Old Route 66 tour - antiveneno de cobra.
View Full Version: Old Route 66 tour - antiveneno de cobra.
Oi tudo.
Em três semanas eu tempo partem para um tour através E.U. na rota 66, (Il a Ca). Estive recentemente aconselhou a tomar soro antiveneno de cobra apenas no caso de necessidade de se levantar. Estou plenamente consciente de serpentes só atacam em defesa, se sente ameaçado e vai ficar claro no âmbito de qualquer crescimento ou dos grupos de rock, onde são encontrados geralmente manter-se fresco, mas estou interessado em qualquer outra pessoa views / alerta / notícias sobre este assunto.: confused:
Atenciosamente. Mark. Reino Unido
Oi tudo.
Em três semanas eu tempo partem para um tour através E.U. na rota 66, (Il a Ca). Estive recentemente aconselhou a tomar soro antiveneno de cobra apenas no caso de necessidade de se levantar. Estou plenamente consciente de serpentes só atacam em defesa, se sente ameaçado e vai ficar claro no âmbito de qualquer crescimento ou dos grupos de rock, onde são encontrados geralmente manter-se fresco, mas estou interessado em qualquer outra pessoa views / alerta / notícias sobre este assunto.: confused:
Atenciosamente. Mark. UKI've dirigido ao longo de Rota 66, de Chicago para Califórnia várias vezes ...
Você provavelmente não precisa se preocupar com acidentes ofídicos exceção do tipo de pneus podem começar!
A este respeito, embora muitos tenham dito coisas desagradáveis sobre eles, eu recomendo que você pensar seriamente em alguns sólidos pneus, uretano ... Acho que o comumente disponíveis "marca" que é vendido no Reino Unido é VERDE PNEUS (http://www.greentyre.co.uk/). A distância entre Chicago e Los Angeles é de cerca de 3000 milhas (4800 quilômetros). Enquanto os pneus verdes deve durar a distância, talvez isso não prejudique a dobrar-se uma reposição em caso de desgaste do pneu traseiro (você pode girá-los, é claro, se você observar o desgaste é maior do que você espera ... e, você pode montar-los para dentro de 1 milímetro da borda, uma vez que são sólidos, embora a manipulação da moto serão afetados nesse ponto). Receba as mais gordo que vai caber suas bordas e quadros (sob o guarda-lamas, é claro).
NB. Se você está pensando em atravessar o deserto de Mojave (entre Kingman, Arizona & Barstow, Califórnia), então você quer fazer isso à noite, independentemente da época do ano (se você tem a escolha) e, independentemente dos meios de transporte ( por exemplo, automóveis) - é cerca de 90 + milhas. Então, você vai querer luzes ... bem, você pode querer ter luzes, independentemente. 40 º C à noite não é incomum no Mojave, BTW.
Scorpions no deserto seria a minha preocupação, BTW, ao invés de cobras.
Você vai querer um de alta qualidade, poncho mochileiros (que vai até os joelhos), que é feita de nylon revestidos ou melhor tecido trovoadas (tarde são inevitáveis) + óculos de proteção que vai caber mais de seus vidros de sol (barato 'óculos Shop' com o vinil, ventilado casca vai fazer se a aparência não é importante), porque quando se deparar com ventos cruzados (e, vai!), você vai querer uma protecção mais olhos do que wrap-around óculos pode proporcionar. Não saia de casa sem nenhuma.
Acho Route 66 teoricamente termina em Barstow ... planejador de viagem se você está indo mais a oeste, em Los Angles (por exemplo), não sei como você está 'sugerido que negociar as milhas entre Riverside (Califórnia) & Riverside / onde (por exemplo) .. . dado que as bicicletas não são permitidas nessa porção do Interestadual (80 + mph velocidade dos veículos ALL não são raros - e, se permitido pela Polícia Rodoviária da Califórnia - sobre o downhill, apesar do limite de velocidade teórica). Deve haver uma «via superfície» rota entre Barstow & LA, mas eu nunca investigou o que poderia ser.
