PDA

15 mph, estou muito fraco?

View Full Version: 15 mph, estou muito fraco?

Páginas: [1] 2

caineroad

Eu costumava andar de bicicleta de recreio e agora avançar para uma bicicleta de estrada - Trek 1.5. Quando eu estou andando em estrada plana, 15 mph já é 60-70% do meu máximo, a minha velocidade máxima registrada foi 28 mph. Estou muito fraco? Precisa de mais base de treinamento milhas?

Felicidades

alienante

Eu costumava andar de bicicleta de recreio e agora avançar para uma bicicleta de estrada - Trek 1.5. Quando eu estou andando em estrada plana, 15 mph já é 60-70% do meu máximo, a minha velocidade máxima registrada foi 28 mph. Estou muito fraco? Precisa de mais base de treinamento milhas?

Felicidades

Mais velocidade, provavelmente, chegará com mais milhas.

jhuskey

Felicidades

Demasiado fraco para quê? Depende de onde você quer ser, tanto quanto a velocidade.
Em geral, parece que você precisa para milhas para construir a resistência e poder, mas apenas a fazer mais quilómetros, não terão, necessariamente, dar-lhe mais poder.
Depende de como você faz essas milhas.

alienante

Sim, você é fraco não muito brilhante. teamsmackers são todos fracos, eu sei, por experiência em primeira mão. none too bad do weenies outros que me corrida de bicicletas de bike .. eu vender seu lixo antes que eles pudessem falar sobre como mal chupado 'em ..

avise-me, eu correrei de você, mínimo de 100 milhas, moto para moto.

Hey, mods: quanto tempo é que este idiota, Roadhouse, começa a insultar as pessoas? Como você quer newbies congratulou-se para o seu fórum, Steve? Você quer que ele fez como Roadhouse faz? Quantas vezes o cara tem que provar que ele não pode seguir as regras?

swampy1970

Haha, 100 milhas? Vá fazer algo significativo, não vou perder meu tempo com você.
Você é apenas um cara solitário, sem amigos que ciclos durante todo o dia e come Mcdonalds todos os dias.

Caine,

Não preste muita atenção para Roadhouse, he's just like that terrier pouco irritante que segue em torno de você e sh1ts em seu gramado dianteiro. Cada agora e então o moderador aparece e botas para fora e esfrega o nariz no sh1t. Ele sai todos os resistentes a falar de equitação 100 milhas isto e aquilo, mas eu perguntei se ele queria fazer passeio de 200 milhas mais de 8 passagens de montanha nas Serras do próximo ano - o silêncio era ensurdecedor. Mesmo tumbleweeds sopram os segmentos vazios podiam ser ouvidos ao longo de um quilômetro de distância ... Ele sh1t é o total "e não tem coragem de fazer backup de seus comentários ridículos. Talvez um dia a mamãe irá arrancar-lhe o quarto com outa casos embalado.

Quanto a você ser "muito fraco" - você tem que começar por algum lado. Às vezes isso em algum lugar não é onde você quer ser, ou mesmo quando você acha que deveria ser. Sair, se divertir um pouco com a moto e apenas a começar por levantar o seu ritmo / um pouco de esforço. Você não tem que sair e fazer cada um passeio sofrer fest, mas pelo menos tornar mais difícil o suficiente para que sua respiração se torna ofegante. Ride consistentemente, pelo menos várias vezes por semana e você notou que o condicionamento irá melhorar.

Divirta-se.

frenchyge

Desculpe demorou um pouco para voltar para você, eu tive que unignore você.

Ok, obrigado pela explicação. Eu estava ficando muito deprimido para aqueles 20-30 minutos, enquanto eu continuei batendo atualizar e se perguntando por que não houve resposta ainda.

você não notar a angústia das respostas? a urgência de me colocar para baixo?

Ok, eu fiz posts aviso # 4 e # 6 ficando cada vez mais agitado e conflituoso. Então, você está dizendo isso é o que provocou os seus comentários no post # 3? Veja, eu estava pensando que talvez ele foi para o outro lado 'round.

Você percebe que a sua resposta inicial no post # 3 é a que parece mais fora da linha a uma questão relativamente simples de um autor novo, certo? Você sabe que o autor da outra ou tem alguma história rivais que o resto de nós não sabemos?

swampy1970

Foi mais um desafio do que um convite - mas de qualquer forma que corresponde a quase a mesma coisa que você estava fora de boca sobre como grande você estava blah, blah, blah. Como o homem mais sábio disse uma vez "ou acondicionamento, ou cale-se" - por isso, se você é a próxima vinda de Cristo em uma bicicleta é provável que você tenha um resultado ou duas para "colocar" na placa ....

Alta Alpina Challenge.

É perto do lago Tahoe e 198,5 milhas de comprimento, tem ~ 21.000 pés de subir mais de 8 passes, a maioria dos quais mais de 8.000 ft O mais difícil 4 subidas do dia compõem os últimos 70 quilômetros.

Eu ouvi do clube organizador que o evento será realizado em Junho próximo, exatamente com a data ainda a ser decidida.

Curso Perfil:
http://www.altaalpina.org/challenge/webimages/8PassProfile.png

Mapa do Percurso:
http://www.altaalpina.org/challenge/webimages/8PassMapF.png

Sinopse:
Alta Alpina Challenge (http://www.altaalpina.org/challenge/8pass/8desc.html)

Apesar de ser realizada na Califórnia e em junho, esse evento foi ano fecking frio congelante. Tivemos flocos de neve no topo de Carson passar, chuva congelante em Ebbetts e ainda havia um pouco de neve para ser encontrado nas laterais da estrada em Ebbetts. Tornando-se lentamente congelados a mais rápida descida do dia, após 150 milhas, eu parei de pensar que o eixo na minha roda traseira tinha quebrado, a moto estava balançando muito, mas infelizmente ele estava apenas me calafrios. LOL. Mesmo com todas as minhas artes de capa de chuva e gritar-se como o homem da Michelin, ainda era uma descida perto de 60 mph.

Ele vai testar a sua resistência, o seu manuseamento moto e seu senso de humor.

O apoio passeio foi incrível.

steve

Hey, mods: quanto tempo é que este idiota, Roadhouse, começa a insultar as pessoas? Como você quer newbies congratulou-se para o seu fórum, Steve? Você quer que ele fez como Roadhouse faz? Quantas vezes o cara tem que provar que ele não pode seguir as regras?

Oi lá, muitas vezes, quando há atrasos como este geralmente devido à sua fusos horários. Talvez precisemos de um par mais mods que são baseados no E.U.A.?

atenciosamente

steve

Estou muito fraco? Precisa de mais base de treinamento milhas?

Nope, no ciclismo fato exige força muito pouco. Se você pode andar lentamente para um par de horas, você provavelmente deve adicionar alguns intervalos de alta intensidade para seus passeios.

Head over to aqui: Ciclismo de Formação - Ciclismo Fóruns (http://www.cyclingforums.com/cycling-training/) e aqui: Power Training - Ciclismo Fóruns (http://www.cyclingforums.com/power-training/) Há uma série de tópicos alguns treinadores muito bem preparados e têm contribuído para os pilotos.

swampy1970

Oi lá, muitas vezes, quando há atrasos como este geralmente devido à sua fusos horários. Talvez precisemos de um par mais mods que são baseados no E.U.A.?

atenciosamente

Quer dizer que você não tem um iPhone captando mensagens SMS retransmitida do servidor? Que parte de 1994 que você está preso? : p

Dar-me admin direitos sobre este lugar e deixe-me ter, nesse botão ban ...

: D

steve

Quer dizer que você não tem um iPhone captando mensagens SMS retransmitida do servidor? Que parte de 1994 que você está preso? : p

Dar-me admin direitos sobre este lugar e deixe-me ter, nesse botão ban ...

: D

Todos temos um desses no trabalho Palm Austrália - Produtos - smartphone Treo Pro da Palm (http://www.palm.com/au/products/smartphones/treopro/)

A última coisa que quero é um SMS post relataram / email me acordar na 2. Apenas as mensagens importantes sobre a falta do servidor alertas ou tickets de suporte urgente ir até ele. ;)

gman0482

Lembro-me de o seu convite / desafio a ele de forma muito clara pantanoso. Eu duvido que isso acontecerá, porém, como você precisa de uma moto real para fazê-lo. Não é possível conectar um Nintendo ou Playstation e tentar corrida.

Caineroad, eu sou apenas um novato / newbie, mas eu comecei em julho de ciclismo e usado para morrer depois de 8 milhas a 12 milhas por hora. Agora posso realizar um mph 18-19 sólidos e do 25 milers depois do trabalho ou 35-50 milers em dias de folga, nada muito, mas estou feliz. Você pode chegar lá mais rápido do que você pensa, manter a bicicleta.

-Greg

alienante

É o longo adeus Done Yet? A porta de saída tem um grande sinal de que, por isso não pode ser desperdiçada.

cyberlegend1994

Mais velocidade, provavelmente, chegará com mais milhas.

... Caineroad, eu sou apenas um novato / newbie, mas eu comecei em julho de ciclismo e usado para morrer depois de 8 milhas a 12 milhas por hora. Agora posso realizar um mph 18-19 sólidos e do 25 milers depois do trabalho ou 35-50 milers em dias de folga, nada muito, mas estou feliz. Você pode chegar lá mais rápido do que você pensa, manter a bicicleta.

-Greg

O que o dito acima. Speed vai se desenvolver, não desista. Eu ainda tenho off-dia em que eu luto para uma velocidade média decente.

... Talvez precisemos de um par mais mods que são baseados no E.U.A.?

atenciosamente
Steve, você tem uma PM ...

É o longo adeus Done Yet? A porta de saída tem um grande sinal de que, por isso não pode ser desperdiçada.
A melhor maneira de lidar com trolls é ignorá-los, eles finalmente vão embora por conta própria.

Piotr

Speed não importa. Eu ganhei uma corrida @ 12 mph ... OK, era um hillclimb:), mas a velocidade é relativo ao terreno, o vento, ea duração do passeio. Meus passeios mais longos são geralmente 15-17 MPH, dependendo da rota que eu tomar. Faça o que fizer, não se podem comparar as velocidades de corrida com passeios de sua formação. Será tão desanimador e desnecessariamente.

Beverly Stayart

Você não está muito fraco. Quem é você comparar-se a? As comparações que você deve fazer é no seu próprio desempenho passado, e não de outra pessoa. Se você continuar treinando, você fará progressos ao longo do tempo. Seja paciente.

64Paramount

Você não está muito fraco. Quem é você comparar-se a? As comparações que você deve fazer é no seu próprio desempenho passado, e não de outra pessoa. Se você continuar treinando, você fará progressos ao longo do tempo. Seja paciente.

+1

E se divertir enquanto você faz.

hod65

mamãe não está pagando para a casa de três quartos que estou residindo, eu faço. e eu não me lembro de você sempre me pedindo para acompanhá-lo para esse passeio, eu lembro de você falando sobre isso ainda, mas nunca um convite. Eu teria tomado para cima nesse pantanoso, que é o que eu chamo de andar de bike.im-se de preencher seu dia com fazer coisas incríveis: p

Scotttri

Toda essa porcaria ainda goin on neste site. Não admira as pessoas estão indo em outro lugar. Vai ser bom não haveing a filtrarem o lixo para chegar ao conselho descida o tempo todo.

limerickman

Felicidades

Eu sempre fui um crente na escola melhora gradual.

Como você ganhar mais e mais quilometragem, a sua capacidade de andar em um ritmo mais rápido em longas distâncias vai melhorar.

Uma velocidade de 15 mph é respeitável anyhow.

Não se deixem influenciar por vezes profissional / velocidades.
Esses caras estão no ápice do esporte.

Lembre-se melhorias no esporte é mais como uma maratona de um sprint (na maioria dos casos).

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Translations by vB Enterprise Translator 3.3.1