PDA

View Full Version: Insurance Institute for Highway Safety

M Chambers

O Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária foi concluído um estudo que mostra o perigo incrível
Ciclistas representam para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
Kunich confirma a alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "melhor do que uma boa chance" de
ser morto.

"Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: <lFobb.1363$gR1.904@newsread4.news.pas.earthlink.net> ...
> O ponto que está faltando é que há uma boa chance melhor do que qualquer um impressionante
> Ciclista terá que se matou. Um cara que eu conheci foi atingido por um carro e atravessaram o
> Pára-brisas, onde ele matou o passageiro e quebrou o pescoço do motorista. Ele acabou com um monte
> Das peças de vidro e um quadril quebrado.

Henry Chang

"M Câmaras" 1234@cox.net <> escreveu na mensagem news: <5R2cb.2939 $ gi2.2605 @ fed1read01> ...
> O Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária foi concluído um estudo que mostra o perigo incrível
Ciclistas> pose para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
> Kunich confirma a alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "uma chance melhor do que bom"
> De ser morto.
>

Dumbass --

Coisas Kunich é bom, se ele surge como um rabugento ou um fumador de crack. (Ou cada vez mais
medida que os anos passam, ambos).

Henry

Steven Gee

Eles também poderiam provar que todos os peões representam um "perigo" para o carro todo-poderoso. Será que as vacas que estudam,
cervo ou Tatus?

O Instituto de Seguros é uma indústria do grupo de interesse especial (leia lobista) que, também suporta
a indústria que a suporta. Um tigre de papel.

"M Câmaras" 1234@cox.net <> escreveu na mensagem news: <5R2cb.2939 $ gi2.2605 @ fed1read01> ...
> O Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária foi concluído um estudo que mostra o perigo incrível
Ciclistas> pose para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
> Kunich confirma a alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "uma chance melhor do que bom"
> De ser morto.
>
> "Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
> News: <lFobb.1363$gR1.904@newsread4.news.pas.earthlink.net> ...
>> O ponto que está faltando é que há uma boa chance melhor do que qualquer um impressionante
>> Ciclista terá que se matou. Um cara que eu conheci foi atingido por um carro e atravessaram o
>> Pára-brisas, onde ele matou o passageiro e quebrou o pescoço do motorista. Ele acabou com um
>> Monte de pedaços de vidro e um quadril quebrado.

Alex Rodriguez

In article <5R2cb.2939 $ gi2.2605 @ fed1read01>, 1234@cox.net diz ...
ciclistas> pose para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
> Kunich confirma a alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "melhor do que uma boa chance" de
> ser morto.

FYI. O IIHS é uma organização sem fins lucrativos que é totalmente financiado pelo lucro para a indústria de seguros. Então, qualquer coisa
que vem do IIHS é suspeito. Todos os estudos sempre provar a hipótese de o seguro
empresas vêm-se com antecedência. Nós todos sabemos que as companhias de seguros só têm uma coisa em sua
mentes, lucro de US $.
----------------------
Alex

Raptor

Steven Gee escreveu:
> Eles também poderiam provar que todos os peões representam um "perigo" para o carro todo-poderoso. Será que eles estudam
Vacas>, cervos ou Tatus?

(Espero que eu não estou quebrando a regra de que as contribuições para a RBR actuais e pertinentes ...)

Moose são assassinos carro da bomba. 8 'de altura no ombro com pernas finas, eles não aparecem bem nas
faróis, e são altos o suficiente para que o motorista pode acabar com uma meia-tonelada do animal no seu colo,
juntamente com o seu pára-brisa quebrado, antes que eles sabem disso.

--
--
Lynn Wallace http://www.xmission.com/ ~ Lawall "Eu não sou orgulhoso. Nós realmente não fizemos tudo o que
possível para proteger nossos clientes. Nossos produtos simplesmente não são projetados para a segurança. "- VP da Microsoft em
carga do sistema operativo Windows Desenvolvimento, Brian Valentine.

Swj

não se esqueça que os acidentes de companhias de seguros custo seus preciosos $ $ $, então é claro que seria
deseja remover o "perigoso" ciclistas da estrada. Pelo que eu vejo, o motorista médio é
mais perigoso para si e outro de 100 ciclistas em um pacote apertado andar no caminho. quando
Foi a última vez que você ouviu de um ciclista rolando e matando vários inocentes ou
passageiros?

Shawn

"Alex Rodriguez" <adr5@columbia.edu> escreveu na mensagem
Notícias: bkr6kn 1@newsmaster.cc.columbia.edu $ C3V $ ...
> In article <5R2cb.2939 $ gi2.2605 @ fed1read01>, 1234@cox.net diz ...
>> O Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária foi concluído um estudo que mostra o perigo incrível
>> Ciclistas representam para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
>> Confirma Kunich alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "uma chance melhor do que bom"
>> De ser morto.
>
> FYI. O IIHS é uma organização sem fins lucrativos que é totalmente financiado pelo lucro para a indústria de seguros. Assim
> Qualquer coisa que vem do IIHS é suspeito. Todos os estudos sempre provar a hipótese da
Companhias de seguros> come-se com antecedência. Nós todos sabemos que as companhias de seguros só tem uma
> Coisa em suas mentes, lucro de US $.
> ----------------------
> Alex