O pavimento em trechos Alguns podem ser muito pobre ... particularmente, através de Oklahoma (tem anos que eu estive na Rota 66 através de algumas peças, portanto, partes certamente poderia ter sido repaved). Não obstante, o ombro (que será montado em alguns lugares) é definitivamente áspero em alguns / muitos / muitas partes da pista.
Coisas que você pode não ter considerado - você vai querer mais protetor solar do que você pensa, batom com alguns FPS, mais desodorante do que você pensa, alguns talco corpo ... possivelmente, um par extra de forros de calçados. Você vai querer levar uma bexiga de água extra que usam mochileiros (alguns vinhos encaixotados utilizar essas bexigas e espigões!).
BTW. Você geralmente pode acampar em qualquer lugar, não pode querer. Você pode acampar em campings KOA & State-or-Parques Nacionais e áreas de "descanso". Ou, quando você está indo sobre a noite em motéis? Independentemente disso, você provavelmente vai querer levar um cabo de bloqueio para quando você tem que deixar sua moto autônoma (por exemplo, quando você entra em uma loja) - Eu acho que você sempre pode usar as instalações de um McDonalds (quase todos / (todos os outros) cidade terá um), BTW. A auto-inflável almofada de dormir é recomendado se você estiver acampando.
Eu presumo que você está indo em um solo, apoiada pelas Nações Unidas tour - este é um passeio totalmente carregado ou turísticos com pouca carga?
FWIW. É provavelmente a pena fazer um desvio para o Grand Canyon (cerca de 100 km ao norte da Rota 66, que será I-40 [Interstate 40] Nesse ponto em seu caminho). Você aproxima a garganta através de Flagstaff, AZ e pegar a rota oeste através Williams, AZ ... existe uma "área de descanso" entre Flagstaff e Williams ... Assim, você pode durante a noite, na área de descanso, vá para a Williams, e em seguida para norte do Grand Canyon (a distância entre o GC & Williams é mais curto ... na estrada entre Flagstaff & GC é a hipotenusa-de - o triângulo).
Você pode querer um triplo manivela. Se você só quer usar uma dupla, então você quer uma "compacta" Crank + um cassete 12-34 MTB MTB + desviador traseiro. Você provavelmente vai querer uma cassete de MTB e desviador traseiro mesmo se você optar por um triplo! Mesmo assim, você pode encontrar muitos lugares onde você pode querer um passeio de bicicleta (ou seja, entre Moriarity, Novo México e Flagstaff, Arizona), se você estiver totalmente carregada - a elevação entre os dois locais varia entre 7.000 metros e cerca de 7500 metros de profundidade a cerca de 5.000 pés (é tudo uma parte do empuxo Permiano) ... Chicago é de cerca de 600 metros acima do nível do mar.
Eu realmente recomendo shifters Campagnolo ERGO se você não estiver usando a barra shifters-end ... os shifters Campagnolo pode downshift quando a transmissão está sob carga.
Tome alguns "cordões extras" bungee + um rolo de fita adesiva. Não se esqueça de suas ferramentas!
Você pode querer adicionar um "galhardete-on-a-pole 'para a visibilidade ... verificar o seu LBS ... OU, usar um colete reflector, neon-roadworker "verde" de segurança "(eles estão abertos malha - Eu acho que o colete seria a minha preferência) ...
Isso é o que vem à mente ...
Espero que tenham uma grande aventura!
BTW. Se / Quando você chama Green Pneus, dizer-lhes o seu plano ... talvez eles te patrocinar ... um par de pneus, no mínimo, em troca de sua pós-retorno turístico e / ou testemunhal.
