PDA

View Full Version: Politicamente Incorreto.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8

Tom Kunich

Uma bela noite de dezembro Huan e sua namorada Cho Jung Lee estava sentado ao lado do
oceano. Era uma romântica lua cheia, quando Huan Cho disse, "Hey baby, vamos jogar Weeweechu".

"Oh não, não agora, vamos olhar para a lua", disse Lee Jung.

"Oh baby, c'mon, let's you and I play Weeweechu. Eu amo você e seu tempo perfeito," Huan
Cho implorou.

"Mas eu preferia apenas segurar sua mão e observar a lua."

"Por favor, Jung Lee, apenas uma vez Weeweechu jogar comigo".

Jung Lee olhou Huan. Lee Jung e disse: "OK, nós vamos jogar Weeweechu".

Huan Cho pegou sua guitarra e ambos cantaram ....." Weeweechu um Feliz Natal, um Feliz Weeweechu
Natal, Weeweechu um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo ".

And so do I.

Ronde Champ

"Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: mxlO9.5197 $ ka5.605374 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
> Uma bela noite de dezembro Huan e sua namorada Cho Jung Lee estava sentado ao lado de
> O oceano. Era uma romântica lua cheia, quando Huan
Cho
> Disse, "Hey baby, vamos jogar Weeweechu".
>
> "Oh não, não agora, vamos olhar para a lua", disse Lee Jung.
>
> "Oh baby, c'mon, let's you and I play Weeweechu. Eu amo você e seu tempo perfeito," Huan Cho
> Implorou.
>
> "Mas eu preferia apenas segurar sua mão e observar a lua."
>
> "Por favor Jung Lee, apenas uma vez Weeweechu jogar comigo".
>
> Jung Lee olhou Huan. Lee Jung e disse: "OK, nós vamos jogar Weeweechu".
>
> Huan Cho pegou sua guitarra e ambos cantaram ....." Weeweechu um Feliz Natal, um Weeweechu
> Feliz Natal, Weeweechu um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo ".
>
> And so do I.

O que um homem triste Tom é.

Obrigado, Ronde Champ

Kyle Legado

Em 27 de dezembro de 2002, Tom Kunich escreveu:

> Agora, sua necessidade cega para encontrar onde o racismo não existe nenhum tem atravessado as fronteiras.
>
Como você chama quando uma etnia específica é absolutamente necessário para uma brincadeira a fazer sentido?

... . . . . . . . . . . . . . . . legatek@mcmaster.ca Kyle legatek@hotmail.com Legado

Torre das Línguas: Quinta-Feira, :10:30-11: 30 EDT: moon http://cfmu.mcmaster.ca
Musick: ritual: IDM: electronica (experimental): minimalismo: glitch
. . . . . . . . . . . . . . . ...

Kyle Legado

Em 30 de dezembro de 2002, Tom Kunich escreveu:

> O politicamente correto, e especialmente os canadenses, que acho que eles deveriam ser capazes de
> Informá-americanos como devem pensar são muito engraçado também.
>
Você deve tomá-lo como uma crítica contructive, o mundo iria odiá-lo menos.

> Quem mais, mas um canadense que adotam o sistema de saúde brasileiro para o maravilhoso mundo enquanto
> A sua família inteira está reunindo-se ao longo da fronteira com a levantar-se atualizado e de cuidados médicos pontual?
>
Você traz este até agora e depois, e é óbvio que você não tem uma pista que você está falando.
Eu riria se não fosse tão patético.

... . . . . . . . . . . . . . . . legatek@mcmaster.ca Kyle legatek@hotmail.com Legado

Torre das Línguas: Quinta-Feira, :10:30-11: 30 EDT: moon http://cfmu.mcmaster.ca
Musick: ritual: IDM: electronica (experimental): minimalismo: glitch
. . . . . . . . . . . . . . . ...

BBC3

"champ ronde" escreveu:
> O que um homem triste Tom é.

Creio que esta é a terceira vez que nos encontramos em pleno acordo. E, no Natal de todos os
feriados. A ironia é grossa.

--
Conta

Dan Connelly

champ ronde escreveu:
>
> Thanks, Ronde Champ
>
>

Whoops. Eu ri de sua história. Vou tentar mais difícil de se comportar na próxima vez.

Dan

Tom Kunich

"champ ronde" <ronde_champ@yahoo.com> escreveu na mensagem news: 1@ngspool-d02.news.aol.com auevpf $ jvb $ ...

E o que um homem feliz que você só encontra alegria em menosprezar todos os outros ao seu redor. Que só pode
elevar-se por villifying outros. Quem tem de mentir e usar nomes falsos e riscar a todos
em torno deles.

Tinha uma cerveja e festa pizza com Museeuw ultimamente?

O que uma pessoa alegre que você está Palachick.

Tom Kunich

"BBC3" <w_b_c_3@nospam.yahoo.com> escreveu na mensagem
Notícias: <eg_O9.473532$%m4.134076@rwcrnsc52.ops.asp.att.net> ...
> "Tom Kunich" escreveu:
>> E o que um homem feliz que você só encontra alegria em todos belittling
> Else
>> Volta. Que só pode elevar-se por villifying outros. Quem tem que
> Mentira
>> E usar nomes falsos e riscar a todos ao seu redor.
>
> Enquanto Ronde certamente não parece desfrutar de cortar os outros, eu não lhe parece agir como um
> Racista, de qualquer maneira. Chamar uma pessoa um asshole é uma coisa, e Ronde faz coisas como esta
> Muitas vezes, ser racista, mas é completamente outra coisa. Você fez o divertimento de todos os chineses, e então alguns. Falar
> Sobre o roto falando do esfarrapado. Não posso dizer que qualquer um de vocês são uma lufada de ar fresco, mas
> O racismo **** simplesmente tenho ta ir.

Isso é o suficiente. Você estava em armas, quando alguém sugeriu que João era um escocês Dunlop.
Você estava disposto a fazer-lhe um irlandês para atender suas necessidades racista.

Agora a sua necessidade cega para encontrar onde o racismo não existe nenhum tem atravessado as fronteiras. Quando você está muito
ignorante ou tão pouco motivados que você não pode ainda desfrutar de uma brincadeira que você tem muito superou o
ponto em que a sanidade normal existe.

"Made divertimento de todos os chineses"? O que um burro. Uma grande parcela de todo o humor é jogo de palavras, mas na sua
excesso de zelo de ser politicamente correto você está disposto a qualquer coisa além de distorcer recognician.

Bill, acho que podemos dizer com segurança que você tem uma deterioração mental que deve em breve beneficiar
você para a fazenda engraçada. Além do mais, eu ficaria muito surpreso se não tiver dentro para psiquiátricos
Ajuda recentemente.

GT

BBC3 escreveu:
> "Tom Kunich" escreveu:
>
>> E o que um homem feliz que você só encontra alegria em todos belittling
>
> Else
>
>> volta. Que só pode elevar-se por villifying outros. Quem tem que
>
> Mentira
>
>> e usar nomes falsos e riscar a todos ao seu redor.
>
>
> Enquanto Ronde certamente não parece desfrutar de cortar os outros, eu não lhe parece agir como um
> Racista, de qualquer maneira. Chamar uma pessoa um asshole é uma coisa, e Ronde faz coisas como esta
> Muitas vezes, ser racista, mas é completamente outra coisa. Você fez o divertimento de todos os chineses, e então alguns. Falar
> Sobre o roto falando do esfarrapado. Não posso dizer que qualquer um de vocês são uma lufada de ar fresco, mas
> O racismo **** simplesmente tenho ta ir.
>

Ah, por favor, os nazistas PC estão nele outra vez.

Greg
--
"Destruir a sua vida segura e feliz, antes que seja tarde demais, as batalhas que travamos foi longa e dura,
apenas para não ser consumido por rock n 'roll ... "- O Mekons

GT

Tom Kunich escreveu:
>
>
> Bill, acho que podemos dizer com segurança que você tem uma deterioração mental que deve em breve beneficiar
> Você para a fazenda engraçada.

E você está logo atrás!

Greg

--
"Destruir a sua vida segura e feliz, antes que seja tarde demais, as batalhas que travamos foi longa e dura,

Brian Lafferty

Bem, eu não vou dizer a vocês sobre o avião que caiu no cemitério durante a tentativa de
aterrar no aeroporto, na Polónia. Não agora.

Brian

--
Juntos podemos acabar com a violência, exploração e guerra Visite UU PeaceWork, AFSC e True Majority
http://www.home.earthlink.net/ ~ javaeye http://www.afsc.org / index.html (http://www.afsc.org/) http://www.truemajority.org (http : / / www.truemajority.org/)
"GT" <ethan_t@sbcglobal.net> escreveu na mensagem news: j62P9.997 $ qG3.228 @ newssvr19.news.prodigy.com ...
> Tom Kunich escreveu:
>>
>>
>> Bill, acho que podemos dizer com segurança que você tem uma deterioração mental que deverá em breve
>> Qualificá-lo para a fazenda engraçada.
>
> E você está logo atrás!
>
> Greg
>
> --
> "Destruir a sua vida segura e feliz, antes que seja tarde demais, as batalhas que travamos eram longas e
> Difícil, não apenas para ser consumido por rock n 'roll ... "- O Mekons

Tom Kunich

"Kyle Legado" <legatek@mcmail.cis.mcmaster.ca> escreveu na mensagem
Notícias: Pine.SOL.4.33.0212291045400.23566-100000 @ mcmail.cis.mcmaster.ca ...
> Em 27 de dezembro de 2002, Tom Kunich escreveu:
>
>> Agora a sua necessidade cega para encontrar onde o racismo não existe nenhum tem atravessado as fronteiras.
>>
> O que você chamá-lo quando uma etnia específica é absolutamente necessário para uma brincadeira a fazer sentido?

O que você chamá-lo quando alguém está disposto a fazer um insulto para fora de algo que não é e foi
nunca pretendeu ser?

Canuck

"Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: UVIP9.1746 $ 134,242846 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
> "Kyle Legado" <legatek@mcmail.cis.mcmaster.ca> escreveu na mensagem
> News: Pine.SOL.4.33.0212291045400.23566-100000 @ mcmail.cis.mcmaster.ca ...
>> Em 27 de dezembro de 2002, Tom Kunich escreveu:
>>
>>> Agora a sua necessidade cega para encontrar onde o racismo não existe nenhum tem atravessado as fronteiras.
>>>
>> O que você chama quando uma etnia específica é absolutamente necessário para
a
>> Piada a fazer sentido?
>
> O que você chamá-lo quando alguém está disposto a fazer um insulto para fora de algo que não é e foi
> Nunca teve a intenção de ser?

Todas as piadas étnicas são racista por definição.

A ação afirmativa também é racista por definição.

Cesar Wilczynsk

Não tão rápido, se não fosse por um Polak certo, você ainda seria pensar que a Terra era plana
como uma mesa. "Brian Lafferty" <javaeye@earthlink.net> escreveu na mensagem
Notícias: Jg3P9.1783 $ aD3.233474 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
> Bem, eu não vou dizer a vocês sobre o avião que caiu no cemitério durante a tentativa de
> Aterrar no aeroporto, na Polónia. Não agora.
>
> Brian
>
> --
> Juntos podemos acabar com a violência, exploração e guerra Visite UU PeaceWork, AFSC e True Majority
> Http://www.home.earthlink.net/ ~ javaeye http://www.afsc.org / index.html (http://www.afsc.org/) http://www.truemajority.org ( http://www.truemajority.org/)
> "GT" <ethan_t@sbcglobal.net> escreveu na mensagem
> News: j62P9.997 $ qG3.228 @ newssvr19.news.prodigy.com ...
>> Tom Kunich escreveu:
>>>
>>>
>>> Bill, acho que podemos dizer com segurança que você tem uma deterioração mental que deverá em breve
>>> Qualificá-lo para a fazenda engraçada.
>>
>> E você está logo atrás!
>>
>> Greg
>>
>> --
>> "Destruir a sua vida segura e feliz, antes que seja tarde demais, as batalhas que travamos eram longas e
>> Difícil, não apenas para ser consumido por rock n 'roll ... "- O Mekons
>>
>

GT

Brian Lafferty escreveu:
> Bem, eu não vou dizer a vocês sobre o avião que caiu no cemitério durante a tentativa de
> Aterrar no aeroporto, na Polónia. Não agora.
>

E Top-posters estão à frente de ambos, Tom e Bill. Por um longo tiro.

Greg

> News: j62P9.997 $ qG3.228 @ newssvr19.news.prodigy.com ...
>
>> Tom Kunich escreveu:
>>
>>>
>>> Bill, acho que podemos dizer com segurança que você tem uma deterioração mental que deverá em breve
>>> qualificá-lo para a fazenda engraçada.
>>
>> E você está logo atrás!
>>
>> Greg
>>

--

Canuck

"GT" <ethan_t@sbcglobal.net> escreveu na mensagem
Notícias: N8LP9.1264 $ U12.66711707 @ newssvr15.news.prodigy.com ...
>>
>> Todas as piadas étnicas são racista por definição.
>>
>
> Racistas: 1. A crença de que as contas de corrida para as diferenças de caráter humano ou habilidade

A piada original 'fez exatamente isso, tentando destacar a diferença na capacidade, na medida em que
caso particular, a capacidade de prounounce corretamente palavras em Inglês.

Tom Kunich

"Canuck" <warmsd@simpatico.ca> escreveu na mensagem
Notícias: <26NP9.39371 $ VA5.7518725 @ news1.news.adelphia.net> ...
> News: N8LP9.1264 $ U12.66711707 @ newssvr15.news.prodigy.com ...
>>>
>>> Todas as piadas étnicas são racista por definição.
>>>
>>
>> Racistas: 1. A crença de que as contas de corrida para as diferenças de caráter humano ou habilidade
>
> A piada original 'fez exatamente isso, tentando destacar a diferença na capacidade, na medida em que
> Caso particular, a capacidade de prounounce corretamente palavras em Inglês.

Eu acho que esta muito bem salienta o nojo que eu sinto para o politicamente correto. Eles são
não motivado por um senso de justiça, mas sim apenas pelo ódio de alguém.

Você vê, como Kyle, este outro brasileiro acha que deve haver algo errado com chinês é
eles não podem pronunciar corretamente palavras em Inglês. Nunca lhes ocorre que toda a comunidade científica
investigação sobre a linguagem mostra que após 6 anos de idade ou de modo a larynix e língua se tornar incapaz de
fazer sons diferentes do que temos vindo a fazer.

O que é um som bem humorada, para a maioria dos outros se torna uma fonte de ódio para eles. Só posso saber o que
suas vidas como deve ter sido crescendo. Será que os oradores pouco de francês fazem o divertimento de suas tentativas
em francês?

Mas você vê, se fosse uma piada tirando sarro da Pronúncia por algum cracker branco do sul
seria OK. E exatamente a mesma piada, tirando sarro do sotaque sulista de um negro que
disse exatamente a mesma coisa, exactamente da mesma forma que o senador Robert Byrd poderia ter dito é
preconceito racial.

O politicamente correto, e especialmente os canadenses, que acho que eles deveriam ser capazes de dizer
Os americanos devem pensar como eles são muito engraçados também. Quem mais, mas um canadense que defendem o
maravilhoso sistema de saúde brasileiro para o mundo, enquanto sua família inteira está reunindo ao longo dos
fronteira com a levantar-se atualizado e de cuidados médicos pontual?

GT

Canuck escreveu:
> "Tom Kunich" <tkunich@earthlink.net> escreveu na mensagem
> News: UVIP9.1746 $ 134,242846 @ newsread1.prod.itd.earthlink.net ...
>
>> "Kyle Legado" <legatek@mcmail.cis.mcmaster.ca> escreveu na mensagem
>> news: Pine.SOL.4.33.0212291045400.23566-100000 @ mcmail.cis.mcmaster.ca ...
>>
>>> Em 27 de dezembro de 2002, Tom Kunich escreveu:
>>>
>>>
>>>> Agora a sua necessidade cega para encontrar onde o racismo não existe nenhum tem atravessado as fronteiras.
>>>>
>>>
>>> O que você chama quando uma etnia específica é absolutamente necessário para
>
> A
>
>>> piada a fazer sentido?
>>
>> O que você chamá-lo quando alguém está disposto a fazer um insulto para fora de algo que não é e foi
> nunca> pretende ser?
>
>
> Todas as piadas étnicas são racista por definição.
>

racista: 1. A crença de que as contas de corrida para as diferenças de caráter humano ou capacidade e que uma
determinada raça é superior aos outros. 2. Discriminação ou preconceito de raça.

Eu realmente não vejo uma piada sobre a etnia a ser incluídas na definição de racismo. Não ofende
me no mínimo, quando as pessoas fazem o divertimento de Whitey. Há muitas coisas para fazer troça de nós.

>
> A ação afirmativa também é racista por definição.

Sim, dependendo da implementação de ações afirmativas que poderia facilmente ser considerado racista.

Greg
--

GT

Canuck escreveu:
> News: N8LP9.1264 $ U12.66711707 @ newssvr15.news.prodigy.com ...
>
>>> Todas as piadas étnicas são racista por definição.
>>>
>>
>> racistas: 1. A crença de que as contas de corrida para as diferenças de caráter humano ou habilidade
>
>
>
>
>
> A piada original 'fez exatamente isso, tentando destacar a diferença na capacidade, na medida em que
> Caso particular, a capacidade de prounounce corretamente palavras em Inglês.
>

Por favor, as pessoas fazem o divertimento de meu sotaque gajo vale o tempo todo. É um comentário inofensivo em um inofensivo
importa o que é prejudicial a ninguém e não tem nada a ver com racismo. BFD. Eu realmente espero o francês
de rir de minha pobre pronúncia de sua língua, é que o racismo? Whitey rindo Whitey?

Eu acho que você deve concentrar seus esforços nos casos mais graves de racismo, como as pessoas perdendo
habitação ou emprego por causa de sua raça ou religião.

Greg

--

Canuck

"Tom Kunich" <cyclintom@yahoo.com> escreveu na mensagem
Notícias: 484e7721.0212300652.1d05bf39 @ posting.google.com ...
>
> Mas você vê, se fosse uma piada tirando sarro da Pronúncia por algum cracker branco sul-lo
> Seria OK.

Essa seria a mesma coisa que a piada original.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish