View Full Version: bons passeios em MI sudeste?
Olá a todos,
Eu só movido para a área de Detroit e estou procurando um passeio de 1-2 dia bom para fazer com o meu pai 60 anos de idade. Ele tem feito um século apartamento em um dia antes, mas que era muito áspera. Poderíamos unidade de 2-3 horas de Detroit.
Alguém tem alguma sugestão?
Thanks so much!
Olá a todos,
Eu só movido para a área de Detroit e estou procurando um passeio de 1-2 dia bom para fazer com o meu pai 60 anos de idade. Ele tem feito um século apartamento em um dia antes, mas que era muito áspera. Poderíamos unidade de 2-3 horas de Detroit.
Thanks so much!
Enquanto SE Michigan não é a moto mais amigável área ao redor, existem alguns passeios agradáveis. Um passeio programados na área de jusante é o "Metro Grand Spring Tour".
Outro passeio muito agradável (muito montanhosa) ocorre a cada primavera e outono na área de Charlevoix. Ambos têm múltiplas distâncias até 100 milhas.
Olá a todos,
Thanks so much!
Concordo com o autor da outra cerca de Detroit ciclismo área. No entanto, pode estar mudando para melhor ... I just don't know.
Se você está pensando em direção ao norte, olha para os passeios e rotas oferecidas:
http://www.cherrycapitalcyclingclub.org/
Traverse City ciclismo é muito mais orientada. A CCCC coloca em passeios muito bonito e tem muitas rotas em torno da área bem traçada em um mapa à prova de suor.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0