PDA

Ensinar um adulto a andar

View Full Version: Ensinar um adulto a andar

Juliemarie

Oi,

Alguém pode me ajudar com isso? Meu sócio, que é de 65 anos, nunca aprendeu a andar de bicicleta, mas eu (que sou um pouco mais!) Gostaria de ser capaz de sair em passeios de bicicleta com ele. Alguém tem algumas idéias sobre como ensinar um adulto maduro a andar de bicicleta? Gostaria de saber se haverá uma versão adulta de estabilizadores ou se furar-lhe nas costas de um conjunto pode funcionar. Eu não estou muito certo sobre a idéia tandem embora, porque ele é muito pesado e estou smallish e mais curto do que ele é e eu não desejo nenhum de nós se machucar. Todas as sugestões recebidas com gratidão.

Muito obrigado.

J

jhuskey

Oi,

Alguém pode me ajudar com isso? Meu sócio, que é de 65 anos, nunca aprendeu a andar de bicicleta, mas eu (que sou um pouco mais!) Gostaria de ser capaz de sair em passeios de bicicleta com ele. Alguém tem algumas idéias sobre como ensinar um adulto maduro a andar de bicicleta? Gostaria de saber se haverá uma versão adulta de estabilizadores ou se furar-lhe nas costas de um conjunto pode funcionar. Eu não estou muito certo sobre a idéia tandem embora, porque ele é muito pesado e estou smallish e mais curto do que ele é e eu não desejo nenhum de nós se machucar. Todas as sugestões recebidas com gratidão.

Muito obrigado.

J

Why don't you check out uma roda 3 recumbent? Pelo menos para começar.

xilios

Por que não começar o LBS ou qualquer mecânico para fazer-lhe um par rodas de formação com base nos modelos utilizados para as crianças. Eles só precisam de ter extensões mais para compensar as rodas maiores.

Catweazle

Juliemarie maneira, mesmo que todos nós usado para aprender a andar para trás nos dias antes de "rodinhas" estavam ao redor. Se necessário alguém caminhando ao lado da moto segurá-la pelo guidão e assento até o ciclista está se movendo, e aceitar que o piloto caia no chão uma vez ou três ao mesmo tempo obter o jeito de ficar na posição vertical não é o fim do mundo!

Para um adulto, o 'gordo' rodas de uma bicicleta de montanha e uma empresa, mas suface relva vai diminuir o dano potencial do que isso.

Suck Formação rodas, mesmo para crianças. 90% ou mais de pessoas que dão suas bicicletas miúdos com rodinhas acabar com as crianças que andam de bicicleta antes que eles estão prontos para, e balançar todo o lugar que lhes porque eles não tiveram los adequadamente ajustados ou aprendido a andar corretamente em lhes.

Certifique-se de marido está a começar e parar corretamente:

http://www.sheldonbrown.com/starting.html

e isso é metade da batalha. Assim que ele consegue mantê-la ereta enquanto pedalar é tudo de bom de lá:)

Eden

Uma sugestão é pedir uma bicicleta que é pequeno o suficiente para que você pode colocar o assento para baixo baixo o suficiente para permitir que a pessoa coloque os pés no chão para começar a sair com - que não deveria sequer tentar pedal num primeiro momento, apenas empurrar eles mesmos, juntamente com os seus pés, até que se sentir confortável escolher os seus pés para cima e para períodos mais longos de tempo. Uma vez que se sente confortável, em seguida, começar a usar os pedais. Quando isso é confortável, mover o assento até uma altura normal.

xilios

[QUOTE = Catweazle]
Suck Formação rodas, mesmo para crianças. 90% ou mais de pessoas que dão suas bicicletas miúdos com rodinhas acabar com as crianças que andam de bicicleta antes que eles estão prontos para, e balançar todo o lugar que lhes porque eles não tiveram los adequadamente ajustados ou aprendido a andar corretamente em lhes.
QUOTE]

Eu tenho que discordar com isso, há uma diferensa entre uma 5ÿô e um 65yo, o saldo primeiro mestre não vai tão rápido, são um pouco mais difícil de ensinar e quebrar seus ossos não tão rápido:)

Catweazle

Aprender sobre uma pequena moto seria certamente uma boa idéia, se é possível fazê-lo. Confiança seria muito mais fácil de construir esse caminho.

Xilios, você talvez jovem o suficiente para pensar que 65 é de alguma forma "idosos frágeis"? Enquanto as pessoas diferem de um para o outro, que não é geralmente um ponto em que as pessoas geralmente são propensos a quebrar os ossos cada vez que espirrar violentamente!

Aos 56 anos, estou vendo que rapidamente 'direito à aposentadoria com idade "se aproximar, e cheio esperar ser ser ainda muito ativo na época. Claro, contusões, inchaços e tal tomar um pouco mais a cicatrizar do que fazem para um gajo mais novo, mas um sujeito não deve ser seguida, encolhimento da atividade, com medo de ossos facilmente quebrados:)

xilios

Xilios, você talvez jovem o suficiente para pensar que 65 é de alguma forma "idosos frágeis"? Enquanto as pessoas diferem de um para o outro, que não é geralmente um ponto em que as pessoas geralmente são propensos a quebrar os ossos cada vez que espirrar violentamente!

LOL Eu queria ser jovem "suficiente". Talvez eu não vá um pouco ao mar com aquela observação sobre a quebra de ossos: D

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations delivered by vB Enterprise Translator 3.2.2