PDA

esteiras

View Full Version: esteiras

Margaret

Você pode recomendar o uso de uma escada rolante como um método suficiente para treinar para uma corrida 10k?

Tim Grose

Running diversão é muito mais especialmente ao ar livre como o verão está se aproximando (bem pelo menos para mim).

Estou certo de que você pode usar uma escada rolante para alcançar seu objetivo, mas você deve ter um aborrecimento muito elevado
limiar e estar preparado para suar como um porco depois de apenas 5 minutos.

Cheers Tim Grose

"Margaret" <margaretanne@baillie66.fsnet.co.uk> escreveu na mensagem
Notícias: 59ea839f.0304111032.7fab8eb2 @ posting.google.com ...
> Pode me recomendar o uso de uma escada rolante como um método suficiente para treinar para uma corrida 10k?

Eduardo Suasteg

> Pode me recomendar o uso de uma escada rolante como um método suficiente para treinar para uma corrida 10k?

A maioria das raças 10K vão ser corridas de rua, para melhor obter alguma experiência em execução no asfalto. Eu
treinar para corridas de 10K e eu também utilizar escadas rolantes na minha formação, no entanto. Eu uso-os principalmente para
intervalo / velocidade / formação colina, uma vez que não têm acesso a uma pista ou terreno montanhoso. My longas
ea maior parte do meu tempo corre, no entanto, são ao ar livre. É uma boa idéia de misturar-se, de qualquer maneira, para a mente
sanidade de Deus.

--
ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø ¤ º ¯`°º¤ ø,,,, ø ¤ º Eduardo Suastegui Examinai tudo ".
Segure-se na boa. "(Remove '701 'quando tem de responder por e-mail)
ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø,,,, ø ¤º°`°º¤ ø ¤ º ¯`°º¤ ø,,,, ø ¤ º

Tenkman

De modo a equilibrar algumas das opiniões, eu posso dar alguns positivos sobre esteiras e de formação.
Meus 13 anos de idade, filho quebrou apenas 1:31 na maratona 1 / 2 que se traduz em um ritmo de 6:57 por milha.
Ele fez melhorias reais durante o inverno, ele treinou muito mais consistente, apesar das nossas frio,
invernos escuros e molhados. Agora que o clima é mais agradável, ele está correndo muito mais vezes do lado de fora. Temos
uma muito agradável esteira, tão caro que todos rodam nele (mas não ao mesmo tempo!) quando o tempo
é mau o que se traduz muito mais consistente é executado. Ele pode ficar quente (grande na primavera como eu
apenas deixar a minha casa ficar abaixo de 60 graus durante a noite e depois executar de manhã) e aborrecido embora.

Gr0tt0

Lembre-se sempre Christine Clark? que se qualificaram para a Maratona Olímpica de formação exclusivamente em
esteiras. Mas, correndo ao ar livre é muito mais gratificante.

"Tim Grose" <tim@runtrackdir.com> escreveu na mensagem news: 1050088978,484637 @ ernani.logica.co.uk ...
> Running diversão é muito mais especialmente ao ar livre como o verão está se aproximando (bem pelo menos para mim).
>
> Tenho a certeza de que você pode usar uma escada rolante para alcançar seu objetivo, mas você deve
ter
> Um limiar de tédio muito alto e estar preparado para suar como um porco depois
apenas
> 5 minutos.
>
> Cheers Tim Grose
>
> "Margaret" <margaretanne@baillie66.fsnet.co.uk> escreveu na mensagem
> News: 59ea839f.0304111032.7fab8eb2 @ posting.google.com ...
>> Pode me recomendar o uso de uma escada rolante como um método suficiente para treinar para uma corrida 10k?

Dot

gr0tt0 escreveu:
>
> Lembre-se sempre Christine Clark? que se qualificaram para a Maratona Olímpica de formação exclusivamente em
Esteiras>. Mas, correndo ao ar livre é muito mais gratificante.
>
>

Enquanto Christine Clark não * mais * de seu treinamento na esteira, vários relatos que eu vi
sugerem que ela só podem ser utilizadas para o trabalho de velocidade, ou aproximadamente 2 / 3 de sua formação. (Isso implicaria 2 / 3 de sua
trabalho foi o trabalho de velocidade, e eu não estou certo de que é preciso. Provavelmente, citações de diferentes contextos.)

Mais comentários gerais sobre a formação da escada rolante.
http://www.runningtimes.com/issues/02janfeb/treadmill.htm

"E.U. maratonista olímpico Christine Clark ... disse a um repórter com a duração de Washington Relatório que
ela só usa a escada rolante para o trabalho de velocidade, não de formação à distância ". clipped from
http://www.townonline.com/natick/news/local_regional/ntb_newnamarathontraining01212003.htm

"Em vez de correr mais de 100 quilômetros por semana, ela faz 70. Em vez de correr nas estradas
regularmente, ela faz cerca de dois terços de sua formação em uma esteira por causa das condições de gelo em
Anchorage. "Clipped from
http://sportsillustrated.cnn.com/olympics/news/2000/02/26/marathon_trials_ap/

Sua formação mais usuais: "Eu tento ficar completamente fora da escada rolante depois de Abril. I don't get back
nele até que ele fica escuro e não temos neve, que é sobre o meio ou final de outubro ... Agora, nós
ter um sistema de trilhas maravilhosas através do bosque que é colinas e caminhos de terra, e eu tento
ater a essa .... eu tento fazer um treino de velocidade de qualidade de uma semana, nas trilhas aqui. "clipped from
http://www.runnersworld.com/home/0 ,1300,1-0-0-3231, 00.html

De alguma forma, eu sempre tive dificuldade em acreditar um Alaskan treinados * * somente em ambientes fechados, mesmo no inverno;)
Na verdade, foi interessante ver o que ela faz correr fugas desde que eu raramente (nunca?) Ver seu nome em
quaisquer resultados corrida até aqui nos últimos anos. Provavelmente, nos EUA, fazendo grandes.

Dot

--
"O sucesso é coisas diferentes para pessoas diferentes", Bernd Heinrich na Corrida do antílope

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 3.3.1