PDA

Pernoite Camping Bike Advice Needed

View Full Version: Pernoite Camping Bike Advice Needed

TrekDedicated

Olá a todos,

Estou prestes a começar a fazer viagens de bicicleta durante a noite de acampamento. Basicamente, a cavalo, depois do trabalho na sexta-feira 30-40 milhas para um acampamento e passar a noite e, em seguida, as malas no dia seguinte e volta para casa.

Minhas perguntas:

1) Que tipo de barraca?
Eu preferiria que eu poderia caber dentro minha moto

2) Qual tipo de tapete?

3) Que tipo de saco de dormir?

Eu sou um grande campista já, mas nunca com a moto e estou curioso o que os outros fazem. Estou à procura de arte que pode caber em uma caminhada de back-pack.

Thanks for any input!

TD

alfeng

Estou prestes a começar a fazer viagens de bicicleta durante a noite de acampamento. Basicamente, a cavalo, depois do trabalho na sexta-feira 30-40 milhas para um acampamento e passar a noite e, em seguida, as malas no dia seguinte e volta para casa.

Minhas perguntas:

1) Que tipo de barraca?
Eu preferiria que eu poderia caber dentro minha moto

2) Qual tipo de tapete?

Eu sou um grande campista já, mas nunca com a moto e estou curioso o que os outros fazem. Estou à procura de arte que pode caber em uma caminhada de back-pack.
FWIW. Eu recomendo um 2 price-man DOMED barraca ... trazer algum jornal a linha lateral da moto do chão da barraca + aguerrida algo para o garfo dianteiro (ou, à esquerda do pedal / etc., dependendo de como você optar por colocar a moto na tenda) para descansar em / de como o fundo de uma garrafa de refrigerante de 2 litros (para o pedal esquerdo) ou o que você acha que pode trabalhar para você.

Se o peso não é um problema, eu recomendaria uma auto-inflável esteira porque rolo apertado ... OU, se o peso é um fator, em seguida, um NÃO Ensolite microcell pad (ou seja, há almofadas que tem memória zero, mas, por conseguinte, não rolo como bem).

Eu optaria por um saco de síntese (às vezes chove, mesmo quando não está na previsão & Down faz mal em condições de umidade), que está classificado para 32 º F, embora a temperatura do ar será, provavelmente, cerca de 60 º ou mais quente Porque às vezes a temperatura do swing do dia-a-noite, fadiga + possível pode apenas fazê-lo se sentir muito mais frio do que é.

BTW. Você realmente quer cestos ... você vai ser a muito descontente CAMPER se você tentar montar com uma mochila carregada ... OU, você estava apenas indicando a quantidade de volume que você queria trabalhar (ie, 3500-4500 centímetros cúbicos)?

scuppy

Você dorme com a moto na tenda: confused:

alfeng

Você dorme com a moto na tenda: confused: É melhor dormir com sua bicicleta dentro da barraca do que acordar e encontrar a moto tem encontrado o seu caminho para uma nova casa!

threaded

Você dorme com a moto na tenda: confused: Absolutamente! Girly e dorme fora. Algumas pessoas acham estranho, e há mais de uma foto na web a partir de várias reuniões de corrida.

AlvChen

Minhas perguntas:

1) Que tipo de barraca?
A barraca que eu uso é o Half Dome REI 2 tenda HC. Ela tem duas portas e dois portais. Os portais eram altos o suficiente para mim a rolar em minha moto. Não é tecnicamente na tenda, mas ela abrangidos pela tenda. Nunca tive um problema. Eu também tinha um trailer, então eu rodas do reboque com o vestíbulo outros. A tenda também tem clipes, em vez de mangas para os pólos, por isso é extremamente fácil de configurar e é relativamente leve.

2) Qual tipo de tapete?
A almofada que eu uso é o Pro-Lite Thermarest 3. A coisa é super leve, super pequena, bonita e confortável. É um pouco caro, mas eu não tive um único problema com ele.

Eu tenho um saco de dormir barato que eu tenho da eBay, mas eu comprei-o principalmente porque compactado até um tamanho bem pequeno. Eu não me lembro a marca ou o nome do modelo. Como acima, eu sugiro um saco sintético para menos de um aborrecimento.

Aqui vai uma dica para você, quando você chegar ao acampamento, desenrole o seu saco de dormir e almofada primeiro para que eles tenham uma chance de obter seu loft (expansão do que ocorre entre as fibras adequadamente isolar seu saco / PAD) dentro da barraca e fazer tudo mais tarde.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish