PDA

Sonic Drive-In

View Full Version: Sonic Drive-In

cyberlegend1994

Depois de anos sendo torturado por seus comerciais, alguém finalmente respondeu às minhas orações e abriu uma aqui no MA - em Peabody. A kinda esposa me subornou - por falta de uma melhor maneira de colocar é a seguinte: D - schlep lá hoje depois de fazer uma chamada de serviço em Natick, para que pudéssemos, finalmente, experimentar alguns dos seus alimentos, o que eles fazem parecer tão gostoso em seus comerciais.

A comida era excelente, mas alguns dos trabalhadores a este parecia ser um pouco disparatado, que ferrou o meu fim de uma vez e parafusado para minha esposa duas vezes. Eu provavelmente ainda vou voltar lá novamente na próxima vez que eu estou na área, espero que eles tenham melhores trabalhadores até então.

jos2thehua

Sonic é um lugar muito agradável. Temos toneladas delas em cada esquina onde eu moro. Eu uso sempre por parar e começar uma limonada Cherry durante o happy hour. No entanto, desde que eu mudei minha dieta que eu quase não comer qualquer tipo de fast food.

-Josh

64Paramount

Eu quase nunca come fast food mais eu, mas Sonic sempre foi um dos meus favoritos.

Wendy's foi a minha fav outros ...

: cool:

gman0482

Que uma é de 3 minutos de distância de mim). Eu não tentei ainda

gman0482

Ouvi dizer que é uma longa espera para conseguir comida

cyberlegend1994

Ouvi dizer que é uma longa espera para conseguir comida
Bem espécie de - há realmente uma linha de conduzir até o estacionamento da Rota 1, bem como a estrada de volta por trás dele. Quando você entrar na área de estacionamento forma duas linhas - uma para conduzir a uma barraca de estacionamento a fim de lá, há também um drive-up de linha. Há também uma pequena área de comer fora onde você pode colocar a sua encomenda através do sistema de intercomunicação e vai ser trazido para fora para você, se você realmente quer comer a uma mesa nos dias mais quentes. Uma vez que você entrar lá e fazer seu pedido, você geralmente tem o seu alimento em cerca de 5 minutos ou assim.

Em uma nota lateral, na sexta-feira fizemos uma segunda visita ao jardim verde-oliva para o meu negócio favorito que termina hoje ...

Que uma é de 3 minutos de distância de mim). Eu não tentei ainda
Se eu soubesse de antemão que íamos lá, eu teria postado esta discussão mais cedo ...

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
vBET 3.3.1 gives automatic translations