PDA

Por bar shifters fim?

View Full Version: Por bar shifters fim?

Páginas: [1] 2

BikeyGuy

Eu tenho uma bicicleta de estrada para 25 + anos.
Eu estou olhando para começar em turismo de longa distância. Cestos ... etc
Eu nunca entendi por que os pilotos Bike Tour preferem shifters final bar.
What's the deal?

Obrigado

kk4df

Eu acho que é mais uma questão de confiabilidade. Tourers tendem a ser frequentemente em áreas remotas, longe das lojas da bicicleta nas cidades maiores. Os shifters fim de barras pode ser convertido para o modo de índice de atrito, se necessário, e eles parecem mais livre de problemas que brifters. Se você nunca leve a sua moto touring longe de casa e você anda mais nas cidades, brifters pode ser mais a seu gosto.

Viajo com Barcons no meu Surly LHT, e não teve problemas para ajustar. Eu ainda tenho brifters na minha bicicleta de estrada CF.

BikeyGuy

Obrigado .... faz sentido.
Tenha um bom passeio!

alfeng

Eu tenho uma bicicleta de estrada para 25 + anos.
Eu estou olhando para começar em turismo de longa distância. Cestos ... etc
Eu nunca entendi por que os pilotos Bike Tour preferem shifters final bar.
What's the deal?
Shifters Shimano's end bar certamente são mais confiáveis do que os 8-speed shifters Shimano STI que poderia ser preso se você quer hamfisted ou azar (eu nunca tive um problema com o 8-speed shifters Shimano, mas eu conheço uma pessoa que emprestou a sua moto a alguém e ele voltou com uma encravado 8 marchas Shimano e tenho lido sobre os outros terem tido problemas, também) ... shifters pelo meu reckoniing, o 9-speed Shimano tinham menos probabilidade de congestionamento de cima, mas o estigma da 8-speed STI shifters certamente não paira sobre elas. A confiabilidade de 10 shifters Shimano velocidade é pelo menos tão boa como a dos seus 9-shifters velocidade (seja lá o que pode ser !?!).

FWIW. Uma das razões finais shifters bar eram / são os preferidos para passear é porque o piloto não tem de alterar significativamente a sua posição sobre a bicicleta para deslocar vs deslocamento quando utilizar shifters Downtube - ou seja, há uma mudança mínima no Andar a posição - especialmente se suas mãos já estão no gotas - para chegar ao shifters desde que você não tem que chegar até o Downtube mudar um deslocador final bar.

Um passador alternativa (que foi menosprezado por pilotos experientes) seria o shifters montada sobre o PORQUE da haste, havia a pequena chance de que você poderia potencialmente empalar-se sobre as alavancas.

BTW. O peso combinado de bar termina Shimano + alavancas de freio é bastante estreita com o peso de um par de 9-speed shifters Ultegra STI, por isso, não há redução de peso em bar termina com ... e, shifters Shimano final indexado bar parecem introduzir uma pena de peso considerável quando comparado com Downtube ou fricção (vintage-only) shifters SunTour Barcon.

Quando eu descobri que o STI shifter Shimano balks quando downshifting sob carga (ou seja, indo para cima) de uma engrenagem maior, você pode facilmente 'músculo' reduzem um shifter com uma barra final.

BTW2. Pessoalmente, FWIW, se você não está interessado em shifters final barra então eu recomendo que você considere 10-speed shifters Campagnolo para a sua bicicleta de turismo ... Porque descobri que shifters Campagnolo pode downshift suavemente quando sob carga ...

E porque os 10-speed shifters Campagnolo pode ser facilmente acoplado a SEJAM 9-speed, ou 8-speed Shimano drivetrain componentes ou a 10-derailleurs com uma velocidade SRAM 10-speed Shimano / SRAM-cassete compatível. Embora o 10-shifters Campagnolo obviamente pode ser acoplado a uma 10-speed drivetrain Campagnolo, a maior roda dentada no seu woosiest cassete é apenas um 29T, assim, se você quiser / precisar de um cassete com uma gama mais ampla, uma Shimano (-compatível ) roda traseira é uma melhor consideração para a turnê.

Eu uso shifters Shimano Campagnolo com MTB e de estrada Desviador traseiro + rodas que têm Shimano 9-speed & 8-cassetes velocidade.

Se um compotas shifter Campagnolo acima, ele pode ser desmontado e remontado e / ou reconstruído com peças novas (crianças, não tente isso em casa!) ...

