Touring com um Trekking Decathlon Bike?
View Full Version: Touring com um Trekking Decathlon Bike?
Oi, estamos planejando uma turnê na França a partir de meados de agosto até meados de setembro. No momento estamos pensando em tomar nossas próprias bicicletas da Austrália, o meu nem o meu T2000 Cannondale ou híbridos de confiança, um João Vivente Mundo Randonneur. No entanto, depois de muitas histórias de companhias aéreas de cobrar uma fortuna absoluta para as suas bicicletas mais o incômodo de embalagem-las e tentar ser móvel com uma grande caixa e todos os seus equipamentos. Eu me pergunto, se seria mais fácil simplesmente comprar um dos modelos de trekking Decathlon's (Riverside 5) para cerca de 400 euros? Eles parecem ser muito bem equipados. Estamos apenas pensando em fazer em torno de 1.500 quilômetros e que poderia, então, deixá-los com a família, na Escócia, tanto para visitar outro ou para seu uso.
O que você acha? Se você tem acesso a uma Decathlon eu realmente aprecio a sua opinião. Além disso, poderíamos ficar um rack frontal em seus garfos?
É recorrido não, basta ir à loja de bicicletas, os nossos cestos & pau da barraca e no ciclo de fora no por do sol: cool:
Bem, um pouco desapontado, vistas tantas, mas não respostas! Será que ninguém tem uma opinião?
Alguém viu essas motos poderão aconselhar e se eles poderiam ter uma cremalheira da frente?
Eu tive alguns comentários sobre crazyguyonabike e ciclistas CouchSurfers mas não aqui. : confused:
Oi lá,
Não tenho certeza se essa questão é ainda um problema para você, mas aqui é a minha entrada:
1) uma moto em uma caixa será realizada por uma companhia aérea regular, como bagagem, pelo menos, quando as viagens internacionais. Não tenho certeza que você registrou com, mas seu site deve ter uma seção sobre o transporte de bicicletas. Eu tenho minhas motos transportados em todo o mundo muitas vezes - sem problemas. Obter uma caixa de papelão de sua loja de bicicletas, google "como caixa de uma moto", e você estará bem. Você pode até mesmo pedir a sua loja de bicicletas para a caixa de suas motos para você, mas sem a prática, você teria que fazer o mesmo aqui na Europa.
2) a olhar para as motos que você e seu marido, atualmente passeio, tenho dificuldade em acreditar que poderia ser feliz em uma bicicleta Decathlon. Elas são pesadas e desajeitadas. Bom para o piloto ocasional em terreno plano, mas você está vindo de um ângulo muito diferente.
Você teria que gastar o tempo começar a bicicleta, também.
Em suma, para um mês completo de equitação na França, eu definitivamente trazer a minha própria bicicleta.
Tenho certeza que você teria que levar a bicicleta à parte. Não é como ele é super pesado. Acho que eu pegue minha própria bicicleta também.
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0