Você terá sorte se você ainda vê uma cobra! Problema com o antiveneno é que ele só é bom para um tipo de cobra. Você teria que levar antiveneno para um bando de cobras diferentes. Tendo dito isso, eu viajei para o sudoeste um lote, que inclui muitas viagens de mochila, e ainda não viu uma cobra cascavel ainda (mas isso não significa que você não verá um, nem que eles não estão lá).
Se você estiver acampando da barraca, você provavelmente iria se sentir muito mais confortável se você usar uma barraca que tem um zíper inferior (mas note que usei uma barraca sem zíper inferior para 10 anos e nunca tive um problema). Eu também levar um kit de picada de cobra, não são muito baratos.
Eu sugiro que você faça um pouco de leitura e de fundo sobre as cobras, ele irá torná-lo mais confortável, porque há uma série de equívocos sobre eles. Você terá mais problemas com os cães e condutores, então você vai com cobras.
Obrigado por ter tempo para todas as informações, eu respondi os pontos-chave ..
Eu dirigi ao longo da Rota 66, de Chicago para Califórnia várias vezes ...
Você provavelmente não precisa se preocupar com acidentes ofídicos exceção do tipo de pneus podem começar!
A este respeito, embora muitos tenham dito coisas desagradáveis sobre eles, eu recomendo que você pensar seriamente em alguns sólidos pneus, uretano ... Acho que o comumente disponíveis "marca" que é vendido no Reino Unido é VERDE PNEUS (http://www.greentyre.co.uk/ (http://www.greentyre.co.uk/)). A distância entre Chicago e Los Angeles é de cerca de 3000 milhas (4800 quilômetros). Enquanto os pneus verdes deve durar a distância, talvez isso não prejudique a dobrar-se uma reposição em caso de desgaste do pneu traseiro (você pode girá-los, é claro, se você observar o desgaste é maior do que você espera ... e, você pode montar-los para dentro de 1 milímetro da borda, uma vez que são sólidos, embora a manipulação da moto serão afetados nesse ponto). Receba as mais gordo que vai caber suas bordas e quadros (sob o guarda-lamas, é claro).
Eu tenho usado mais Schwalbe 'maratona' em turnês anteriores, embora estas tenham sido no asfalto francês (eles colocaram a nossa vergonha!). Eu tinha vindo através destes pneus durante o meu 'pneu pesquisando' sessões, mas optou pela Schwalbe como sempre sair tops em histórias de tourers outros.
NB. Se você está pensando em atravessar o deserto de Mojave (entre Kingman, Arizona & Barstow, Califórnia), então você quer fazer isso à noite, independentemente da época do ano (se você tem a escolha) e, independentemente dos meios de transporte ( por exemplo, automóveis) - é cerca de 90 + milhas. Então, você vai querer luzes ... bem, você pode querer ter luzes, independentemente. 40 º C à noite não é incomum no Mojave, BTW.
Eu tinha planejado no início de 5-6 horas da manhã começa a fazer sobre estas secções, como andar de bicicleta à noite significaria não ver as vistas (ou que deveria ser de areia!) ... E escorpiões, mas a minha moto tem luzes através do dínamo cubo dianteiro, também usado para a cobrança da câmera / mp3 baterias.
Scorpions no deserto seria a minha preocupação, BTW, ao invés de cobras.
Você vai querer um de alta qualidade, poncho mochileiros (que vai até os joelhos), que é feita de nylon revestidos ou melhor tecido trovoadas (tarde são inevitáveis) + óculos de proteção que vai caber mais de seus vidros de sol (barato 'óculos Shop' com o vinil, ventilado casca vai fazer se a aparência não é importante), porque quando se deparar com ventos cruzados (e, vai!), você vai querer uma protecção mais olhos do que wrap-around óculos pode proporcionar. Não saia de casa sem nenhuma.
Claro, eu era avisado destes anos uma volta quando eu comecei a planejar a viagem. Eu comprei uma máquina loja de óculos de segurança e eletricista-gravada a malha de respiração para fechá-los.
