Water Proof Tendas ... ??
View Full Version: Water Proof Tendas ... ??
Eu estou procurando uma barraca boa eu pode embalar no meu Electra Townie para camping. A maioria irá ser apenas eu mesmo, mas às vezes um dos meus meninos vão tag along. Gostaria de ter espaço suficiente para sentar-se confortavelmente, e colocar todas as minhas coisas dentro da barraca - e não a bicicleta (s) embora.
Eu também gostaria de encontrar uma tenda que irá manter a seca no interior, não muito volumosas e leves. Eu esperava gastar apenas cerca de US $ 200 ... (?)
Quais seriam algumas boas recomendações ... ??
Eu já passei por uma meia dúzia de barracas e ainda estou para encontrar um que tem tudo que eu quero. Eu uso atualmente:
Outer Limits vapor 1
Positivos:
- Boa qualidade para o custo (eo seu mid)
- Pode sentar-se e há um anexo para colocar em cestos
- Rápido para configurar
- Pode deixar a tampa fechada chuva no verão, e é toda malha
Negativos:
- Se é embalado para cima molhado, molhado pode transferir para o interior eo piso terá um wipe para baixo
- Packs até demais para caber dentro de um pannier
- Não é adequado para climas frios
Barracas eu tentei (que eu me lembro):
Black Wolf Stealth malha
Positivos:
- Can't Take The Rain tampa e sua cúpula de uma malha
- Luz para o tamanho da sala (cabem 2)
- Anexo
- Pode suportar ventos fortes
- Pólos Strong
Negativos:
- Andar de plástico é mais barato, eu coloquei alguns furos nele vestindo chuteiras
- Packs acima demasiado longo para uma pannier eo plástico piso é volumoso
OU bivy alpino
Eu ainda manter esta barraca porque a sua tão agradável, eu simplesmente não usá-lo de bicicleta.
Positivos:
- Ultra impermeável
- Muito compacto e leve
- Você poderia litterally parar em uma tempestade, o desenrolar e subir na
Negativos:
- O ar apertado, por isso vai precisar de um intervalo para respirar ou você vai sufocar. O problema é o fecho de respirar através está na altura da cabeça, então você está respirando o ar frio fresco.
- Você não pode gear caber nele ou sentar-se
Coleman Exponent Avior
Positivos:
- Pacotes de curto em relação a outras tendas que eu tive
- Tem anexo
- Cheap
Negativos:
- Um poste quebrou na minha. Fala em 7001 T6 Al, mas a forma eo design afecta muita força, e somente não o melhor nesse aspecto.
- Muito quente para o verão, ventillation pobres e você não pode tirar tampa.
- Não é adequado para a neve (mesmo um pouco o colapso da tenda).
- Pegs são essenciais, por isso será necessário amarrar a pedras, troncos ou a moto, se você não pode começar em estacas
EDIT:
Todas as barracas com Ampolas malha vai precisar de uma limpeza para baixo se embalado molhado. As barracas só eu sei que fazem bem a este respeito que abrange permanente, peças tão molhada não toque nas partes internas.
Eu sou um crente em 2 tendas, uma para o inverno e outra para outras estações (talvez em climas mais frios que seria o contrário).
Estive olhando tanto o Rainshadow 2 ou o Half Dome REI.
Alguém tem experiência com qualquer um?
Eu já passei por uma meia dúzia de barracas e ainda estou para encontrar um que tem tudo que eu quero. Eu uso atualmente:
Outer Limits vapor 1
Positivos:
- Boa qualidade para o custo (eo seu mid)
- Pode sentar-se e há um anexo para colocar em cestos
- Rápido para configurar
- Pode deixar a tampa fechada chuva no verão, e é toda malha
Negativos:
- Se é embalado para cima molhado, molhado pode transferir para o interior eo piso terá um wipe para baixo
- Packs até demais para caber dentro de um pannier
- Não é adequado para climas frios
Barracas eu tentei (que eu me lembro):
Black Wolf Stealth malha
Positivos:
- Can't Take The Rain tampa e sua cúpula de uma malha
- Luz para o tamanho da sala (cabem 2)
- Anexo
- Pode suportar ventos fortes
- Pólos Strong
Negativos:
- Andar de plástico é mais barato, eu coloquei alguns furos nele vestindo chuteiras
- Packs acima demasiado longo para uma pannier eo plástico piso é volumoso
OU bivy alpino
Eu ainda manter esta barraca porque a sua tão agradável, eu simplesmente não usá-lo de bicicleta.
Positivos:
- Ultra impermeável
- Muito compacto e leve
- Você poderia litterally parar em uma tempestade, o desenrolar e subir na
Negativos:
- O ar apertado, por isso vai precisar de um intervalo para respirar ou você vai sufocar. O problema é o fecho de respirar através está na altura da cabeça, então você está respirando o ar frio fresco.