Jantes Bombproof?
View Full Version: Jantes Bombproof?
Oi, gostaria de ouvir as opiniões de vocês que tinham usado rodas wheels.My muito agradável sempre necessidade de ajuste dos raios depois de cerca de 400 km passeio. É normal? Quer dizer, eu ouvi aro mavic é muito tough.They não precisa ajustar esse direito tanto? Porque depois que eu enviá-lo para ser ajustado manualmente, quando voltei, descobri que a tensão dos raios no aro não é mais uniforme, o que significa quando a roda está girando os raios Abit parece que se deslocam dentro e para fora (as jantes foram bem ). Será que levá-los a reduzir Aero? Vocês têm o mesmo problema e não se então que as rodas duras que vocês estão usando? : D
Oi, gostaria de ouvir as opiniões de vocês que tinham usado rodas wheels.My muito agradável sempre necessidade de ajuste dos raios depois de cerca de 400 km passeio. É normal? Quer dizer, eu ouvi aro mavic é muito tough.They não precisa ajustar esse direito tanto? Porque depois que eu enviá-lo para ser ajustado manualmente, quando voltei, descobri que a tensão dos raios no aro não é mais uniforme, o que significa quando a roda está girando os raios Abit parece que se deslocam dentro e para fora (as jantes foram bem ). Será que levá-los a reduzir Aero? Vocês têm o mesmo problema e não se então que as rodas duras que vocês estão usando? : D
A maioria das rodas de tempo não vai permanecer fiel a escolha é pobre de componentes para as necessidades do piloto ou um pobre construir ou ambos.
Maneira a muita ênfase colocada na tentativa de salvar um de 100 gramas em um rodado. rodas, como a bicicleta, estão lá para 'chegar lá'. A escolha apropriada de um aro apropriado, o centro de confiança e raios adequados, bem construída.
Conte-nos sobre você e seu cavalo, as rodas que você tem e se você está ou não em coisas difíceis ou andar em baixa qualidade, as condições difíceis. Também incluir o seu peso.
Sim, o que ele disse ^.
Além disso, no que diz respeito à prova de bomba vai, provavelmente, o mais difícil são as jantes ~ 30mm-ones profunda com 28 ou mais raios. Além disso, os eixos de aço e órgãos hub segurar um pouco melhor e com mais de alumínio
Sim, o que ele disse ^.
Além disso, no que diz respeito à prova de bomba vai, provavelmente, o mais difícil são as jantes ~ 30mm-ones profunda com 28 ou mais raios. Além disso, os eixos de aço e órgãos hub segurar um pouco melhor e com mais de alumínio
32 ou 36 seria a minha escolha. Colocamos apenas as pessoas pequenas em 28h rodas traseiras. 4 raios pesar 28 gramas, 8 pesar 56 .... 2 onças, mas roda muito mais forte.
A RIM pesados como Deep uma velocidade V ou DT 1.2, 36 raios e rodado 'pode' ser 200-300 gramas mais pesado que um conjunto mais leve. .5 Da uma libra em um potencial .1, de uma tonelada montando pacote (200 libras). Preço pequeno a pagar para não ser irrecuperáveis.
Sim, seleção de peças é importante. Se os raios repetidamente manter-se solto, talvez a escolha dos raios / mamilos com jantes não é o melhor. Peças de boa qualidade terá tolerâncias bem e manter seus ajustes. Padrão Lacing é importante dependendo do peso do ciclista, condições e estilo, etc
Dito isto, eu monto só rodas Mavic (Ksyrium SL) porque tive um excelente desempenho e confiabilidade com os criteriums corridas, montando séculos, andar nos Alpes franceses, e na planície antiga estradas crappy. Eu sei que pode ser caro, mas as rodas são o que você conectar-se à estrada, e são IMHO muito importante!
32 ou 36 seria a minha escolha ...... Na verdade, eu concordo, mas eu não quero parecer excessivamente conservadora! :)
Eu não poderia concordar mais com o peso da roda (componente e / peso da bicicleta, para que o assunto). O fanatismo relativamente recente sobre o peso wheel drive me nuts. Pessoas gastando montes de dólares a mais só para reduzir o peso da roda de 200 ou 300g por par é bobagem.
