Bob Ibex ou Bob Yak ... ??
View Full Version: Bob Ibex ou Bob Yak ... ??
Alguém tem experiência com o Ibex Bob e / ou Bob Yak ... ?? Eu praticamente me decidi começar um ou o outro para o meu Electra Townie.
Vou usar o Bob principalmente para compras de mercearia para mim e dois meninos. Também usará o Bob para camping, várias vezes por ano.
Além disso, se houver qualquer maneira que eu possa manter o meu pára-choque traseiro de corpo inteiro, e ainda ligar o Bob, e não ter que tentar encontrar um curto fender?
O Ibex Bob vai ser mais confortável para suas compras: D, mas se você se decidir pela não bob yak levar ovos.
uma vez tive um Yak Bob e funcionou muito bem
manter a cavalo!
http://www.rodandoenbaja.com
O Ibex Bob vai ser mais confortável para suas compras: D, mas se você se decidir pela não bob yak levar ovos.
uma vez tive um Yak Bob e funcionou muito bem
manter a cavalo!
http://www.rodandoenbaja.com
Eu estava conversando com o meu filho mais novo (onze) ontem sobre Bob que eu deveria ir, e objecto de levar ovos veio! Parece que ter choques deve proteger os ovos e outros breakables (JAR) melhor.
Eu estava conversando com o meu filho mais novo (onze) ontem sobre Bob que eu deveria ir, e objecto de levar ovos veio! Parece que ter choques deve proteger os ovos e outros breakables (JAR) melhor.
Bem, meninos ... se os ovos estão bem cozidos, nada com que se aboyt ... e ... Eu preciso o reboque mesmo muito ... mas como encontrá-lo ... a loja mais próxima com reboques, como está em Viena ... 1000 km longe de mim ... uma ideia: confused:: confused:: confused:
Bem, meninos ... se os ovos estão bem cozidos, nada com que se aboyt ... e ... Eu preciso o reboque mesmo muito ... mas como encontrá-lo ... a loja mais próxima com reboques, como está em Viena ... 1000 km longe de mim ... uma ideia: confused:: confused:: confused:
Contacte a empresa que faz os trailers Bob, e ver se eles vão enviá-lo para mais perto de onde você está.
By the way, quando mencionei ovos e frascos de vidro com a comida, eu estava falando sobre quando eu vou comprar a minha bicicleta ... não tendo ovos ou frascos de vidro de campismo na minha moto!
Se eu não levar ovos de camping, gostaria de fervê-las primeiro. E o alimento que vinha em potes (como alho em conserva!, Geléias, picles, etc), gostaria de transferir para frascos de plástico que hermeticamente fechadas.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0