PDA

Verrugas Plantares

View Full Version: Verrugas Plantares

dp

Eu estou tentando treinar para uma maratona de cerca de 6 semanas, sendo o maior obstáculo para a obtenção do
milhas eu preciso para treinar é uma verruga plantar na beira da bola do meu pé. Ele tem me incomodado por um
alguns meses agora, e eu fui tratando-o com Tinamed (ácido salicílico), e manter fita adesiva
sobre ele. Ficou melhor para um tempo, mas como eu aumentar minha quilometragem, está começando a doer mais. É
chegando ao ponto onde dói enought que está afetando a terra que eu passo fora de forma e,
causando dores em outras partes do meu pé.

O que tem gente encontrado eficaz de curto e longo prazo para o tratamento de verrugas plantares?

David Pinedo

RiverMist

Tente isto. Todas as noites, mergulhe-o durante 10 minutos e em seguida, use uma almofada de abrasão a "areia", alguns fora dela
desligado. Em seguida, seca-lo e aplicar o medicamento.

<dp@removethis.fc.hp.com> escreveu na mensagem news:% tc ib.7034 $ _03.786 @ news.cpqcorp.net ...
> Eu estou tentando treinar para uma maratona de cerca de 6 semanas, sendo o maior obstáculo para a obtenção do
Milhas> Preciso de trem é uma verruga plantar na beira da bola do meu pé. Ele tem me incomodado para
> Um par de meses, e eu fui tratando-o com Tinamed (ácido salicílico), e mantê-duto
> Fita sobre ele. Ficou melhor para um tempo, mas como eu aumentar minha quilometragem, está começando a doer mais.
> É chegar ao ponto onde dói enought que está afetando a terra que eu passo fora de forma e,
> Causando dores em outras partes do meu pé.
>
> O que tem gente encontrado eficaz de curto e longo prazo para o tratamento de verrugas plantares?
>
> David Pinedo

Kelly Lima

dp@removethis.fc.hp.com escreveu:
>
> O que tem gente encontrado eficaz de curto e longo prazo para o tratamento de verrugas plantares?
>
> David Pinedo
Acabei de receber algum material novo chamado Wartner. É alguma coisa fria, fria como o uso e ter o Dr.
removidas algumas verrugas do lado da minha cabeça. Levou cerca de 7 dias para que eles saem completamente,
vamos ver se eles voltam. O material é caro 21 dólares por uma garrafa pequena, mas funciona para mim.

Kelly Lima

Jim

On Wed, 15 Oct 2003 20:04:20 -0600, Kelly Lee <nospamkrlee@velocitus.net> escreveu:

> É algum material frio, frio como o uso e Dr. ter removido algumas verrugas do lado da minha cabeça.
> Levou cerca de 7 dias para que eles saem completamente, vamos ver se eles voltam.

Isso evoca uma imagem bonita ....

Lasse

On Thu, 16 Oct 2003 21:32:56 GMT, Jim <JimFixx@Runnininheaven.com> escreveu:

> On Wed, 15 Oct 2003 20:04:20 -0600, Kelly Lee <nospamkrlee@velocitus.net> escreveu:
>
>> É alguma coisa fria, fria como a utilização e Dr. ter removido algumas verrugas do lado da minha
>> Cabeça. Levou cerca de 7 dias para que eles saem completamente, vamos ver se eles voltam.
>
> Isso evoca uma imagem bonita ....

Puss Huge zits preenchido, nariz pontudo com cabelos arrant crescente sobre as verrugas.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Languages translations delivered by vBET 3.3.1