PDA

Ataque Bike!

View Full Version: Ataque Bike!

Tyremark

Situações Ive sido em um espertalhão poucos ', fora até tarde da noite, no lado errado da cidade, mesmo ive sido atacados uma vez (foi durante muito rápido como o inspetor de ingresso da Croácia pulou o cara me atacando)

Mas nunca ive sido em um assalto / situação assalto à mão armada, e id amor algum conselho ou experiance compartilhada.
Não happyest de temas, mas seu um válido que as pessoas devem estar preparados para, pelo menos.
Do que você mantenha seu terreno, você obedece, em que ponto você diria que não, que atitude é respeitada e que provoca o insulto mais??

Em 1 mês um grupo de nós está planejando para o ciclo do Reino Unido para o Quénia, (www.downrightkenya.org) (http://www.downrightkenya.org/ volta) através da Turquia, em África, através do Cairo, Sudão, Etiópia e Quênia. Agora uma das minhas principais preocupações não é tanto o medo de perder todas as minhas coisas, mas a melhor forma de lidar com uma situação, onde nós, como grupo, seria verdadeiramente vulnerável im (com duas meninas), na estrada do país, ea melhor forma de lidar com os 'bandidos', então viemos para fora ok.

Im ataques não esperava em cada esquina, mas eu conheço um monte de gente lá fora, terá algumas boas histórias com resultados úteis, em caso afirmativo, por favor, escreva um pouco da situação eo que você achou ajudado.

Happy (e segura) viaja todos.

Mark

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations made by vBET 3.2.2