Acho Route 66 teoricamente termina em Barstow ... planejador de viagem se você está indo mais a oeste, em Los Angles (por exemplo), não sei como você está 'sugerido que negociar as milhas entre Riverside (Califórnia) & Riverside / onde (por exemplo) .. . dado que as bicicletas não são permitidas nessa porção do Interestadual (80 + mph velocidade dos veículos ALL não são raros - e, se [u] permitido pela Polícia Rodoviária da Califórnia - sobre o downhill, apesar do limite de velocidade teórica). Deve haver uma «via superfície» rota entre Barstow & LA, mas eu nunca investigou o que poderia ser.
O percurso é todo o caminho para Santa Monica. Eu fiz Google extensas de terra & Streets Microsofts '& Trips "para ajudar a navegar na rota Interestaduais longe da melhor forma possível. Eu tenho feito uma extensa pesquisa e certamente notou a seção que destacar a parecer um pesadelo ciclista. Na Victorville eu vou estar no terceiro Mariposa paralelos que o I15 para 13 milhas de onde o I15 splits (Oak Hill Rd), então use o I15 para um 'sprint 2 milhas insolente "(!) Para onde há um' rd serviço "que se segue entre / vai em ambas as pistas East & West me trazendo a 'Cajon Junction", depois outro sprint I15 a' Lytle Creek ", onde eu estou de volta sobre o alinhamento do velho, até San Bernando onto 'Cajon blvd blvd ', depois' Foothill 'em direção ao caos de Los Angeles.
Achei um documento útil mostrando as rotas do ciclo através de LA, que coincidentemente segue muito do meu percurso planeado, alguns são apenas os ombros estrada e ter lido a ser cauteloso quanto a maioria dos acidentes são causados por motorista não está usando o seu espelho e abrindo portas ou puxando para fora! !
Eu tenho o 'Here it is' set map & ler o meu livro de Michael Wallis (nenhuma relação), estou quase a "rota de 66 bancos de sobrecarga 'minha memória está cheio!
O pavimento em trechos Alguns podem ser muito pobre ... particularmente, através de Oklahoma (tem anos que eu estive na Rota 66 através de algumas peças, portanto, partes certamente poderia ter sido repaved). Não obstante, o ombro (que será montado em alguns lugares) é definitivamente áspero em alguns / muitos / muitas partes da pista.
Coisas que você pode não ter considerado - você vai querer mais protetor solar do que você pensa, batom com alguns FPS, mais desodorante do que você pensa, alguns talco corpo ... possivelmente, um par extra de forros de calçados. Você vai querer levar uma bexiga de água extra que usam mochileiros (alguns vinhos encaixotados utilizar essas bexigas e espigões!).
Minha moto tem três garrafas de 1 litro e eu tenho uma Ortleib bolsa de 2 litros, e pode carregar mais no caminho de 2 garrafas de coca litro platic se necessário.
BTW. Você geralmente pode acampar em qualquer lugar, não pode querer. Você pode acampar em campings KOA & State-or-Parques Nacionais e áreas de "descanso". Ou, quando você está indo sobre a noite em motéis? Independentemente disso, você provavelmente vai querer levar um cabo de bloqueio para quando você tem que deixar sua moto autônoma (por exemplo, quando você entra em uma loja) - Eu acho que você sempre pode usar as instalações de um McDonalds (quase todos / (todos os outros) cidade terá um), BTW.
Eu sempre consigo um bom bloqueio, é uma moto custom que eu estou usando e me custou um braço e uma ou mais pernas ... como 2 braços e 2 pernas!
A auto-inflável almofada de dormir é recomendado se você estiver acampando.
Eu normalmente turnê só com um colchão de espuma de 9 mm, é leve e sem complicações.
Eu presumo que você está indo em um solo, apoiada pelas Nações Unidas tour - este é um passeio totalmente carregado ou turísticos com pouca carga?
