Sonic Drive-In
View Full Version: Sonic Drive-In
Depois de anos sendo torturado por seus comerciais, alguém finalmente respondeu às minhas orações e abriu uma aqui no MA - em Peabody. A kinda esposa me subornou - por falta de uma melhor maneira de colocar é a seguinte: D - schlep lá hoje depois de fazer uma chamada de serviço em Natick, para que pudéssemos, finalmente, experimentar alguns dos seus alimentos, o que eles fazem parecer tão gostoso em seus comerciais.
A comida era excelente, mas alguns dos trabalhadores a este parecia ser um pouco disparatado, que ferrou o meu fim de uma vez e parafusado para minha esposa duas vezes. Eu provavelmente ainda vou voltar lá novamente na próxima vez que eu estou na área, espero que eles tenham melhores trabalhadores até então.
Sonic é um lugar muito agradável. Temos toneladas delas em cada esquina onde eu moro. Eu uso sempre por parar e começar uma limonada Cherry durante o happy hour. No entanto, desde que eu mudei minha dieta que eu quase não comer qualquer tipo de fast food.
-Josh
Eu quase nunca come fast food mais eu, mas Sonic sempre foi um dos meus favoritos.
Wendy's foi a minha fav outros ...
: cool:
Que uma é de 3 minutos de distância de mim). Eu não tentei ainda
Ouvi dizer que é uma longa espera para conseguir comida
Ouvi dizer que é uma longa espera para conseguir comida
Bem espécie de - há realmente uma linha de conduzir até o estacionamento da Rota 1, bem como a estrada de volta por trás dele. Quando você entrar na área de estacionamento forma duas linhas - uma para conduzir a uma barraca de estacionamento a fim de lá, há também um drive-up de linha. Há também uma pequena área de comer fora onde você pode colocar a sua encomenda através do sistema de intercomunicação e vai ser trazido para fora para você, se você realmente quer comer a uma mesa nos dias mais quentes. Uma vez que você entrar lá e fazer seu pedido, você geralmente tem o seu alimento em cerca de 5 minutos ou assim.
Em uma nota lateral, na sexta-feira fizemos uma segunda visita ao jardim verde-oliva para o meu negócio favorito que termina hoje ...
Que uma é de 3 minutos de distância de mim). Eu não tentei ainda
Se eu soubesse de antemão que íamos lá, eu teria postado esta discussão mais cedo ...
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net