AAAA ajudar Pedais!
View Full Version: AAAA ajudar Pedais!
Im ainda tentando escolher um novo conjunto de pedais e É um pesadelo! Primeiro eu queria ir para um par de Tempo Mg Ti e então pensei em Campy Record pro Fits, e me confundir ainda mais, eu vim através Crank Bros Eggbeaters (triplo). Ah, e não há Dura Ace 7800, as novas!
Todos esses pedais estão dentro da mesma faixa de preço, pelo menos no Reino Unido! Sim, os pedais são uma escolha individual!
Eggbeaters, ótima idéia, mas eu sei muito pouco sobre eles! Vezes, que eu tinha o meu coração em conjunto, têm sido criticados pela exposição dos componentes-chave no caso de cair! Pro Fits, boa aparência, mas esteticamente chato!
O que eu realmente quero é um pedal que prende meus pés rigidamente, é durável e, talvez, pode ser untado com facilidade. Outros pontos importantes:
Custo de substituição de grampos
Capacidade de caminhar com acima
Compatibilidade com a Diadora sapatos de sola de carbono
Portanto, se há alguém lá fora, com algumas opiniões, eu ficaria grato!
Originalmente enviada por Boyracir
Im ainda tentando escolher um novo conjunto de pedais e É um pesadelo! Primeiro eu queria ir para um par de Tempo Mg Ti e então pensei em Campy Record pro Fits, e me confundir ainda mais, eu vim através Crank Bros Eggbeaters (triplo). Ah, e não há Dura Ace 7800, as novas!
Todos esses pedais estão dentro da mesma faixa de preço, pelo menos no Reino Unido! Sim, os pedais são uma escolha individual!
Eggbeaters, ótima idéia, mas eu sei muito pouco sobre eles! Vezes, que eu tinha o meu coração em conjunto, têm sido criticados pela exposição dos componentes-chave no caso de cair! Pro Fits, boa aparência, mas esteticamente chato!
O que eu realmente quero é um pedal que prende meus pés rigidamente, é durável e, talvez, pode ser untado com facilidade. Outros pontos importantes:
Custo de substituição de grampos
Capacidade de caminhar com acima
Compatibilidade com a Diadora sapatos de sola de carbono
Portanto, se há alguém lá fora, com algumas opiniões, eu ficaria grato!
Speedplay. grampos um pouco mais do que a média, mas com as capas $ 10 vai durar e durar.
I love Speedplay, mas disse que quer Boyacir walkability - que é grande weakpoint Speedplay's (Speedplay chuteiras são caros, mas duram o dobro do tempo como um bloco de nylon Look-estilo, para grampo preço é discutível no meu livro).
Originalmente enviada por lokstah
I love Speedplay, mas disse que quer Boyacir walkability - que é grande weakpoint Speedplay's (Speedplay chuteiras são caros, mas duram o dobro do tempo como um bloco de nylon Look-estilo, para grampo preço é discutível no meu livro).
walkability em carbono sapatos de sola estrada é tudo relativo. não soar como ele estava olhando para passear pedais e sapatos.
com o coffe shop abrange eu acho que eles sejam infinitamente mais walkable (perfil inferior) do que o tempo chuteiras w / w ou cobre / O (que é uma marca mais citada). Nunca usei pedais look / chuteiras, portanto, não poderia dizer como eles se comparam com exatidão.
Eu uso o Ultegra (menos caro) versão do Dura Ace 7800. É o mesmo que a versão Dura Ace em termos de função e grampo, mas um pouco mais pesado. Eles são ótimos. Almofadas Good walkability para um grampo Raod (através de borracha sobre os grampos) e fácil entrar e sair. O pedal plataforma é grande e confortável. Grampos vêm em duas versões, com e sem flutuação. Eu gosto deles e recomendo-los.
Você simplesmente não pode ter o melhor de todo o mundo, não para pedais ainda, pelo menos.
Também fui em busca de uma perfeita pedal e tentei:
Speedplay Frog - recesso presilha para andar rápido, muita flutuação, entrada fácil (muito fácil) e saída (exceto quando deixar de funcionar), mas seguro obrigatório, a luz, mas um pouco de frente / ré jogo vai desenvolver como grampo desgasta
Tempo Equipe Pro Mag Titan (o projeto original, não o impacto de novo) - grande plataforma e mola de alta tensão se sente rocha sólida, apenas no clip e esquecer que ela está lá (o seu sapato e pedal são uma unidade), mas ele sai relâmpago rápido em caso de emergência, a presilha é de metal (modelo antigo, e não a um novo), pelo que deve durar, mas a última coisa que você quer fazer é andar nele
Lucro exagerado - OK em todos os aspectos, não tão sólida quanto tempo, mas não me incomodaria tanto, muito fácil para sair, leve, excepcionalmente rolamento suave, OK para andar (por um grampo da estrada que é)
Shimano SPD-R (o agora extinto) - baixa altura da chaminé, bastante leve e mais nada, decepção total, removido depois de apenas alguns passeios
Alguns modelos mais recentes podem ter um melhor desempenho em certos aspectos, mas muitos dos avanços, provavelmente, têm um custo (e não apenas custo monetário). Alguns tem uma muito reduzida altura da chaminé, mas ao mesmo tempo, o diâmetro dos seus eixos parece ser menor (não mediram ainda) o que significa menos duráveis e menos rígida. Plástico e sola de borracha melhora a pé, mas se desgastam mais rapidamente do que as de metal. Grampos estrada Afinal não são para andar.
Então, basta comprar algo que você se sinta confiante e aprender a tolerar a sua fraqueza. Nada é perfeito, ainda.
LB
Automatic Translations (Powered by

):
vBulletin, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0 -
TalkFinance.net