PDA

Bob Ibex ou Bob Yak ... ??

View Full Version: Bob Ibex ou Bob Yak ... ??

vja4Him

Alguém tem experiência com o Ibex Bob e / ou Bob Yak ... ?? Eu praticamente me decidi começar um ou o outro para o meu Electra Townie.

Vou usar o Bob principalmente para compras de mercearia para mim e dois meninos. Também usará o Bob para camping, várias vezes por ano.

Além disso, se houver qualquer maneira que eu possa manter o meu pára-choque traseiro de corpo inteiro, e ainda ligar o Bob, e não ter que tentar encontrar um curto fender?

Shimano

O Ibex Bob vai ser mais confortável para suas compras: D, mas se você se decidir pela não bob yak levar ovos.

uma vez tive um Yak Bob e funcionou muito bem

manter a cavalo!
http://www.rodandoenbaja.com

vja4Him

O Ibex Bob vai ser mais confortável para suas compras: D, mas se você se decidir pela não bob yak levar ovos.

uma vez tive um Yak Bob e funcionou muito bem

manter a cavalo!
http://www.rodandoenbaja.com

Eu estava conversando com o meu filho mais novo (onze) ontem sobre Bob que eu deveria ir, e objecto de levar ovos veio! Parece que ter choques deve proteger os ovos e outros breakables (JAR) melhor.

borisBob

Eu estava conversando com o meu filho mais novo (onze) ontem sobre Bob que eu deveria ir, e objecto de levar ovos veio! Parece que ter choques deve proteger os ovos e outros breakables (JAR) melhor.
Bem, meninos ... se os ovos estão bem cozidos, nada com que se aboyt ... e ... Eu preciso o reboque mesmo muito ... mas como encontrá-lo ... a loja mais próxima com reboques, como está em Viena ... 1000 km longe de mim ... uma ideia: confused:: confused:: confused:

vja4Him

Bem, meninos ... se os ovos estão bem cozidos, nada com que se aboyt ... e ... Eu preciso o reboque mesmo muito ... mas como encontrá-lo ... a loja mais próxima com reboques, como está em Viena ... 1000 km longe de mim ... uma ideia: confused:: confused:: confused:

Contacte a empresa que faz os trailers Bob, e ver se eles vão enviá-lo para mais perto de onde você está.

By the way, quando mencionei ovos e frascos de vidro com a comida, eu estava falando sobre quando eu vou comprar a minha bicicleta ... não tendo ovos ou frascos de vidro de campismo na minha moto!

Se eu não levar ovos de camping, gostaria de fervê-las primeiro. E o alimento que vinha em potes (como alho em conserva!, Geléias, picles, etc), gostaria de transferir para frascos de plástico que hermeticamente fechadas.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish