PDA

View Full Version: Conselhos para LEJOG

Gadolínio

Eu e meu amigo está a planear Lands End ciclo de John O Grumos no verão.

Todo o conselho de veteranos de turismo para nos ajudar a realizar esta viagem mamute??

onelonerider

Oi lá, eu não sou um carro de turismo LEJOG veterano, mas eu o fiz há duas semanas, pela primeira vez, é uma grande turnê. Eu tenho certeza de que tipo de aconselhamento que você está pedindo, mas em termos de equipamento verifique se você tem peças de reposição, mas não vão ao mar, uma cadeia de reposição ou apenas as ligações são úteis e certificar-se você tem uma ferramenta que cobre tudo sobre a moto só no caso. Suas 874 milhas directas, mas realista, provavelmente você está indo fazer 900-950, não sei quantas milhas seu poder ou o seu planejamento para fazer. Eu planejava fazer 67 milhas por dia e fazê-lo em cerca de 15 dias, mas acabei fazendo a 90 milhas por dia e terminei em 11 dias, eu iria colocar este para baixo a alimentação em primeiro lugar, se você comer bastante, beber bastante líquidos e manter o seu corpo descansado e pernas esticadas você ir mais longe do que você pensa em um dia. Meu passeio mais longo de treinamento foi de 80 milhas, mas em turnê meu dia mais longo foi de 140 e isso é só porque eu comi um monte de comida, eu amo pizza, isso é tudo que eu preciso quando estou Touring-uma grande quantidade de carboidratos e gordura no queijo.

Esperemos que este seja de alguma ajuda ou o início de qualquer maneira, todos os melhores

cyclemanx

Conheço pessoas que montaram LEJOG o mais rápido possível. Viram só roda a sua frente, e não se lembrava os nomes da maioria das cidades por onde passavam.
Outros cruzeiros ao longo de observação do seu entorno, de reunião e falar com os habitantes locais, tendo o desvio ocasional, e fazer novos amigos, que agora são velhos amigos.
Para tirar o máximo proveito de sua viagem, a primeira coisa que você precisa para embalar, é a atitude certa e comportamento. Seu efeito deve incluir diversão, aprendizagem e descoberta, eles são as razões fundamentais para o turismo.
Têm uma grande viagem. Ser seguro, e ter cuidado. É viciante.

daveornee

Eu e meu amigo está a planear Lands End ciclo de John O Grumos no verão.

Todo o conselho de veteranos de turismo para nos ajudar a realizar esta viagem mamute??
Vá mais cedo no verão quanto possível à medida que aumenta o tráfego de turistas.
Plano de engrenagem da chuva boa e impermeável carregando sacos ... pensa-lamas com palas. Nice longos dias, mas pensar sobre onde você vai ficar tão cedo quanto possível no decurso de cada passeio. Eu gosto da idéia de encontrar um local de repouso e de turismo início ao seu redor como a luz à noite e permite que o seu corpo quer. Há alguns graus muito íngreme que eu ia a pé (Millook Haven, em Cornwall tem um gradiente de 30% de cada lado) e alguns que eu iria abordar apenas para dizer que eu fiz acima ... Eu paro para poucos "vistas" na maneira para baixo.
B & B's são bons, HOSTÉIS estão ocupados, mas mais razoável. Você deve decidir antes do tempo quanto tempo e dinheiro que você vai investir e, em seguida, decidir como vai abordá-lo. Veja se você pode encontrar alguém que tenha mapas OS Landrangers para a rota a fazer algum pré-planejamento turístico.

cyclemanx

Vá mais cedo no verão quanto possível à medida que aumenta o tráfego de turistas.
Plano de engrenagem da chuva boa e impermeável carregando sacos ... pensa-lamas com palas. Nice longos dias, mas pensar sobre onde você vai ficar tão cedo quanto possível no decurso de cada passeio. Eu gosto da idéia de encontrar um local de repouso e de turismo início ao seu redor como a luz à noite e permite que o seu corpo quer. Há alguns graus muito íngreme que eu ia a pé (Millook Haven, em Cornwall tem um gradiente de 30% de cada lado) e alguns que eu iria abordar apenas para dizer que eu fiz acima ... Eu paro para poucos "vistas" na maneira para baixo.
B & B's são bons, HOSTÉIS estão ocupados, mas mais razoável. Você deve decidir antes do tempo quanto tempo e dinheiro que você vai investir e, em seguida, decidir como vai abordá-lo. Veja se você pode encontrar alguém que tenha mapas OS Landrangers para a rota a fazer algum pré-planejamento turístico.
Isso é excelente conselho David.
Certifique-se de sua moto está em bom estado mecânico, adequada para uma longa viagem.
Alterar quaisquer peças desgastadas. Verificar, limpar, lubrificar e ajustar todos os rolamentos, pivôs, cabos, da corrente e desviadores. Pneus novos, tubos e blocos de freio.
Quando em turnê, o objectivo de ser fora da estrada por 4, o mais tardar.
Confirme o seu alojamento o mais rapidamente possível. Cabeça direto para o local Info Centres. Eles sabem que esse material não é listado, e muitas vezes fazer reservas de hospedagem para você.
Ride on Sustrans faixas quando a cabeça do seu caminho.
Principais vias às vezes pode ser excelente para o ciclismo, por isso nem sempre evitá-los.
Estradas rurais Quiet pode ser complicado quando elas são estreitas e sinuosas, com coberturas de alta, e em movimento rápido o tráfego que vem de outra forma, assim que permanecer em sua guarda.
Comer três boas refeições todos os dias. Não pule café da manhã ou almoço. A força que você tem hoje depende do que você comeu ontem. Um copo de cerveja nas noites definitley é benéfico, mesmo que você normalmente não beber álcool.
Verifique sua pressão dos pneus a cada dia. Use o mínimo recomendado pressão dos pneus para dar um passeio mais confortável. Realizar três ou quatro tubos, para que você não tem que reparar os tubos na beira da estrada. Levar um par de raios sobressalentes e uma falou-chave.
Realizar uma ferramenta breaker cadeia e ligações de reposição para coincidir com a sua cadeia de dimensões.
Todos os dias, limpeza e lubrificação da corrente e desviadores, limpe as rodas aro superfícies de travagem, e verificar os blocos de freio estão corretamente alinhados.
Cuidado com os quadros pannier alumínio. Eles tendem a trabalhar endurecem e snap como cenouras.
Não se esqueça de uma aplicação diária de creme bum, protetor solar e protetor labial, para você, não a moto.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish