéia de que tipo de ritmo horária razoavelmente em forma, mas de nenhuma maneira Lance Armstrong, ciclista de longa distância pode manter enquanto ele ainda está tentando tomar o cenário um pouco?
Na minha auto-jaunts contidas tenho média de cerca de 70 milhas por dia, mas o vento eo clima geralmente significam mais de milhas. Meu dia mais longo (127 milhas) estava entre os mais fáceis, mas um frio, molhado, ventoso dia 35 milhas ainda me assombra. Você precisa tentar uma wekenders poucos e ver como você gosta de montar, desenvolver seu próprio estilo. Eu costumo sentir-se melhor levantar-se cedo e andar 20 milhas antes de comer o pequeno almoço, mas isso é só comigo. Eu gosto de ser feito a cavalo no início da tarde, tirar uma soneca, então ver as vistas.
Bike tropeçar é a mais rentável forma de ter umas férias grandes, IMHO. Yer gonna love it!
www.bikely.com
www.mapmyride.com
Ambos têm opções de pesquisa, este é o lugar onde tenho as idéias nova atração.
Além disso, se você planeja sua viagem em pedaços menores, não há nada para impedi-lo de passar, se você chegar ao seu próximo planejado parar muito cedo. Quando fomos para a Espanha, tivemos um dia tudo planejado - assim que ele saiu do nosso hotel pela manhã para o próximo lugar que pretendia ficar foi tudo morro abaixo - a sério .... só nos levou cerca de uma hora ou duas para fazer todo o percurso que tínhamos planeado para o dia, mas a próxima cidade não estava tão longe assim que nós apenas fomos on.You tiveram sorte! Basta imaginar como teria sido se o seu percurso planeado foi o contrário - tudo para cima!
Por aqui na Europa (ok, pelo menos na Alemanha, mas eu imagino que deve ser semelhante em outros países), normalmente você pode obter mapas de ciclovias - que inclui informações sobre se a pista é pavimentada ou de terra, onde é compartilhado com a estrada, lugares onde você pode obter ajuda, graus da rota, etc
Vou fazer algumas quem em seu nome uma vez que o Super Bowl, fica chato, digamos, uma vez que é 24-3 PATRIOTS! Muito obrigado! : p
Isso é fácil tentar uma agência de viagens especializada em Viagens de aventura. Eu quero!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0