Supostamente, você pode desmontar e remontar um shifter SRAM, mas, aparentemente, não existem peças curtas de canibalização outro Shifter SRAM.

vinyl_theif

: eek: eeerrrkkk. Final shifters Bar! Drop bares são certamente o último tipo que você deseja em uma moto de turismo .... ter de curvar-se para alcançá-los cada vez que quiser mudar, tudo bem em uma moto de corrida, mas turnê? Eu usei Euro turismo barras no meu i tourer construído este ano e serviu-me muito bem, isso tem um cubo Rohloff, após rodar 3500 milhas sobre ele até agora não há nenhuma Regrest agora no big-lay out.

Mark. : D

http://i409.photobucket.com/albums/pp176/yellow7/SD530890.jpg

randochap

Bem, cada um à sua própria, mas acaba de barras e barras de queda são, de longe, a minha escolha para passear. Como se observa, eles são muito confiáveis. Eu usei bar termina em várias formas para mais de 30 anos.

Bares Drop permitir que as posições mais mão - aliviando a pressão - e são mais aero para aqueles dias quando o vento está na direção errada.

Não que eu não usei bares em frente uma longa viagem ... Tenho a lesão do nervo em minhas mãos para o provar. Um compromisso pode ser tido em trekking bares, mas vou dar o meu eek: a bares gay.

Eu tenho duas motos esportivas extremidades da barra. Este é o meu favorito (http://www.veloweb.ca/mybikepages/blerioso.html).

Racers não usar bar ends.

vincev

Tenho este bar termina em 1975 Paramount.This foi uma opção Schwinn para 8,95 dólares em 1975

http://i263.photobucket.com/albums/ii125/vincev_2008/paramount3.jpg?t\u003d1246886658

randochap

Paramount Nice. Olha só o meu tamanho:) Se os meus olhos estão funcionando corretamente, esses parecem shifters atrito Suntour. Eu tenho aqueles (e são ainda bem depois de 32 anos) no meu velho Nishiki Landau, veja aqui (http://www.veloweb.ca/mybikes.html).

vincev

bons olhos, direito sobre o dinheiro

longfemur

A única razão real para motos touring ter shifters final bar em barras de sua queda é para o controle quando andam de bicicleta carregada, principalmente em descidas. Com shifters bar end, você não precisará tirar as mãos do guidão muito, e por isso você tem menos chance de perder o controle de uma moto pesada. Na situação controle, você provavelmente seria montar no gotas de qualquer maneira, e termina assim de barras são úteis para isso.

Agora, isso foi antes do freio integrada alavancas de mudança. Estes fazem a questão acima discutível, porque eles são ainda melhores para manter o controle do final da barra são alavancas. Neste ponto, os turistas que escolhem bar termina o fazem mais porque são mais simples do que alavancas integradas. Mas estes últimos são bastante confiável hoje em dia, e muitos turistas carona com eles. Eu acho que pode depender de quão longe da civilização que você pretende montar.

randochap

Eu acho que pode depender de quão longe da civilização que você pretende montar.

Certo. Mas quem quer lidar com a reconstrução de um passador no meio de uma turnê? E aqueles que podem ser reconstruídas (eu só tinha o meu 2006 Centauros Campagnolo remodelado) não acabe por ficar inutilizada nascentes; aqueles que não são lixo, uma vez que falham.

Enquanto eu estaria bastante confiante que fixa em uma longa turnê com novas ou reconstruídas shifters integrados, eu estaria reticente em fazê-lo com nada mais do que um par de anos.

A outra coisa a considerar para além de fiabilidade geral - eu nunca tive qualquer bar-ends falhar em 30 + anos - Barcons também são resistentes em caso de um acidente ... e eu já caiu várias vezes em BARCON equipados motos. A mais recente foi de 3 semanas. Nem um arranhão no Barcons. O mesmo não pode ser dito para as alavancas aero adjacentes que ambos sofreram abrasão extensa ... para não mencionar a minha epiderme. Se tivessem sido STI ou Ergos, eu temo que eles não teriam permanecido funcional. I've seen it (http://www.randonneurs.bc.ca/galleries/gal_2005/photo-pages/vi2-300-tsunami/photo11.html) acontecer.

É onde meu motos w / bar termina vêm dentro Right mech para o trabalho.

O movimento de capas (onde passamos maior parte do tempo) para Shifter é insignificante e torna-se uma segunda natureza. O único problema é mudar regularmente integrada entre fins e bar. Depois de andar, digamos, a minha Bleriot http://www.veloweb.ca/mybikepages/blerioso.html () por um tempo, no início de um passeio no meu Ergopower equipados motos, eu, inevitavelmente, chegar para o não-existente BARCON . : o

slowbutnotdead

Eu não entendi, se a preocupação de falha de brifters parece ser um problema, por que não trazer o par de shifters Downtube como backup em seu pannier, não tomam muito espaço e pesam muito. Tenho excursionado com meus brifters chorus exagerado de três anos sem problemas, os passeios são suportados, mas eu duvido que as equipes de apoio têm um conjunto de coro exagerado como peças de reposição. Eu posso trazer meu shifters Downtube próxima vez como backup.