Sim, seleção de peças é importante. Se os raios repetidamente manter-se solto, talvez a escolha dos raios / mamilos com jantes não é o melhor. Peças de boa qualidade terá tolerâncias bem e manter seus ajustes. Padrão Lacing é importante dependendo do peso do ciclista, condições e estilo, etc
Dito isto, eu monto só rodas Mavic (Ksyrium SL) porque tive um excelente desempenho e confiabilidade com os criteriums corridas, montando séculos, andar nos Alpes franceses, e na planície antiga estradas crappy. Eu sei que pode ser caro, mas as rodas são o que você conectar-se à estrada, e são IMHO muito importante!
Pus 1000 milhas em um conjunto de Mavic (Ksyrium SL) que eu comprei usado, com cerca de 500 milhas sobre eles, até agora eles ainda são verdadeiras (batendo na madeira como tipo I: D) e eu passeio em algumas estradas muito crapy na vezes e eu peso, de 190 libras. Não dizendo que eles são para todos, mas até agora a minha parece estar segurando.
Eu estou a 53 kg e eu estou usando a 30 milímetros de profundidade Xero XR-1 clincher carbono laminadas. Quando vai para a longa distância, naturalmente, há estrada esburacada e alguns buracos Lil. O passeio é suave. Ele não está me incomodando a todos. Só que depois do passeio, quando estou lavando a minha moto eu sempre buscar a moto. Depois de cerca de 400 km + o começo da jante a balançar quando eu abit spin-lo (não muito). O peso sobre as rodas 1680grams. Ele tem 16 raios dianteiro e 20 raios traseiro. A Intervenção é não perder muito, mas apenas que a RIM está balançando abit esquerda e à direita quando a fiação. Na verdade eu sou um cara que gosta de concentrar o foco no equilíbrio. Então eu sempre olhar para a minha cara LBS para ajustá-lo para mim. : p Então, há alguma marca nice recomendada de rodados que pode minimizar este problema?
Eu estou a 53 kg e eu estou usando a 30 milímetros de profundidade Xero XR-1 clincher carbono laminadas. Quando vai para a longa distância, naturalmente, há estrada esburacada e alguns buracos Lil. O passeio é suave. Ele não está me incomodando a todos. Só que depois do passeio, quando estou lavando a minha moto eu sempre buscar a moto. Depois de cerca de 400 km + o começo da jante a balançar quando eu abit spin-lo (não muito). O peso sobre as rodas 1680grams. Ele tem 16 raios dianteiro e 20 raios traseiro. A Intervenção é não perder muito, mas apenas que a RIM está balançando abit esquerda e à direita quando a fiação. Na verdade eu sou um cara que gosta de concentrar o foco no equilíbrio. Então eu sempre olhar para a minha cara LBS para ajustá-lo para mim. : p Então, há alguma marca nice recomendada de rodados que pode minimizar este problema?
Qual é o seu LBS dizer?
Qual é a quantidade de variância lateral e radial em 1 / 10 's de um milímetro?
Qual é a quantidade de variação nos falou tensão em kgf?
É a laminação de fibra de carbono estável?
Que marcas estão disponíveis para você?
16 raios dianteiro e 20 raios traseiro não é muitos raios, mesmo para um piloto de 53 kg.
Por que não experimentar uma convencional falou roda 32 set construído com Shimano, DT ou cubos Campagnolo, Fusion Velocity ou aros DT R1.1, e de qualidade (Sapim, DT, etc) 14/15 raios DB para traseira direita e 14/17DB raios dianteiro e traseiro esquerdo?
Uma vez que os raios foram enraizada, a compilação deve ser estável até desgastar ou danificar as bordas. Qualidade construir incluirá fundamento nos raios de tal forma que a cavalo não irá alterar a verdade em uma quantidade mensurável. Variação de 0,5 mm de verdade é o padrão da indústria. 10% da variância na tensão dos raios é o padrão da indústria. Por Muitas rodas construídos são duas vezes tão precisos como os padrões da indústria.
1680 e só 16/20 raios significa jantes muito pesado. Estes "deveria" ficar muito verdadeiro com um peso do ciclista de apenas 53 kg (cerca de £ 117). Ter o seu verdadeiro LBS-los e verificar a tensão.
IMO, a forma de um rodado de confiança e não é pesado usando hubs bom, aros e raios suficiente para suportar as jantes escolhidas. Poupança de 100 gramas, utilizando raios menos e, em seguida, usando um aro que é 200 gramas mais pesado do que o outro é apenas visualmente atraente. Para você eu recomendaria wheelbuilder encontrar um local grande e eles têm um design rodado especificamente para você e suas necessidades.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net