PDA

View Full Version: Equitação de Inverno? Melhor Estado?

BikeyGuy

Wisconsin invernos não são os melhores para montar durante os meses de inverno.
Para dizer o mínimo.
Se você poderia começar afastado por um par de semanas, onde no 48 seria a sua escolha para um / Janeiro Fevereiro get away?
À procura de boas estradas, o tráfego de baixo, e lá tem que subir morros, etc ...
Um pub Brew ou dois não quer magoar.

ndbiker

Wisconsin invernos não são os melhores para montar durante os meses de inverno.
Para dizer o mínimo.
Se você poderia começar afastado por um par de semanas, onde no 48 seria a sua escolha para um / Janeiro Fevereiro get away?
À procura de boas estradas, o tráfego de baixo, e lá tem que subir morros, etc ...
Um pub Brew ou dois não feriria either.You pode tentar Asheville NC. Fecham-se as partes superiores do Blue Ridge Parkway ao tráfego automóvel durante os meses de inverno. Faz frio lá em cima, mas um monte de dias as estradas são perfeitamente claras e vazio. Desafiando subidas, descidas awesome. Uma hora de distância em elevações mais baixas é tipicamente na década de 50 e 60. Grandes cervejarias na região. Pequena cidade com muita cultura. Se você quer ir onde é mais quente tentar Greenville SC. Uma hora as montanhas de Asheville. George Hincanpie (sp?) Vive lá.

BikeyGuy

Ndbiker Obrigado.
Meus amigos e eu estamos reunindo um passeio de bicicleta no próximo inverno.
Coletando informações agora.
Boas entradas. Obrigado novamente.

ndbiker

Ndbiker Obrigado.
Meus amigos e eu estamos reunindo um passeio de bicicleta no próximo inverno.
Coletando informações agora.
Boas entradas. Graças again.My irmão e eu fizemos um passeio curto de 24 milhas (12 milhas até 12 de volta) de cerca de 3.000 pés até 5700 pés em um lugar chamado Craggy Jardins de fevereiro passado. A temperatura era de 50 F, no início, 35 F quando chegamos Craggy Gardens. Eu sou de Ohio para a subida me levou 1,75 horas a viagem de volta para baixo me levou 22 (excelente!) Minutos. Meu irmão que mora lá estava para baixo em menos de 20. É bom ter duas pistas completo para negociar a descida. É a estação lento no Blue Ridge assim mesmo as elevações mais baixas que permitem o tráfego não é tão ruim assim. Eu vou dizer que é para cima ou para baixo, apartamentos muito pouco. Há centenas de quilômetros de trilhas para caminhadas, se você quer uma mudança de ritmo da bicicleta.

Quanto aos pubs Brew posso pensar em vários, mas alguns dos mais populares são Asheville Brewing Company, da Jack / Green Woods empresa cervejeira Man, Highland cerveja, cerveja Pisgah. Eu não sei o nome dele, mas não é / era um brewpub cinema. http://www.exploreasheville.com/where-to-eat/restaurants-by-cuisine-type/brewpubs--microbreweries/index.aspxThe Biltmore Estate é o tipo de cara, mas vale a visita (inclui a vinícola). Asheville tem toneladas de excelentes restaurantes desmentindo é 80K população.

Boa sorte no seu planejamento de viagem.

jhuskey

Se você montar a área do NC ser certo e passeio Newfound Gap Rd sobre o Smokies.It é uma grande subida e uma explosão a Desend.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish