PDA

View Full Version: Disc Jockey Bob Dumas advogados assassinando Bicycle Riders For Fun!

Páginas: [1] 2 3 4

Paul Tattaglia

Quem é o Bob Dumas? Here's his pic:
http://www.underreported.com/images/storyphotos/2003/10/BobAndMadison.jpg

Leia a história aqui:
http://www.underreported.com/modules.php?op\u003dmodload&name\u003dNews&file\u003darticle&sid\u003d1150

Aqui está outra:

http://www.newsobserver.com/news/triangle/v-print/story/2911528p-2677916c.html

Quarta-feira, 1 outubro, 2003 6:14 EDT

Rádio acolhimento enfurece ciclistas

Por BRUCE SICELOFF, Escritor

Radio G105 anfitrião Bob Dumas disse ouvintes na semana passada que ele simplesmente odiava ver ciclistas na
estrada. Ele riu de histórias sobre os ciclistas correndo, e ele falou da idéia de jogar
garrafas de motociclistas.

Não foi engraçado para entusiastas do ciclismo em todo o Triângulo. Esta semana eles estão incitando o governo
funcionários e anunciantes locais em uma campanha para punir WDCG estação de rádio e seu proprietário empresarial,
Clear Channel de San Antonio, e promover a segurança da bicicleta.

"Um interlocutor disse que seu pai tinha atingido propositalmente um motociclista na estrada a caminho de uma igreja e domingo
manteve em curso ", disse Holly ouvinte G105
N. Proctor de Cary na terça-feira do 21 de setembro e 22 transmissões. "Isso começou ri. Bob pensou que
foi engraçado.

"E, Bob disse que adoraria ser em uma motocicleta e reduzindo-a uma ciclovia. Porque ele não
acho que os motociclistas devem ser permitidos nas estradas. Ele disse que eles devem andar na calçada ", disse ela.

Proctor, um técnico de fotografia na NC State University, juntou dois ciclistas em uma dúzia de colegas pm 5
protesto em frente aos escritórios da estação de rádio na América do Norte Raleigh.

Tom Norman, diretor da Divisão de NC de bicicleta e transporte pedonal, disse que
relatórios sobre as emissões perigosas revelou ignorância da lei estadual.

"Eu falei com o gerente G105, que não estava ciente de que é legal para andar de bicicleta na
vias públicas da Carolina do Norte, que os ciclos são legalmente reconhecidos como veículos na América do Norte
Carolina ", disse Norman." Onde você extrai a linha? Qual é a distinção entre humor e
realmente incitar ou encorajar os ouvintes a assediar um grupo de pessoas? "

Kenneth C. Spitzer, o gerente da estação, se recusou a fornecer fitas ou transcrições dos
transmissões de Norman ou a um comitê de planejamento de transporte Capital Area que discutiu a
controvérsia terça-feira.

Em e-mail a vários residentes da área do triângulo que se queixou à estação, disse Spitzer
o "Bob e Madison show" visa entreter os ouvintes com "brincadeiras animadas ... que pode ser tanto
Bem humorado e cáustico. "Mas ele disse que alguns comentários na semana passada" foi longe demais, e por isso esperamos sinceramente
desculpas. ...

"Esteja certo de que não defende G105 danos aos ciclistas", escreveu ele.

G105 é a terceira estação Clear Channel para atrair o fogo nos últimos quatro meses, em comentários ao ar livre
percebida como defendendo a violência ou animosidade contra ciclistas. Funcionários da WMJI em Cleveland
klol em Houston e pediu desculpas em julho e setembro de observações semelhantes. Eles concordaram com transmissão
"partes da estrada" mensagens de e para financiar campanhas de segurança para bicicletas.

Líderes da bicicleta NC Club delineadas pedidos disseram ajudaria a Clear Channel "consertar
relações com os ciclistas Triangle ", incluindo semelhante campanhas de segurança pública e um
apologia detalhada.

Spitzer se recusou a comentar. Um porta-voz corporativo para terça-feira que os inquéritos foram dirigidos não
chamadas de retorno.

Membros de clubes de ciclismo área têm compartilhado cópias na última semana de cartas de protesto ao
Comissão Federal de Comunicações, de locais e estaduais do Ministério Público e aos patrocinadores G105. Diversos
os críticos salientaram que radialistas G105 geraram controvérsia no passado, com acrobacias bruto.

"É uma coisa a unidade em torno de um homem nu na van da estação de rádio", disse o advogado Raleigh
Kimberly Bryan. "Para incentivar os cidadãos a prejudicar os ciclistas, que cruzou uma linha diferente. É
irresponsável. Não é cáustico, não é brincadeira, não é engraçado. "

David Smith, 38, um desenvolvedor de software na UNC-Chapel Hill, levou-o pessoalmente. Antebraço direito
ainda tem a cicatriz de um ataque por um motorista de Orange County, que encontraram ciclismo Smith estabelece uma rural
à tarde uma estrada em abril de 2001.

"Como as pessoas vão fazer este exame, o que foi mencionado no G105? Smith perguntou. "As pessoas estão indo para
dizer: 'Você sabe, eu estou cansado de estes ciclistas? " É que a situação vai agravar o que aconteceu com
me, com outra pessoa a descer uma estrada de volta? "

Depois de correr Smith fora da estrada, o motorista parou, perseguiu-o a pé, e golpeou-o com um
machadinha, enviando-o em uma vala e sobre o guidão de sua moto destruída. Marvin Glenn Manring
Condado de Orange se declarou culpado em julho de 2001 a agressão com arma mortal. Ele prometeu para se inscrever
em um programa de gestão raiva.

Mike Beauchamp

Sobre essa história toda .. É evidente que eu sou um ciclista, pois estou neste newsgroup. Mas eu quero dizer .. é isso
realmente essa coisa toda de um grande negócio??

Há uma grande quantidade de ciclistas que falam sobre fazer **** com "gás motoristas beberrões SUV". Quer se trate
riscar ou colocar seus carros adesivos sobre eles (http://www.changingtheclimate.com/). Basta ir a um
locais Critical Mass, e você é obrigado a ouvir um monte de lixo para os motoristas falando (pelo menos
é assim que é, na minha cidade). De repente um imbecil DJ fala de sua mente, e é um grande negócio?
Eu também se ofereceu para rádio comunitária, e eu ouvi muito dizer hippie DJ's de estúpido ****
Sobre motoristas também. Acalme-se ...

Desde quando você toma os idiotas de rádio de manhã seriamente anyways??

Http://mikebeauchamp.com Mike (http://mikebeauchamp.com/)

"Paul Tattaglia" <zippgun80@floridaemail.net> escreveu na mensagem
> Quem é o Bob Dumas? Here's his pic:
> Http://www.underreported.com/images/storyphotos/2003/10/BobAndMadison.jpg
> Leia a história aqui:
>
http://www.underreported.com/modules.php?op\u003dmodload&name\u003dNews&file\u003darticle&sid\u003d1150
>
>
>
>
>
> Host Rádio enfurece ciclistas
>
> Por BRUCE SICELOFF, Escritor
>
> G105 radialista Bob Dumas disse ouvintes na semana passada que ele simplesmente odiava ver ciclistas na
>
> Estrada. Ele riu de histórias sobre os ciclistas correndo, e ele falou da idéia de jogar
Garrafas> de motociclistas.
> Não foi engraçado para entusiastas do ciclismo em todo o Triângulo. Esta semana eles estão incitando o governo
>
> Funcionários e anunciantes locais em uma campanha para punir a emissora de rádio e sua WDCG corporativa
> Proprietário, a Clear Channel de San Antonio, e promover a segurança da bicicleta.
> "Um interlocutor disse que seu pai tinha atingido propositalmente um motociclista na estrada a caminho de uma igreja e domingo
>
> Manteve em curso ", disse Holly ouvinte G105
> N. Proctor de Cary na terça-feira do 21 de setembro e 22 transmissões. "Isso começou ri. Bob pensamento
> Que foi engraçado.
> "E Bob disse que adoraria ser em uma motocicleta e reduzindo-a uma ciclovia. Porque ele não
>
> Acho que os motociclistas devem ser permitidos nas estradas. Ele disse que eles devem andar na calçada ", disse ela.
> Proctor, um técnico de fotografia na NC State University, juntou dois ciclistas em uma dúzia de colegas pm 5
>
> Protesto em frente aos escritórios da estação de rádio na América do Norte Raleigh.
> Tom Norman, diretor da Divisão de NC de bicicleta e transporte pedonal, disse que
>
> Relatórios sobre as emissões perigosas revelou ignorância da lei estadual.
> "Eu falei com o gerente G105, que não estava ciente de que é legal para andar de bicicleta na
>
> Vias públicas da Carolina do Norte, que os ciclos são legalmente reconhecidos como veículos na América do Norte
> Carolina ", disse Norman." Onde você extrai a linha? Qual é a distinção entre humor e
> Realmente incitar ou encorajar os ouvintes a assediar um grupo de pessoas? "
> Kenneth C. Spitzer, o gerente da estação, se recusou a fornecer fitas ou transcrições dos
>
Transmissões> para Norman ou a uma comissão de planejamento Capital Area de transporte que discutiu a
> Controvérsia terça-feira.
> Em e-mail a vários residentes da área do triângulo que se queixou à estação, disse Spitzer
>
> O "Bob e Madison show" visa entreter os ouvintes com "brincadeiras animadas ... que pode ser tanto
> Bem-humorado e cáustico. "Mas ele disse que alguns comentários na semana passada" foi longe demais, e por isso nós
> Sinceras desculpas. ...
> "Esteja certo de que não defende G105 danos aos ciclistas", escreveu ele.
>
> G105 é a terceira estação Clear Channel para atrair o fogo nos últimos quatro meses, em comentários ao ar livre
>
> Percebida como defendendo a violência ou animosidade contra ciclistas. Funcionários da WMJI em
> Cleveland e klol em Houston se desculpou em julho e setembro de observações semelhantes. Eles concordaram em
> Partes broadcast "na estrada" mensagens de e para financiar campanhas de segurança para bicicletas.
Líderes> da bicicleta NC Club delineadas pedidos disseram ajudaria a Clear Channel "consertar
>
> Relações com ciclistas Triangle ", incluindo semelhante campanhas de segurança pública e uma detalhada
> Desculpas.
> Desculpas.
>
> Não retornou as ligações.
Membros> clubes de ciclismo área têm compartilhado cópias na última semana de cartas de protesto ao
>
Críticos> notar que radialistas G105 geraram controvérsia no passado, com acrobacias bruto.
> "É uma coisa a unidade em torno de um homem nu na van da estação de rádio", disse o advogado Raleigh
> Kimberly Bryan. "Para incentivar os cidadãos a prejudicar os ciclistas, que cruzou uma linha diferente. É
>
> Irresponsável. Não é cáustico, não é brincadeira, não é engraçado. "
> David Smith, 38, um desenvolvedor de software na UNC-Chapel Hill, levou-o pessoalmente. Antebraço direito
> Ainda tem a cicatriz de um ataque por um motorista de Orange County, que encontraram Smith estabelece uma bicicleta
>
> Estrada rural uma tarde, em abril de 2001.
> "Como as pessoas vão fazer este exame, o que foi mencionado no G105? Smith perguntou. "As pessoas estão indo para
> Dizer: 'Você sabe, eu estou cansado de estes ciclistas? " É que a situação vai agravar o que aconteceu
>
> Para mim, com alguém a descer uma estrada de volta? "
> Depois de executar Smith fora da estrada, o motorista parou, perseguiu-o a pé, e golpeou-o com
> Uma machadinha, enviando-o em uma vala e sobre o guidão de sua moto destruída. Marvin Glenn
>
> Manring de Orange County se declarou culpado em julho de 2001 a agressão com arma mortal. Ele prometeu
> Para se inscrever em um programa de gestão raiva.
> Há uma grande quantidade de ciclistas que falam sobre fazer **** com "gás motoristas beberrões SUV". Quer se trate
> Ser zero ou colocar seus carros adesivos sobre eles (http://www.changingtheclimate.com/). Basta ir ao

Peter Gardner

> Um local Critical Mass, e você é obrigado a ouvir um monte de lixo para os motoristas falando (pelo menos
> É assim que é, na minha cidade). De repente um imbecil DJ fala de sua mente, e é uma enorme
> Negócio? Eu também se ofereceu para rádio comunitária, e eu ouvi muito dizer hippie dos DJ's
> Estúpido **** sobre motoristas também. Acalme-se ...
Quando ouvimos ciclistas incentivando violentamente atacando carros e seus condutores, talvez algo
como explosivos atirando-se saídas de escape, ou atirando pedras que grandes viadutos em carros que se aproximam, então

poderíamos dizer que há algum tipo de paridade. No entanto, essas pessoas não são apenas reclamando
bicicletas, eles estão defendendo os atos que poderiam facilmente matar ou ferir gravemente os ciclistas.
Colocando um adesivo em um carro, ou mesmo arranhando-o, não é comparável a jogar um pesado
projétil de uma pessoa desprotegida indo a uma velocidade moderadamente altos.

"Peter Gardner" <ude.dmu.maw@ragnp.written.backwards> escreveu na mensagem
Notícias: ude.dmu.maw-C9B67E.09241103112003 @ grapevine.wam.umd.edu ...

Peter

Brian

> Colocar um adesivo em um carro, ou mesmo arranhando-o, não é comparável a jogar um pesado
> Projétil de uma pessoa desprotegida indo a uma velocidade moderadamente altos.
Sim, mas ambos estão errados, correto?
Nutt
>

>> Colocar um adesivo em um carro, ou mesmo arranhando-o, não é comparável a jogar um pesado

>> Projétil de uma pessoa desprotegida indo a uma velocidade moderadamente altos.

Peter Gardner

> Sim, mas ambos estão errados, correto?
> Nutt
>
Sim, mas isso não significa que está igualmente errado. Arranhar um carro é muito menos do que errado
>
tentativa de homicídio; colocar um adesivo em um carro, na maioria dos casos, é menos errado do que riscar um carro.

Não quer dizer que eu estou recomendando nenhuma dessas coisas, claro, mas algumas coisas erradas, são mais
justificáveis que outros.
"Mike Beauchamp" <newsgroups@mikebeauchamp.com> escreveu na mensagem
Notícias: <bo56se01964@enews3.newsguy.com> ...

Peter

Tanya Quinn

> Sobre essa história toda .. É evidente que eu sou um ciclista, pois estou neste newsgroup. Mas eu quero dizer .. é
> Essa coisa toda realmente presente de um grande negócio??
> Há uma grande quantidade de ciclistas que falam sobre fazer **** com "gás motoristas beberrões SUV". Quer se trate
> Ser zero ou colocar seus carros adesivos sobre eles (http://www.changingtheclimate.com/). Basta ir ao
>
> Um local Critical Mass, e você é obrigado a ouvir um monte de lixo para os motoristas falando (pelo menos
> É assim que é, na minha cidade). De repente um imbecil DJ fala de sua mente, e é uma enorme
danos físicos possivelmente resultando na morte de um ser humano. Não que eu estou defendendo um ou outro ...

Larry D. Farrel
Tanya Quinn escreveu:

> "Mike Beauchamp" <newsgroups@mikebeauchamp.com> escreveu na mensagem

> News: <bo56se01964@enews3.newsguy.com> ...

>> Sobre essa história toda .. É evidente que eu sou um ciclista, pois estou neste newsgroup. Mas eu quero dizer .. é
>> Essa coisa toda esta realmente de um grande negócio??
>> Há uma grande quantidade de ciclistas que falam sobre fazer **** com "gás motoristas beberrões SUV". Quer se trate
>> Ser zero ou colocar seus carros adesivos sobre eles (http://www.changingtheclimate.com/). Basta ir
>>
>> Para uma massa local crítico, e
> Há um * grande * diferença entre colocar um adesivo no zero ou um objeto inanimado e causando
> Danos físicos possivelmente resultando na morte de um ser humano. Não que eu estou defendendo um ou outro ...
>
E há também uma * grande * diferença entre as pessoas falando de carros ou arranhão
colocando adesivos em cima delas e uma figura pública com um púlpito intimidante ", como as vias públicas

defendendo que os seus ouvintes, que podem muito bem os números em milhares ou mais, participar em phyical
agressões a outros.
Larry D. Farrell, Ph.D. Professor de Microbiologia Idaho State University
On Mon, 3 Nov 2003 09:04:39 -0600, "Brian" <brianmcnutt@charter.net> de Postado por Supernews,

--
http://www.supernews.com (http://www.supernews.com/) escreveu:

Kevan Smith

> "Peter Gardner" <ude.dmu.maw@ragnp.written.backwards> escreveu na mensagem
> news: ude.dmu.maw-C9B67E.09241103112003 @ grapevine.wam.umd.edu ...

>
>> Colocar um adesivo em um carro, ou mesmo arranhando-o, não é comparável a jogar um pesado
>> Projétil de uma pessoa desprotegida indo a uma velocidade moderadamente altos.
> Sim, mas ambos estão errados, correto?
Não. propriedade privada não é sagrada. Quando a sua propriedade privada começa a pôr em perigo a minha e outras bem
>>
>
sendo, então nós temos um interesse por ela. Colocando um adesivo em seu nazi **** vagão dizendo

que está arruinando nosso ar e um recurso escasso guzzling é uma expressão desse interesse.
addy email real: kevansmith23 no yahoo dot padres jesuítas estão namorando com diplomatas de carreira!
On Mon, 03 Nov 2003 12:15:53 -0600, Kevan Smith <Kevan@mouse-potato.com> escreveu:
--
> adesivo em seu nazi **** vagão dizendo que é estragar o nosso ar e

Rick Onanian

Kevan, você é muito orgulhoso da raça humana, não é? Você acredita que podemos ter como um
profundo efeito em tão pouco tempo - arruinando fora do ar em cerca de 100 anos. Aqui está um pedaço de um post

Eu já anteriormente feitas sobre este assunto:
-\u003d- Ocorrências naturais, como a erupção do Monte. Pinatubo (mais conhecido para ele é temporário
resfriamento efeito causado por cinzas e poeira no ar), que expeliu gases de efeito estufa por diante mais de

a humanidade já causou. Além disso, o MT. Erupção do Pinatubo, resultou em "tamanho sem precedentes de
1993 buraco na camada de ozônio da Antártida por lofting destruindo espécies na estratosfera ", segundo a
http://www.atmos.umd.edu/ ~ bruce/m1239702.html bem como flutuações climáticas causadas pelo rápido
efeito de arrefecimento temporário. Todas essas coisas, tanto o aquecimento e refrigeração, são parte do património natural
sistema da Terra. Este planeta irá sobreviver e prosperar, não importa o que fazemos para ele, e ele irá absorver
mais do que fazemos, sem se tornar insuportável. O maior problema que apresentam é a nossa superpopulação,
e que, provavelmente, atingir a massa crítica e resultar em grandes morrendo mais cedo ou mais tarde ... se por
doença ou de guerra / violência. -\u003d-
> guzzling um recurso escasso é a expressão desse interesse.
Err ... que diferença faz para você se usarmos o nosso suco de dinossauro? Então vamos todos ser obrigados

fazer o que você acha que está certo - desistir de automóveis para bicicletas.

- Ocorrências naturais, como a erupção do Monte. Pinatubo --
Um fã de Rush. Posso fazer uma pergunta estúpida?
--
Rick Onanian

Eric Vey

Isso importa o quanto os eventos que ocorrem naturalmente fazem as coisas acontecerem tanto como ele faz o que nós

causa? Nós não podemos afetar o Monte Pinatubo faz, mas nós podemos afetar o que fazemos. . .

Eu sou um fio de cabelo cinza e eu me lembro quando o mesmo argumento do Monte Pinatubo, foi utilizada com os pobres
condição das estações de tratamento de esgoto em todo o país - quando foi salientado que

seria regularmente despejo de esgoto bruto para fora em um lago, os poderes que ser dito, "O pouco que nós
contribuir para o desaparecimento do lago é pequeno. . . nossa algumas centenas de milhares de litros seria diluído por
os milhões de litros no mesmo lago. "mesmo argumento foi usado para o oceano. litterbugs E usar o
mesmo racional "um pouco Isso pode feijão em meio a grande figura. Todos os hectares de terra, por isso o meu
Pode não importa. "
Enquanto nós não podemos controlar a natureza, podemos controlar nós mesmos. Forma É pobre a admitir que não podemos ou
que isso não importa.

Notícias: itsdqvkav50hh7em2088f50l8eehvi6nnn@4ax.com ...
> On Mon, 03 Nov 2003 12:15:53 -0600, Kevan Smith <Kevan@mouse-potato.com> escreveu:

"Rick Onanian" <spamsink@cox.net> escreveu na mensagem
>> Adesivo em seu nazi **** vagão dizendo que ele está arruinando
nosso ar e
> Kevan, você é muito orgulhoso da raça humana, não é? Você acredita que podemos ter como um
> Profundo efeito em tão pouco tempo - arruinando fora do ar em cerca de 100 anos. Aqui está um pedaço de uma
>
> Post já fiz sobre este assunto:
> -\u003d- Ocorrências naturais, como a erupção do Monte. Pinatubo (mais conhecido pela sua
> Efeito de resfriamento temporária causada por cinzas e poeira no ar), ter vomitado estufa adiante mais
>
> Gases que a humanidade já causou. Além disso, o MT. Erupção do Pinatubo resultou em
> "Size sem precedentes de 1993 buraco na camada de ozônio da Antártida por lofting destruindo espécies no
> Estratosfera ", de acordo com http://www.atmos.umd.edu/ ~ bruce/m1239702.html bem como clima rápida
Flutuações> causado pelo efeito de resfriamento temporário. Todas essas coisas, tanto o aquecimento e
> Arrefecimento, são parte do sistema natural da Terra. Este planeta irá sobreviver e prosperar, não importa
> O que podemos fazer para ele, e ele irá absorver a maior parte do que fazemos, sem se tornar insuportável. O maior
> Problema que representam a nossa superpopulação, e que provavelmente irá atingir a massa crítica e resultar em
> Maior de morrer mais cedo ou mais tarde ... seja por doença ou guerra / violência. -\u003d-
>> Guzzling um recurso escasso é a expressão desse interesse.
> Err ... Que diferença faz para você, se nós usamos o nosso suco de dinossauro? Então vamos todos ser
>
> Obrigado a fazer o que você acha que está certo - desistir de automóveis para bicicletas.
>
Se você realmente acha que seus concidadãos vai começar Murdering e agredir fisicamente
pessoas inocentes, por causa de uma manhã de acolhimento de rádio tinha um riso estúpido sobre a coisa toda .... então
> --
> Rick Onanian

Mike Beauchamp

há alguns outros problemas que se deveriam preocupar em vez disso.
Se houve casos sendo notificados sobre as legiões de seguidores este DJ tem, agredir fisicamente
ciclistas, então eu vou com prazer onda do sinal de protesto. Até então, eu mantenha esta na mesma classifica como

avó tentando processar uma empresa de video game porque o seu garoto estúpido (que passou a possuir uma cópia do
Vice City, ou Doom) trouxe uma arma para a escola e alguém baleado.
Mas, com toda a justiça .. Sinta-se livre para pensar o que quiser. Se você quiser ser um descobrir o
"diferenças" entre mau e mais mau, você é o doc, doc. Quando se trata de "ondas públicas"

(que não são realmente esse público para começar), o conjunto "se alguém lhe disse para saltar fora do
Brooklyn Bridge "argumento vem em mente.
Eu obviamente não concordo com o que diz o DJ, eu acho que foi estúpido. Mas, meu argumento todo é
DJ's que dizem muito de ****, estúpido e assim que faz toda a gente neste mundo.

"Larry D. Farrell" <farrlarr@isu.edu> escreveu na mensagem
Notícias: 22c51642905c5160f8bdb760e0ece849@news.teranews.com ...

> Tanya Quinn escreveu:
>> "Mike Beauchamp" <newsgroups@mikebeauchamp.com> escreveu na mensagem
Notícias: <bo56se01964@enews3.newsguy.com> ...
>
>>> Sobre essa história toda .. É evidente que eu sou um ciclista, pois estou neste newsgroup. Mas eu quero dizer .. é
> Essa coisa toda realmente presente de um grande negócio??
>>> Há uma grande quantidade de ciclistas que falam sobre fazer **** ao gás "
este
SUV beberrões
>>>
>>> Drivers ". Quer seja zero ou colocar seus carros adesivos sobre eles
>>> (Http://www.changingtheclimate.com/). Basta ir a um local crítico
Massa, e
>> Há um * grande * diferença entre colocar um adesivo no zero ou um objeto inanimado e
>> Causar dano físico, possivelmente resultando na morte de um ser humano. Não que eu estou defendendo
>>
>> Ou ...
> E há também uma * grande * diferença entre as pessoas falando
Sobre a riscar os carros ou a colocação
>
Autocolantes> sobre eles e uma figura pública com um púlpito intimidante "como o público
aéreas defendem que a sua
Ouvintes>, que pode muito bem os números em milhares ou mais, participar em
assaltos phyical sobre os outros.
> Larry D. Farrell, Ph.D. Professor de Microbiologia Idaho State University
Bem, talvez o DJ acha que a execução de mais de ciclistas é uma expressão de seu interesse ... não é
>
> --
seu trabalho pessoal para descobrir o que está errado eo que é mais errado para o mundo.

Mike Beauchamp

Eu só próprias de uma bicicleta e eu estou tentando passar a minha vida inteira sem nunca conseguir minha licença ou
possuir um veículo a motor. Eu não gosto de SUV's (ou como você diz, **** nazi vagões), e expressa de que

interesse por não possuir um. Não por destruir propriedade que outras pessoas têm o direito de possuir.
"Kevan Smith" <Kevan@mouse-potato.com> escreveu na mensagem
Notícias: 0n6dqvs0neud8vrrdb85dib7r3q3dapvh1@4ax.com ...

> On Mon, 3 Nov 2003 09:04:39 -0600, "Brian" <brianmcnutt@charter.net> de
Enviado
> Via Supernews, http://www.supernews.com (http://www.supernews.com/) escreveu:
>> "Peter Gardner" <ude.dmu.maw@ragnp.written.backwards> escreveu na mensagem
>> News: ude.dmu.maw-C9B67E.09241103112003 @ grapevine.wam.umd.edu ...
>
>>
>>> Colocar um adesivo em um carro, ou mesmo arranhando-o, não é comparável a jogar um pesado
>> Projétil> at uma pessoa desprotegida
>>> At moderadamente alta velocidade.
>> Sim, mas ambos estão errados, correto?
indo
> Não. propriedade privada não é sagrada. Quando a sua propriedade privada começa a pôr em perigo o meu e outros
>>>
>>
> Bem-estar, então nós temos um interesse por ela.
>
Colocar um
> Adesivo em seu nazi **** vagão dizendo que ele é arruinar a nossa
ar e
> Guzzling um recurso escasso é a expressão desse interesse.
> Real Addy e-mail: kevansmith23 no yahoo dot padres jesuítas estão namorando com diplomatas de carreira!
On Mon, 03 Nov 2003 21:36:54 -0500, Rick Onanian <spamsink@cox.net> de The c0wz Esotérico
> --
Sociedade escreveu:

Kevan Smith

> On Mon, 03 Nov 2003 12:15:53 -0600, Kevan Smith <Kevan@mouse-potato.com> escreveu:
>> adesivo em seu nazi **** vagão dizendo que é estragar o nosso ar e

> Kevan, você é muito orgulhoso da raça humana, não é? Você acredita que podemos ter como um
> profundo efeito em tão pouco tempo - arruinando fora do ar em cerca de 100 anos. Aqui está um pedaço de uma
>
> post já fiz sobre este assunto:
Eu monto em ruas da cidade com os SUVs, suas saídas de escape a poucos metros da minha cara. O SUV em frente
Não me pode ser arruinar _your_ ar, mas com certeza está fazendo

addy email real: kevansmith23 no yahoo ponto com eu estou sentado na minha Speed Queen ... Para mim, é
Agradável ... Eu estou quente ... Estou VIBRATÓRIO ...

--
On Mon, 3 Nov 2003 22:42:41 -0500, "Mike Beauchamp" de <newsgroups@mikebeauchamp.com>
http://extra.newsguy.com (http://extra.newsguy.com/) escreveu:

Kevan Smith

> Bem, talvez o DJ acha que a execução de mais de ciclistas é uma expressão de seu interesse ... não é
> seu trabalho pessoal para descobrir o que está errado eo que é mais errado para o mundo.

É certtainoly é meu direito, e eu começo a falar para ele. Se você não gostar, vote nos republicanos.
Eles odeiam o livre pensamento ea livre expressão.

> Eu só próprias de uma bicicleta e eu estou tentando passar a minha vida inteira sem nunca conseguir minha licença ou
> possuir um veículo a motor. Eu não gosto de SUV's (ou como você diz, **** nazi vagões), e expressa de que

> o interesse por não possuir um. Não por destruir propriedade que outras pessoas têm o direito de possuir.
Tapa um adesivo em um SUV não é a destruição de propriedade. Ter alguma perspectiva.
Arruinar completamente; estragar.

Para derrubar ou quebrar, demolir.

destruir

Para acabar com; pôr fim.

Para matar: destruir um cão raivoso.

Para subjugar ou derrota completamente; esmagamento.

Para tornar inútil ou ineficaz.

Que coisa mais poderosa um adesivo é que ele pode fazer nada disso para 3 mil toneladas de metal. IF apenas

podiam.

addy email real: kevansmith23 at gmail dot com Concentrado no th'cute, GUYS CARTOON Li'l! Lembrar
ao número de série! Siga o AVE Whipple. EXIT! Tenha uma FREE PEPSI! Vire à esquerda na th'HOLIDAY

--
INN! Participe do mundo de crédito! Faça-me uma OFERTA!
Se eu colocar meu rosto a poucos metros da bunda de alguém enquanto eles estão peidando, torna-se difícil para mim
respirar também. Não significa peidos estão arruinando o envoronment.

Mike Beauchamp

Eu não concordo com o que você está dizendo, apenas tendo em seu desafio de "disputa que" desde

Notícias: id9eqvcsuf3499qg4rl50q0rnr49ss0s29@4ax.com ...
I'm bored.

> Esotérico c0wz Sociedade escreveu:
>> On Mon, 03 Nov 2003 12:15:53 -0600, Kevan Smith <Kevan@mouse-potato.com> escreveu:
O
>> Autocolante> no seu nazi **** vagão dizendo que ele é arruinar a nossa
>
ar e
>> Kevan, você é muito orgulhoso da raça humana, não é? Você acredita que podemos ter como um
> Real Addy e-mail: kevansmith23 no yahoo dot padres jesuítas estão namorando com diplomatas de carreira!
>>
>> Post já fiz sobre este assunto:
> Eu passeio nas ruas da cidade com os SUVs, suas saídas de escape a poucos metros da minha
rosto.
>
> O SUV na minha frente, não pode ser arruinar _your_ ar, mas é certo é
rosto.
> Agradável ... Eu estou quente ... Estou VIBRATÓRIO ...
fazendo

>
>
> --
Ah sim .. liberdade de expressão. Só não para DJ's.

Mike Beauchamp

Notícias: eh9eqv88o7bmcdenirgq2l7e2pmh3e211i@4ax.com ...

> Http://extra.newsguy.com (http://extra.newsguy.com/) escreveu:
>> Bem, talvez o DJ acha que a execução de mais de ciclistas é uma expressão de
>> Interesse ... ele não é seu trabalho pessoal para descobrir o que está errado e
>
>> É mais errado para o mundo.
dele
> É certtainoly é meu direito, e eu começo a falar para ele. Se você não
que
como ele,
>
> Votar nos republicanos. Eles odeiam o livre pensamento ea livre expressão.
>> Eu só próprias de uma bicicleta e eu estou tentando passar a minha vida inteira sem nunca conseguir minha licença ou
>> Possuir um veículo a motor. Eu não gosto de SUV's (ou como
>
>
>> Colocá-lo, nazi **** vagões), e quero expressar que o interesse por não possuir um.
Não
você
>> Por destruir propriedade que outras pessoas têm o direito de possuir.
> Tapa um adesivo em um SUV não é a destruição de propriedade. Ter alguma perspectiva.
> Destroy
>
> Para arruinar completamente; estragar.
>
> Para derrubar ou quebrar, demolir.
>
> Para acabar com; pôr fim.
>
> Para matar: destruir um cão raivoso.
>
> Para subjugar ou derrota completamente; esmagamento.
>
> Para tornar inútil ou ineficaz.
>
> Que coisa mais poderosa um adesivo é que ele pode fazer qualquer um que a 3
>
toneladas de
>
> Metal. Se ao menos eles podiam.
> Real Addy e-mail: kevansmith23 at yahoo dot com Concentrado no th'cute, GUYS CARTOON Li'l!
> Lembre-se ao número de série! Siga o AVE Whipple. EXIT! Tenha uma FREE PEPSI! Vire à esquerda na
>
>
> --
> Th'HOLIDAY INN! Participe do mundo de crédito! Faça-me uma OFERTA!
On Mon, 3 Nov 2003 23:58:13 -0500, "Mike Beauchamp" de <newsgroups@mikebeauchamp.com>
http://extra.newsguy.com (http://extra.newsguy.com/) escreveu:

Kevan Smith

> Ah sim .. liberdade de expressão. Só não para DJ's.
> seu trabalho pessoal para descobrir o que está errado eo que é mais errado para o mundo.

Eu sou um locutor de rádio, também.

Claro, meu show é mais saboroso do que mostra canal claro, porque eu sou uma música clássica

anfitrião. Woo!

addy email real: kevansmith23 at yahoo dot com Meryl Streep é a minha obstetra!
That's cool ... Eu fiz um tipo de show de rock com um monte de coisas ditas e os chamadores e tudo isso.

--
Muito divertido ..

Mike Beauchamp

Notícias: 1qeeqvgtv6ojr4tugkp44jqnk0hqcq4ois@4ax.com ...

> Http://extra.newsguy.com (http://extra.newsguy.com/) escreveu:
>> Ah sim .. liberdade de expressão. Só não para DJ's.
>> Interesse ... ele não é seu trabalho pessoal para descobrir o que está errado e
>
> Eu sou um locutor de rádio, também.
>
> Claro, meu show é mais saboroso do que mostra canal claro, porque eu sou
>
> Host música clássica. Woo!
>
> Real Addy e-mail: kevansmith23 at yahoo dot com Meryl Streep é a minha obstetra!
a
> Eu sou um locutor de rádio, também.
>
>
> --
> Claro, meu show é mais saboroso do que mostra canal claro, porque eu sou uma música clássica

Eric S. Sande

> host. Woo!

It's 12:45 da manhã na bela cidade de Shreveport. Eu sou seu anfitrião, Kevan, e que foi
"Bach Christus lag em doodszwachtels", uma das minhas favoritas pessoais cantatas.

nome estúpido se eu nunca ouvi um. Provavelmente ele era um policial, tudo que ele já escreveu sobre música foi ditadores
e perps tiroteio.

De qualquer forma, Woo Hoo, temos um comercial chegando para NAZI **** VAGÕES, você vai respirar muito mais fácil
depois que um é longo.

E quero lembrar a todos os ouvintes de rádio por aí, se você me enviar um mil dólares não vou
posto por um mês.

On Tue, 04 Nov 2003 01:43:08 -0500, "Eric S. Sande" <esande@erols.com> em tempo real Limited escreveu:
>> Eu sou um locutor de rádio, também.

--

_______________________ALL AMIGA EM MEU MIND_______________________ ------------------" Buddy Holly,
o Elvis Texas "------------------
__________306.350.357.38>> Cwhitman@texastwr.utaustin.edu__________

Kevan Smith

>> Claro, meu show é mais saboroso do que mostra canal claro, porque eu sou uma música clássica

>> host. Woo!
>
> It's 12:45 da manhã na bela cidade de Shreveport. Eu sou seu anfitrião, Kevan, e que foi
"> Bach Christus lag em doodszwachtels", uma das minhas favoritas pessoais cantatas.
>
> nome estúpido se eu nunca ouvi um. Provavelmente ele era um policial, tudo que ele já escreveu sobre música foi ditadores
> e perps tiroteio.
>

> De qualquer forma, Woo Hoo, temos um comercial chegando para NAZI **** VAGÕES, você vai respirar muito mais fácil
> depois que um é longo.
>
> E quero lembrar a todos os ouvintes de rádio por aí, se você me enviar um mil dólares não vou
> post por um mês.
>
First off: NÃO música coral.
Segundo: Não Comerciais!

Terceiro: não pedir dinheiro assim até a unidade de penhor.

addy email real: kevansmith23 at yahoo dot com uma ***** imensamente smites em partes de frango

Terceiro: não pedir dinheiro assim até a unidade de penhor.

--
addy email real: kevansmith23 at yahoo dot com uma ***** imensamente smites em partes de frango

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish