Segurança em E.U.A.
View Full Version: Segurança em E.U.A.
Oi lá,
Estou clamando por um pouco de aconselhamento sobre o turismo na América.
Estou turnê norte em toda a camada de Montana Idaho Washington Dakota do Norte durante toda a travessia para o estado do Maine, na costa atlântica. Eu estou confortável com a distância necessária para cobrir e estou satisfeito com tudo o que está em meu controle. Uma coisa que estou um pouco preocupado com o perigo de animais em todo este percurso, eu sei que quase todas as noites eu vou estar dormindo em um acampamento e que não seria um problema, mas eu pergunto o que são as chances de realmente ser atacado por selvagens animais nesta rota, mesmo durante o dia. Eu acho que eu deveria olhar para fora, principalmente ursos e lobos. Estou, obviamente, vai estar fazendo nada para provocá-los. E também quais são as chances de ser atacado por pessoas realmente muito porque esta é uma viagem a solo.
Existe alguma coisa que você poderia me aconselhar a fazer ou tomar? Qualquer conselho seria apreciado.
Rob
Temos um animal realmente vicioso nesta área, é chamada de homo sapiens. Este animal é conhecido por fazer coisas estúpidas, como as competições de quem pode o mais próximo da unidade para os ciclistas, gritando obscenidades, atirando latas de cerveja, passando o ciclista então rapidamente virar à direita. Por esse animal Eu recomendo desenvolver uma pele muito grossa. Você pode desenvolver a pele grossa montando em áreas urbanas.
Você deve estar brincando comigo, a maioria da equitação será feito no país pelo que espero que não haverá muitos destes tipos de pessoas. Além disso, espero que uma parte da descrição desses Homo sapiens é falso como soa pretty damn triste para eles, mesmo os ciclistas vêm (obviamente) segundo.
Em uma questão grave é que ninguém sabe de qualquer animal selvagem ou perigos que eu deveria olhar para fora nesta rota camada do norte?
Thanks Rob
Em uma questão grave é que ninguém sabe de qualquer animal selvagem ou perigos que eu deveria olhar para fora nesta rota camada do norte?
Thanks Rob
Apenas Homo Sapiens! Eu deveria saber, eu moro nessa área.
Qual a área que você vive?
A camada do norte abrange 14 estados e quatro escalas de montanha
Qual a área que você vive?
A camada do norte abrange 14 estados e quatro escalas de montanha
Eu vivo atualmente em Spokane, em Washington, que é perto da fronteira com Idaho e Montana (mapquest-lo). Eu também vivia em Illinois e Michigan e tem viajado extensivamente em todos os Estados do norte da camada em todas as estações.
No ano passado eu subi Mt Kataydn no Maine em Setembro.
Oi lá,
Estou clamando por um pouco de aconselhamento sobre o turismo na América.
Estou turnê norte em toda a camada de Montana Idaho Washington Dakota do Norte durante toda a travessia para o estado do Maine, na costa atlântica. Eu estou confortável com a distância necessária para cobrir e estou satisfeito com tudo o que está em meu controle. Uma coisa que estou um pouco preocupado com o perigo de animais em todo este percurso, eu sei que quase todas as noites eu vou estar dormindo em um acampamento e que não seria um problema, mas eu pergunto o que são as chances de realmente ser atacado por selvagens animais nesta rota, mesmo durante o dia. Eu acho que eu deveria olhar para fora, principalmente ursos e lobos. Estou, obviamente, vai estar fazendo nada para provocá-los. E também quais são as chances de ser atacado por pessoas realmente muito porque esta é uma viagem a solo.
Existe alguma coisa que você poderia me aconselhar a fazer ou tomar? Qualquer conselho seria apreciado.
Rob
Eu montei Northern Tier 6 vezes e viu 2 ursos e não lobos.
Parece que os ursos não vir através de locais de acampamento, à noite, assim que eu poderia ter sido perto, mas estava dormindo no momento. Os ursos têm um bom senso de cheiro para armazenar alimentos "resistentes" urso é importante. Usei uma corda para pendurar comida para o alto entre as árvores. Não manter o alimento na sua tenda, e tentar manter o seu saco de dormir, colchonete, roupas e que nunca mais você traz para a tenda não cheiro de comida. Um dos meus colegas pilotos costumava dizer que você não quer usar bacon como seu travesseiro: <
Equitação Individual liberdade tem um grande, mas não faz sentido falar com outros pilotos e campistas nas áreas que você viajar no local para obter informações sobre condições de estradas, construção, perigos e coisas divertidas claro para ver, lugares para ficar e comer.
Em outro assunto qualquer um tem e conselhos sobre viagens e seguros de saúde para os estados, esta é uma excursão de 90 dias e eu tive de orçamentos, mas todos eles são em torno de £ 270 - querem ficar mais barato do que realmente.
Qualquer conselho será bom
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0