Claro solo. Sort of mid-carregados, o mais leve possível, mas não a ponto de bactérias gram-beliscar tentando salvar peso quando os problemas podem surgir como resultado.
FWIW. É provavelmente a pena fazer um desvio para o Grand Canyon (cerca de 100 km ao norte da Rota 66, que será I-40 [Interstate 40] Nesse ponto em seu caminho). Você aproxima a garganta através de Flagstaff, AZ e pegar a rota oeste através Williams, AZ ... existe uma "área de descanso" entre Flagstaff e Williams ... Assim, você pode durante a noite, na área de descanso, vá para a Williams, e em seguida para norte do Grand Canyon (a distância entre o GC & Williams é mais curto ... na estrada entre Flagstaff & GC é a hipotenusa-de - o triângulo).
Tenho a intenção de um dia de folga na Williams & uso ferroviário Grand Canyon para uma visita lá.
Você pode querer um triplo manivela. Se você só quer usar uma dupla, então você quer uma "compacta" Crank + um cassete 12-34 MTB MTB + desviador traseiro. Você provavelmente vai querer uma cassete de MTB e desviador traseiro mesmo se você optar por um triplo! Mesmo assim, você pode encontrar muitos lugares onde você pode querer um passeio de bicicleta (ou seja, entre Moriarity, Novo México e Flagstaff, Arizona), se você estiver totalmente carregada - a elevação entre os dois locais varia entre 7.000 metros e cerca de 7500 metros de profundidade a cerca de 5.000 pés (é tudo uma parte do empuxo Permiano) ... Chicago é de cerca de 600 metros acima do nível do mar.
Eu realmente recomendo shifters Campagnolo ERGO se você não estiver usando a barra shifters-end ... os shifters Campagnolo pode downshift quando a transmissão está sob carga.
Minha moto tem um cubo Rohloff velocidade, bit ace do jogo, eu usei uma coroa de dente Surly inoxidável 44 e 16 dente da roda dentada traseira, conforme fornecido com o hub. Dois meses atrás eu dei um ciclo de Norte a França a Barcelona (Pyrenese passagem) e mostrou apenas para a direita, embora nunca 1 engrenagem tem um olhar-nos embora ... talvez nessa turnê!
Tome alguns "cordões extras" bungee + um rolo de fita adesiva. Não se esqueça de suas ferramentas!
Oh certo. Eu trabalho como um serviço de engenheiro elec / engenharia. Nunca mais-olha o óbvio e estar preparado para o pior cenário.
Você pode querer adicionar um "galhardete-on-a-pole 'para a visibilidade ... verificar o seu LBS ... OU, usar um colete reflector, neon-roadworker "verde" de segurança "(eles estão abertos malha - Eu acho que o colete seria a minha preferência) ...
Boa idéia, nós temo-los no trabalho, eu vou pegar um!
Isso é o que vem à mente ...
Espero que tenham uma grande aventura!
Muito obrigado
"Se você sabe que pode alcançar um desafio,
Qual o ponto de partida é "!
Mark Wallis.
Obrigado por ter tempo para todas as informações, eu respondi os pontos-chave ..
Eu dirigi ao longo da Rota 66, de Chicago para Califórnia várias vezes ...
A este respeito, embora muitos tenham dito coisas desagradáveis sobre eles, eu recomendo que você pensar seriamente em alguns sólidos pneus, uretano ... Acho que o comumente disponíveis "marca" que é vendido no Reino Unido é VERDE PNEUS (http://www.greentyre.co.uk/ (http://www.greentyre.co.uk/)). A distância entre Chicago e Los Angeles é de cerca de 3000 milhas (4800 quilômetros). Enquanto os pneus verdes deve durar a distância, talvez isso não prejudique a dobrar-se uma reposição em caso de desgaste do pneu traseiro (você pode girá-los, é claro, se você observar o desgaste é maior do que você espera ... e, você pode montar-los para dentro de 1 milímetro da borda, uma vez que são sólidos, embora a manipulação da moto serão afetados nesse ponto). Receba as mais gordo que vai caber suas bordas e quadros (sob o guarda-lamas, é claro).