Nick Burns

"SWJ>" <swjelley @ spam ****.< apenas "yahoo.com"> escreveu na mensagem
Notícias: _Djcb.4806 $ XF.1735830 @ news4.srv.hcvlny.cv.net ...
> Não se esqueça de que as companhias de seguros de acidentes custo seus preciosos $ $ $,
assim
> É claro que gostaria de remover o "perigoso" ciclistas da
estrada.
> Pelo que eu vejo, o motorista médio é mais perigoso para si
e
Outros> de 100 ciclistas em um pacote apertado andar no caminho. Quando foi
o
> Última vez que você ouviu falar de um ciclista rolando e matando vários inocentes ou
Passageiros>?
>

Também relevante é que a não têm oportunidades de rendimento de ciclistas. Eles são puramente passivo.
(Carro de drivers) pagar prémios.
> Shawn
>
> "Alex Rodriguez" <adr5@columbia.edu> escreveu na mensagem
> News: bkr6kn 1@newsmaster.cc.columbia.edu $ C3V $ ...
>> In article <5R2cb.2939 $ gi2.2605 @ fed1read01>, 1234@cox.net diz ...
>>> O Instituto de Seguros de Segurança Rodoviária foi concluído um estudo que mostra o perigo incrível
>>> Ciclistas representam para motoristas e irá recomendar bicicletas ser banida de todas as vias públicas. Este
>>> Confirma Kunich alegação de que um motorista encontrar um ciclista terá "melhor do que uma boa
>> Chance> "de ser morto.
>>
>> Atenciosamente. O IIHS é uma organização sem fins lucrativos que é totalmente financiado pelo lucro para a indústria de seguros. Assim
>> Qualquer coisa que vem do IIHS é suspeito. Todos os estudos sempre provar a hipótese da
>> Companhias de seguros venha com antecedência. Nós todos sabemos que as companhias de seguros só tem uma
>> Coisa em suas mentes, lucro de US $.
>> ----------------------
>> Alex
>

Stewart Fleming

Raptor escreveu:
> Steven Gee escreveu:
>
>> Eles também poderiam provar que todos os peões representam um "perigo" para o carro todo-poderoso. Será que eles estudam
>> Vacas, cervos ou Tatus?
>
>
> (Espero que eu não estou quebrando a regra de que as contribuições para a RBR actuais e pertinentes ...)
>
> Moose são assassinos da carro-bomba. 8 'de altura no ombro com pernas finas, eles não aparecem bem
> Nos faróis, e são altos o suficiente para que o motorista pode acabar com uma meia-tonelada de animais em suas
> Colo, junto com seu pára-brisa quebrado, antes que eles sabem disso.

Usaram-se para fazer um teste de alces ", na Suécia, onde um carro não foi passada para a segurança até que poderia
satisfatoriamente passar no teste, onde foi levado diretamente para um alce simulada em alta velocidade. Eu não
Lembre-se que a definição de "satisfatório" era, mas eu suspeito que era diferente para a
condutor e os alces.

Ewoud Dronkert

On Thu, 25 Sep 2003 08:20:41 +1200, Stewart Fleming escreveu:
> Conduzido em linha reta em um alce simulada em alta velocidade. Eu não me lembro qual a definição de
> "Satisfatória" foi, mas eu suspeito que era diferente para o condutor e os alces.

Não, não era (não é). A questão era não bater o alce por swerving. A primeira falha minimercedes
porque é derrubado.

Alex Rodriguez

In article <3f71c9de $ 0 $ 57.593 $ a32e20b9@news.nntpservers.com>, chrismcreynolds@hotmail.com diz ...

> Também relevante é que a não têm oportunidades de rendimento de ciclistas. Eles são puramente passivo.
(> Car's drivers) pagar prémios.

Na verdade isso é uma vue míope. Ciclistas são os usuários de automóveis não dirigem seus carros. Portanto, eles são
pagamento de prémios de seguro, enquanto expondo a companhia de seguros a menos riscos, pois eles não são
dirigindo seus carros.
-------------------
Alex

Nick Burns

"Alex Rodriguez" <adr5@columbia.edu> escreveu na mensagem
Notícias: bl2qv6 $ 34 °-I $ 1@newsmaster.cc.columbia.edu ...
> In article <3f71c9de $ 0 $ 57.593 $ a32e20b9@news.nntpservers.com>, chrismcreynolds@hotmail.com diz ...
>
>> Também relevante é que a não têm oportunidades de rendimento de ciclistas.
Eles
>> São puramente responsabilidade. (Carro de drivers) pagar prémios.
>
> Na verdade isso é uma vue míope. Ciclistas são os usuários de automóveis não dirigem seus carros. Portanto, eles são
> Pagar os prémios de seguro, enquanto expondo a companhia de seguros a menos riscos, pois eles não são
> Dirigindo seus carros.
> -------------------
> Alex
>

Míope ou não, essa é a visão da indústria e não estou tão certo de seu contraponto é
válidas. Alguns ciclistas são viajantes que estariam em um carro, mas isso é teoricamente
contabilizados quando você declarar o uso de seu carro para o seu agente de seguros.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish