help needed
View Full Version: help needed
Eu estou usando rodas Crosser vuelta com pneus vittoria Rubinho, estou tendo um trabalho de obtenção de pneus para reparar furos, eu mesmo levei a minha roda de trabalhar para um companheiro, que é um clube ciclista experiente para ter ir e ele lutou até o nicking tubo, devo trocar minhas rodas, pneus ou ambos ou apenas manter stuggling
Os pneus são quase sempre um pouco de um aborrecimento para sair do aro. Alguns fabricantes de borda levemente oversize suas bordas e alguns fabricantes de pneus ligeiramente undersize o talão de seus pneus. Se você acabar com os dois, você tem uma dor real no problema de remoção do pneu traseiro. Gostaria de ficar com as jantes e ter um pneu diferente e que isso seria a rota mais barata de ir. Eu sempre tive sorte muito boa com a Michelin e Continental quando eu tiver mais de um tamanho de aro.
Eu estou usando rodas Crosser vuelta com pneus vittoria Rubinho, estou tendo um trabalho de obtenção de pneus para reparar furos, eu mesmo levei a minha roda de trabalhar para um companheiro, que é um clube ciclista experiente para ter ir e ele lutou até o nicking tubo, devo trocar minhas rodas, pneus ou ambos ou apenas manter stuggling
A diferença na facilidade com que alguns pneus pode ser instalado quando comparado com os outros é como noite e dia - alguns podem ser geridos sem ferros do pneu, e algumas são quase impossível, mesmo com ferros de pneus.
FWIW. Outros sugeriram colocar a roda para fora no sol ... presumindo-se Summertime, é claro, onde você está ... no interior do habitáculo de um carro estacionado não no sol e no pára-brisa na sombra reforçaria o "aquecimento" para cima do pneu. A roda vai ficar muito quente, assim que você pode querer usar luvas ...
E, deixe-o fora do ar do pneu antes de colocar a roda dentro do carro.
Por outro lado, pré-aquecer "apertado" de pneus em seu carro ou uma secadora de roupas (!) Para torná-los mais conformes antes de colocá-los em suas rodas.
Eu estou usando rodas Crosser vuelta com pneus vittoria Rubinho, estou tendo um trabalho de obtenção de pneus para reparar furos, eu mesmo levei a minha roda de trabalhar para um companheiro, que é um clube ciclista experiente para ter ir e ele lutou até o nicking tubo, devo trocar minhas rodas, pneus ou ambos ou apenas manter stugglingI acho que o tipo de beading tem muito a ver com a facilidade ou não de retirar o pneu. Eu acho dobrar pneus quase sempre mais difícil. Alavancas Utilize os pneus obtê-los juntos e, em seguida, você precisa de alguma força good ol bruta.
Acho que o tipo de beading tem muito a ver com a facilidade ou não de retirar o pneu. Eu acho dobrar pneus quase sempre mais difícil. Alavancas Utilize os pneus obtê-los juntos e, em seguida, você precisa de alguma força good ol bruta. Folding pneus têm um talão de Kevlar. Grânulos Wire geralmente pode ser esticado um pouco. Embora o Kevlar é bastante flexível, ele não pode ser estendida a todos, pelo menos não pelo ser humano típico.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net