Eu tenho usado mais Schwalbe 'maratona' em turnês anteriores, embora estas tenham sido no asfalto francês (eles colocaram a nossa vergonha! [Pt]). Eu tinha vindo através destes pneus durante o meu 'pneu pesquisando' sessões, mas optou pela Schwalbe como sempre sair tops em histórias de tourers outros.
Eu tinha planejado no início de 5-6 horas da manhã começa a fazer sobre estas secções, como andar de bicicleta à noite significaria não ver as vistas (ou que deveria ser de areia!) ... E escorpiões, mas a minha moto tem luzes através do dínamo cubo dianteiro, também usado para a cobrança da câmera / mp3 baterias.
Boas notícias e más notícias ...
Rota 66 é apenas aparentemente ~ 2450 milhas de comprimento ... mas, a distância entre Needles (Califórnia) & Barstow é aparentemente ~ 145 milhas (contra os 90 ~ + milhas recordei a maior distância entre Kingman & Barstow ... ela tem 10 anos desde que eu dirigi seção ... Escusado será dizer que essa é uma diferença muito signficant se você estiver viajando através do Mojave de bicicleta!)
FWIW. Normalmente, eu tentei para o tempo de passagem de Mojave (quando o título Oeste) assim que eu chegar em Barstow, quando algumas lojas estão abrindo (no mínimo, um posto de gasolina!) ... sempre, uma noite de passagem ... porque, eu queria bater tráfego de LA na calmaria (não muito) pouco depois da hora do rush da manhã "...
Independentemente disso, minha lembrança é que há um posto de gasolina "Plaza" cerca de 22 (?) Quilômetros a oeste de Needles (que era "novo" cerca de 10 anos atrás e eu presumo que ainda está lá ... parece que a estrada de acesso é cerca de uma milha longa, mas provavelmente é mais curto ... é fácil ver a estrada (especialmente à noite) ... ele está no lado norte da Interstate se a memória não me ... que poderia ser um lugar você pode agachar no e descansar antes de começar a sua passagem - que fará o perna longa (120 + milhas) de sua passagem um pouco mais administrável.
Eu cruzei vai Médio durante os dois dias e as noites ...
Não diminuir a beleza que você verá (ou, eu vi isso muitas vezes), mas não há muito para ver da Interstate com a maioria do Mojave ... exceto as cadeias de montanhas na distância e alguns cactos.
Parecia que havia pelo menos um (ou mais) false apartamento (s) que foi / (foram) 20 + milhas de comprimento ... vai ser difícil ir West se a minha lembrança está correta.
A passagem através de bicicleta (12 mph permitindo um optimista) será de cerca de 10 + horas, se você sair da praça da estação de gás que fica a oeste de agulhas.
Tendo visto o gráfico de quilometragem, gostaria agora, na verdade, antecipar a passagem de 16 horas, en toto, entre Needles & Barstow de bicicleta ... Então, provavelmente você não pode ter água suficiente com você - 4 litros é a minha recomendação. Algumas gotas de limão, pastilhas ou outros, pode ser bom para que quando você está andando através do deserto ... São esses "extras" seis horas que vão ser assassinos.
Há um par de pequenas "paradas" Pouco antes de chegar ao Barstow - Newberry Springs é cerca de 20 quilômetros a leste de Barstow & Daggett é cerca de 10 quilômetros a leste de Barstow. Facilidades LIMITED ... você estará viajando para cima de um "falso plano".
Se as temps do dia estão no Mojave estão previstos para a faixa de 45 º C, então eu recomendo que você considere pegar um Greyhound (Trailways?) Autocarro do ponto A ao ponto B ... existe um trem, mas eu não sei onde você iria pegá-lo.
Quando você está no deserto, o tempo do dia para a noite swing temperatura tempo é de cerca de 30 º F/54 º C, de alto a baixo ...
O Sol vai acrescentar cerca de 20 º para a temperatura efetiva (certamente, com a temperatura do pavimento real) ... se é 100 º na sombra, ele será o mesmo que 120 º quando você não está protegido ... que será muito difícil de você e sua pneus.
Eu acho que quando você está no Mojave, que você realmente não quero estar andando entre 10 e 3, se possível - que será provavelmente a parte mais quente do dia ... um guarda-chuva pode ser realmente uma boa coisa para ter para usar como um guarda-sol quando você está parado na lateral da pista, se não houver qualquer outra máscara (onde quer que estejam, durante a caminhada inteira).
Assim, caso possível, eu realmente recomendo que você tenta deixar a área de Agulhas (de preferência, a praça ", que fica a oeste de Agulhas) mais perto da meia-noite, porque você vai querer tentar chegar a Barstow (pelo menos, Newberry Springs) por cerca de 10.
A boa notícia é que eu acho que você vai ser em média mais de 20 mph (30 km / h) entre Williams & Seligman:
http://www.americansouthwest.net/maps/route66map.gif
http://www.americansouthwest.net/arizona/route_66/index.html
BTW. Só para constar, eu anexei uma imagem do tipo de óculos de loja que me refiro ... luz, muito barato e muito mais-ou-menos inquebrável.
Eu consideraria envolvendo alguns fita branca fita do guiador sobre o que sua moto tem antes da passagem de Mojave ... talvez, algum desgaste de algodão branco, jardinagem (ou seja, dedo, full) luvas (para depois de 9 e 4 antes) ... e, ter uma manga longa, LOOSE T-shirt branca para vestir. Você provavelmente vai se sentir como se você está suando excessivley com as camadas extra, mas você vai perder menos umidade do corpo.
Eu não uso uma viseira do meu capacete quando eu monto, mas eu provavelmente teria se estivesse atravessando a Mojave de bicicleta.
FYI. O comboio entre o Grand Canyon e Willams é puxado por uma locomotiva a vapor, por isso acho que ele viaja-se entre 30 mph e 40 mph - assim, é provavelmente uma viagem de duas horas em cada sentido.
Eu tinha planejado no início de 5-6 horas da manhã começa a fazer sobre estas secções, como andar de bicicleta à noite significaria não ver as vistas (ou que deveria ser de areia!)
AMBOS Sunrise & Sunset deve ser magnífico ... independentemente de onde você está, mas particularmente no deserto.
Eu tinha planejado no início de 5-6 horas da manhã começa a fazer sobre estas secções, como andar de bicicleta à noite significaria não ver as vistas (ou que deveria ser de areia!) ... BTW. Eu não sei quão rápido você pretende fazer a viagem, mas aqui está informação que você pode querer saber: agosto Lunar Cycle 8 / 1 (6h13 Brasília) Lua Nova
8 º Trimestre / 8 (4:20 pm EDT) Lua Crescente
8 / 16 (5:16 pm EDT) Full Moon
8 / 23 (7:50 pm EDT) Quarter Lua Minguante
8 / 30 (3:58 pm EDT) New Moon
Setembro Ciclo Lunar
9 Trimestre / 7 (10:04 EDT) Lua Crescente
9 / 15 (5:13 am EDT) Full Moon
9 / 22 (1:04 am EDT) Quarter Lua Minguante
9 / 29 (4:12 am EDT) Lua Nova
Se você está no Mojave, em meados de setembro a temps será um pouco mais frio e você será capaz de viajar ao luar (uma coisa boa).
O deserto será mais notável na noite do que durante o dia ... contanto que você não está cansado - fadiga provavelmente resultar em alucinações indesejados.
BTW. Tudo ou parte da rodovia através do Mojave tem Rumble Strips corte para o meio "parte dos ombros ...