PDA

e eles estão quase fora ...

View Full Version: e eles estão quase fora ...

totolacoste

Oi,

Eu postei algumas vezes ao longo dos últimos meses, sobre uma viagem para Barcelona, que um amigo e eu tinha planejado. Devido a razões de ordem logística e financeira, nós tivemos que mudar para Amsterdã.

Data de partida: 10 de Agosto.

Nós finalmente plumped por um par de Dawes Kara Kums, e outras coisas, como cestos e assim por diante, foram comprados aos poucos (Vaude para mim, outros fazem para meu amigo, mas tenho ainda de ver o seu). Quanto a dormir, ele tem uma barraca e tenho-me uma Hammock Hennessy. "Mal posso esperar para experimentar isso (aqui está esperando que nós temos algumas árvores no caminho ...).

E nós temos batido um pequeno site juntos ...

http://2x2wheels.org/

Esta é nossa primeira viagem grande (nós dois pottered cerca de motos em nosso país por 30 anos ou mais, mas nunca mais de 20 quilômetros em um dia), e por isso estamos dispostos a cometer erros e ser um pouco fora de condição para os primeiros dias ou assim.

Wish us luck!

xilios

Hey boa sorte na sua viagem. Vergonha sobre Barcelona você teria adorado o passeio lá.
Tailwinds, George e Monique

totolacoste

Obrigado .. vamos errar algumas vezes, mas nós estamos indo para se divertir, de que estamos determinados. Eu só descobri que não posso obter um B17 Brookes antes de nos deixar, por isso apenas estou indo ter que se contentar com a sela "gel" que vem como padrão no Dawes.

Mas sim, estamos repletos de emoção. : o

vinyl_theif

É uma vergonha o não andar na rota Barcelona it's real nice .. eu andava lá de Le Harve em duas ocasiões no ano passado e de Milton Keynes, via Calais.

Os melhores cortes foram definitivamente toda a Pyreneese, após a primeira cidade fronteiriça Francês / Spanisg de Bourg Madame estrada sobe através de algumas estradas torcendo muito bom (como o carro usado para fabricar os seus anúncios onde não há ninguém na estrada e os sol está brilhando para baixo, real nice!)

Quanto a uma sela, eu uso o B67, eu certamente não recomendaria o B17 que não seja suspensa, se você vai estar andando dizer 5-6 horas por dia, em seguida, um com molas é o melhor, você será obrigado bum! Minha primeira viagem que fiz em 2006 foi com um selim Standard & usei calções acolchoados, mas com um B67 o calção acolchoado ficar em casa.

Tenha um bom passeio.
Mark

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations by vBET Translator 3.2.2