longfemur

Não estou dizendo que não há nada de errado com o Downtube ou shifters final bar. Apenas explicando as origens dessa escolha. A única coisa que eu não posso entender é alguém preferindo andar ereto com barras chatas ou alguns dos chamados bares de turismo ao invés de gotas. Eu não posso mesmo agradável passeio de 25 milhas de configuração como essa, muito menos uma turnê através do país. Se você não deseja curvar nas gotas tanto como um piloto não, basta definir o drop barras superior. Com os altos a nível de sela, que não deve ser desconfortável a todos para atingir essas gotas. E como eu disse, barras de queda não são apenas para posições de mãos, tão bom quanto o que é. Eles também são boas para o controle de uma bicicleta de carga, especialmente nas descidas.

slowbutnotdead

Concordo com a queda de um bar em uma moto touring, eu preciso de as posições das mãos adicionais que o bar oferece gota.
Mas parece que termina bar são preferidos para passear ao longo brifters, ea razão para isso é que o brifters pode avaria e são difíceis de manter nesta situação. Eu no otherhand não tive um problema com o brifter nos 4 anos que eu possuí-los em três motos diferentes (e eu ainda possuem todas estas motos). Então, não vejo qual é o problema com brifters Tendo em uma moto de turismo. Se eu estivesse tão preocupada que eu não conseguiria manter um conjunto de transformadores Downtube na minha bolsa para emergências, isso permitiria um reparo fácil e função até que recebo uma reparação adequada.

sorry to veer off point.

cyclemanx

Parece que o bar-shifters finais são, tradicionalmente, o caminho a percorrer, por causa da simplicidade.
Pessoalmente, eu acho que é um lugar muito estranho para colocar uma alavanca, mas onde mais você pode colocá-lo?
Eu não tive nenhum problema com a STI no mês cai em vários longas turnês no Reino Unido, Malásia e em Bornéu. Eu tenho ido agora para barras chatas com chifres de vaca, e Grip-Shift, que eu acho mais adequado para o controle sobre a Nova Zelândia é profundo cascalho estradas vicinais.
Minha única falha principal foi uma barra de alumínio Topeak rack traseiro, que rapidamente endureceu trabalho e bati em quatro locais, como macarrão crocante.

bloomer45

: eek: Bem, eu saí e comprei uma Fuji com sti shiftetrs eu ter ido 500 milhas com ele e com a mudança nem sempre é bom para o anel grande na frente. Eu tenho que manter o banjo cabo apertado. Também mudança para a pequena circular na parte traseira ajuda a frente para pular em cima do ringue. Também com shifters sti você não pode ter ABAG no guiador. Eu ainda comércio wounld porque eu ficar em min so de reparação não é um problema

Geoffs

Estou usando o Dura-Ace STI 9spd no meu tandem turnê que fez mais de 13.000 kms sem problemas. Eu carregar uma barra de alavanca final na minha maleta de ferramentas para o caso.
Você pode usar um H / B com saco STI usando rollermajigs onde o cabo sai da brifter. Eu tenho um meio ortleib que fez várias turnês

swampy1970

Eu tenho um conjunto de Dura Ace 10 speed shifters final bar em uma moto - que grande trabalho.

longfemur

Riding bikes estrada desde 1970, você pode imaginar que eu tive todo o tipo de shifter, incluindo Barends, downtubes, montada na haste do guiador ... you name it. Shimano Também ambos integrados e exagerado. Eu também mudou e para trás entre os diferentes tipos. Pessoalmente, acho que tudo o resto, incluindo shifters Barend, se sente um pouco estranho e inconveniente brifters depois de usar por um tempo. É difícil voltar atrás. Eu poderia, se eu realmente tinha, mas eu não acho que eu teria deliberadamente fazer essa escolha neste momento. Minha moto touring completa tem o Downtube shifters que veio originalmente com alavancas no mid-80's (Suntour catraca), e eu realmente prefiro que mais shifters final bar.

Na minha opinião, como eu disse antes, bar shifters final, somos sempre uma configuração mais complexa, porque os cabos extras saindo do guidão. Então, nós não estávamos falando sobre simplicidade, como a de shifters Downtube. A única vantagem real era o de ser capaz de mudar, sem tirar as mãos do guidão ... o que é útil às vezes, quando andar de bicicleta em plena carga de turismo. Mas brifters moderno cuidar dessa exigência.

Adrian @ Stufish

Para qualquer um com abrs que acabam apontando para cima (ex: Seat Sob direcção Recumbents) são os joelhos das abelhas.
Indicador e polegar para as engrenagens, 3 dedos partiu para os travões!

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish