onelonerider
Eu sou de turismo da América do Norte através da camada mais tarde este ano e estou querendo saber se alguém estaria interessado em juntar-me, eu tenho os mapas e as rotas estabelecidas de modo que este não seria um problema. Eu sou um homem de 25 anos e vivem no Reino Unido. Estou esperando para pousar em Vanouver ou Seattle em setembro e terminar em algum momento do dia 4.200 milhas rota entre 65 e 75, assim que o vôo de volta de Nova York ou em um aeroporto local mais próximo Bar Harbour, Maine (o ponto de acabamento) em torno do tempo de novembro. Minha intenção é ver como a maior parte do cenário e pessoas na América possível. O percurso abrange quatro cadeias de montanhas por isso não é não será um passeio no parque. Ter feito um monte de bicicleta antes, mas neste momento, tendo uma ruptura dela.
Eu não tenho uma instituição de caridade específicas para montar no momento ou então se alguém tiver uma causa que está apaixonada e quer levantar dinheiro, então estou disposto a trabalhar em conjunto para a causa.
Eu provavelmente já perdeu a cargas de pormenor para isso, mas e as coisas que você precisa saber tão bem, mas se você entrar em contato comigo eu posso te dar uma idéia.
Obrigado pela leitura e estou ansioso por ouvir de você.
Rob
Eu não tenho uma instituição de caridade específicas para montar no momento ou então se alguém tiver uma causa que está apaixonada e quer levantar dinheiro, então estou disposto a trabalhar em conjunto para a causa.
Eu provavelmente já perdeu a cargas de pormenor para isso, mas e as coisas que você precisa saber tão bem, mas se você entrar em contato comigo eu posso te dar uma idéia.
Obrigado pela leitura e estou ansioso por ouvir de você.
Rob