Substituição Wheel / Rim Trek 520
View Full Version: Substituição Wheel / Rim Trek 520
O aro da roda traseira da minha Trek 520 explodiu quando eu bombeada até a roda antes de sair para um passeio recentemente: confused:.
Quero substituir o rim, mas não o hub se isso é possível.
O aro que explodiu foi um dissidente Bontrager.
Que aro que as pessoas recomendam?
Felicidades.
B
Isso pode acontecer quando há uma grande quantidade de desgaste do aro. Você tem sorte que não aconteceu quando você estava na descida de uma colina e de travagem ..... Não deve ser um problema para continuar utilizando o hub (que você pode querer limpar e empacotá-lo ou tê-lo limpo e reembalados se ele nunca foi atendido). Há uma tonelada de opções lá fora, para aros e raios, então eu realmente não tenho quaisquer sugestões específicas para além de verificação em torno de sua cena LBS e descobrir quem tem uma boa reputação para a construção da roda. Eles devem ser capazes de recomendar um rim bom para o modo como você usa a moto.
Mavic Open Pro. Nunca tive um problema com ele, mesmo depois de toneladas de abuso, mas é também uma jante tão boa como a pessoa que constrói a roda.
Eu b substitui-lo com uma velocidade dupla. Trata-se da jante melhor turnê no mercado. O aro de escolha para Peter White, que dá uma garantia de vida com as rodas que ele constrói.
felicidades
Geoff
O aro da roda traseira da minha Trek 520 explodiu quando eu bombeada até a roda antes de sair para um passeio recentemente: confused:.
Quero substituir o rim, mas não o hub se isso é possível.
O aro que explodiu foi um dissidente Bontrager.
Que aro que as pessoas recomendam?
Felicidades.
B
Velocity Díade, mas você terá que respoke com raios mais curtos.
Ou se você quiser economizar algum $ $, Alex DM-18 que é quase a mesma ERD maverick Bontrager.
Corremos Díades em nosso tandem turnê com grandes resultados.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0