View Full Version: Sprint energia no treinador vs estrada
Eu comecei recentemente um poder tocar pro e estou montando meu instrutor Kurt cinética neste inverno. Já alguém reparou que eles podem bater um watts max maior fora do que o treinador? Eu posso fazer mais cerca de 50-100 watts fora.
Estou a pensar, isto é devido ao não ser capaz de balançar a bicicleta enquanto puxa nas barras enquanto correndo, quando sobre o treinador.
também, alguém tem os números de que tipo de poder de nível superior espoir pilotos faixa etária pode fazer em um sprint? como watts e watts max ave para um sprint 200 metros.
Originalmente enviada por velomanct
Eu comecei recentemente um poder tocar pro e estou montando meu instrutor Kurt cinética neste inverno. Já alguém reparou que eles podem bater um watts max maior fora do que o treinador? Eu posso fazer mais cerca de 50-100 watts fora.
Estou a pensar, isto é devido ao não ser capaz de balançar a bicicleta enquanto puxa nas barras enquanto correndo, quando sobre o treinador.
também, alguém tem os números de que tipo de poder de nível superior espoir pilotos faixa etária pode fazer em um sprint? como watts e watts max ave para um sprint 200 metros.
Embora eu não tenho nenhuma experiência com o treinador que você menciona, é provável que a maioria (disponível comercialmente, mas provavelmente não todos os treinadores) não pode gerar resistência suficiente para velocistas bons de atingir sua potência máxima.
Além disso, como observado, geralmente é possível gerar mais energia quando fora da sela, e também se você sprint na base de uma colina.
velocistas mundo classe (masculino) pista estão na região de 1800-2300 W. Em níveis muito elevados, com cadências muito rápido o PT não pode pegar todos os dados (para uma leitura de pico) - para isso você precisa de um mínimo de um Pro SRM. Não se esqueça de definir o PT ao mais alto nível de gravação (1-seg).
Ric
Eu acho que isso poderia ser sobre a direita para a diferença entre a sela do poder e em poder de sela.
Se não houve diferença porque é que corredores rodoviários continuam fora da sela todo o caminho para a linha em que parece ser uma posição aerodinâmica inferior?
Balançando a moto (considerado desnecessário por alguns) pode permitir-lhe introduzir talvez 50W de potência. Os músculos pernas são usados em faixas diferentes e com perfis diferentes speeed contração e eu especulamos estes poderiam ser parecido com "ideal" para a potência máxima.
Modeladores matemáticos previram max muito significativos ganhos de potência se os músculos pode ser levado para perto de seus perfis de velocidade ideal contração. (Apenas modelos embora!)
Dê uma olhada www.britishcycling.org.uk como eles têm critérios de selecção para a selecção nacional, com valores de energia (MRE) para diciplines e idades diferentes.
Os mundos mais parecido com eles estão sentados a maior parte do caminho ..... pergunta, digamos que a velocidade máxima em um sprint foi 40 mph. são os números watts max que você anotou 1800-2300 com base na aceleração de até 40 mph, ou o breve tempo gasto em velocidade máxima. (sorry PowerTap meu está a caminho) ...................... Eu também tenho um treinador de Kurt, e os meus números de velocidade máxima são praticamente os mesmos na estrada , mas a aceleração é um desperdício de tempo, devido à patinagem. Graças i BPAlthough não têm nenhuma experiência com o treinador que você menciona, é provável que a maioria (disponível comercialmente, mas provavelmente nem todos os treinadores) não pode gerar resistência suficiente para velocistas bons de atingir sua potência máxima.
Além disso, como observado, geralmente é possível gerar mais energia quando fora da sela, e também se você sprint na base de uma colina.
velocistas mundo classe (masculino) pista estão na região de 1800-2300 W. Em níveis muito elevados, com cadências muito rápido o PT não pode pegar todos os dados (para uma leitura de pico) - para isso você precisa de um mínimo de um Pro SRM. Não se esqueça de definir o PT ao mais alto nível de gravação (1-seg).
Ric
Tende a ser que sua velocidade continua a aumentar, mesmo que o seu poder está diminuindo. Em outras palavras, o poder de pico ocorre antes do pico de velocidade.
ric
Os mundos mais parecido com eles estão sentados a maior parte do caminho ..... pergunta, digamos que a velocidade máxima em um sprint foi 40 mph. são os números watts max que você anotou 1800-2300 com base na aceleração de até 40 mph, ou o breve tempo gasto em velocidade máxima. (sorry PowerTap meu está a caminho) ...................... Eu também tenho um treinador de Kurt, e os meus números de velocidade máxima são praticamente os mesmos na estrada , mas a aceleração é um desperdício de tempo, devido à patinagem. Graças a BP
Obrigado. Eu pareço ter muita velocidade perna em pequenas engrenagens, mas que não me dando velocidade total. Acho que posso ir mais rápido em 90 + artes esmagou distância. parece que eu estou andando na lama, mas estou indo mais rápido?? Estou saiu para o poder tocar ..... acho que os treinadores menos caro poderia ser melhor para girar e apenas alguns treinamento do intervalo. AgainIt Graças tende a ser que sua velocidade continua a aumentar, mesmo que o seu poder está diminuindo. Em outras palavras, o poder de pico ocorre antes do pico de velocidade.
ric
Obrigado. Eu pareço ter muita velocidade perna em pequenas engrenagens, mas que não me dando velocidade total. Acho que posso ir mais rápido em 90 + artes esmagou distância. parece que eu estou andando na lama, mas estou indo mais rápido?? Estou saiu para o poder tocar ..... acho que os treinadores menos caro poderia ser melhor para girar e apenas alguns treinamento do intervalo. Obrigado novamente
O poder é o que faz a moto andar mais rápido, sem cadência. Geração de energia envolve a cadência e força nos pedais.
Eu vejo um monte de gente imitando a cadência de um vencedor TdF certo, mas nenhum imitando a sua força nos pedais assim, no final, falta também o seu poder.
Sinto que estou mais adaptado ao sprint, por essa razão que eu estou tentando cérebros pic povos sobre o assunto. Eu acho que estou indo para ir em um ônibus de linha. Olhei ciclismo este ano após 20 anos de powerlifting. (Problema de colesterol) Concordo com o que você está dizendo sobre o poder. Eu nunca soube que meu joelho poderia começar tão dolorido de triturar os biger artes embora. Eu fiz uma crits poucos no ano passado e se divertiram e que o ano se passou na minha cadência estrada mantidos ficando maior (para proteger os joelhos), como o meu poder foi por outro caminho. Graças BPPower é o que faz a moto andar mais rápido, sem cadência. Geração de energia envolve a cadência e força nos pedais.
Eu vejo um monte de gente imitando a cadência de um vencedor TdF certo, mas nenhum imitando a sua força nos pedais assim, no final, falta também o seu poder.
Os mundos mais parecido com eles estão sentados a maior parte do caminho ..... pergunta, digamos que a velocidade máxima em um sprint foi 40 mph. são os números watts max que você anotou 1800-2300 com base na aceleração de até 40 mph, ou o breve tempo gasto em velocidade máxima. (sorry PowerTap meu está a caminho) ...................... Eu também tenho um treinador de Kurt, e os meus números de velocidade máxima são praticamente os mesmos na estrada , mas a aceleração é um desperdício de tempo, devido à patinagem. Graças a BP
Tem sido um tempo desde que eu comecei esse tópico e aprendi muito com meu PowerTap. A potência de pico é sempre atingida durante a aceleração de um sprint, nos primeiros 3 segundos, se você vai para fora completa desde o início. Eu tenho por volta de 2000 atingiu pico deste Verão, mas não pode fazer um 200 metros bom para salvar a minha vida melhor (~ 11,8 s), como o meu poder no final de um sprint como seria ~ 800w. Eu fiz o trabalho em sprints morro também, tenho um PB de 1500w média de 20 segundo. Eu desejo tão ruim que eu poderia fazer esse poder em um 200, mas deve ser a velocidade de minha perna pobres. Então, eu sempre digo que meu salto é o meu melhor, mas assim que a cadência vai acima 120rpms eu solto lotes do poder. Tenho notado que o meu poder assentado é geralmente em torno de 200w baixo poder de pé também. Eu descobri uma maneira divertida de trabalhar na extremidade superior / cadência - Downhill sprints. Mesmo em top gear 53x12, eu posso conseguir que mais 150rpms sobre uma colina decente. A parte divertida é que eu estou carregando a $ $ (mais de 50 mph), mas é muito bom para o poder de formação de mão de alta velocidade. Acabei de fazer um sprint desprezar 200m planos, não é divertido. Se não for divertido, você não vai fazê-las, e não vai melhorar. Ou se você faça você mesmo fazê-las, você não irá realmente estar motivado o suficiente para empurrar-se a mais. Downhill rock sprints! Eu sou como um viciado em velocidade, lol.
Eu também se livrou do PowerTap. Tenho também apanhados em números, e decidiu apenas uma volta e se divertir. A única coisa que eu olho na velocidade atual é alto:-D
Um dos melhores treinamentos que fiz para trabalhar no meu salto foi descer uma pequena colina que leva a uma subida. Dessa forma você pode thrash a bicicleta como um gorila sem ter de mudar ou ser undergeared. Tenho subido morros curto fazer isso em velocidades que eram inimagináveis para mim há alguns anos, como 32 mph até 6%. Esse foi um dos meus exercícios favoritos.
Eu fiz alguns sprints no instrutor Kurt, mas não em um tempo. Eu não gosto de ter minha moto em uma posição fixa. Machuquei meu joelho algumas vezes fazer sprints no treinador. Houve alguma derrapagem do pneu, mas você só tem que apertar o rolo duro, como o contrato após 3 rotações do pneu. Devo dizer, o instrutor Kurt cinética é provavelmente uma das melhores para fazer sprints, você nunca vai rodar essa coisa fora!
Eu descobri uma maneira divertida de trabalhar na extremidade superior / cadência - Downhill sprints. Mesmo em top gear 53x12, eu posso conseguir que mais 150rpms sobre uma colina decente. A parte divertida é que eu estou carregando a $ $ (mais de 50 mph), mas é muito bom para o poder de formação de mão de alta velocidade.
E quanto a pequenos sprints coroa para isso? Se você está trabalhando apenas na velocidade de pernas, se houver realmente uma necessidade de estar fazendo 50 mph abaixo de um monte?
Em separado, mas relacionado, a pergunta: será que os melhores velocistas turno> 150rpm durante a sua cadência sprints velocistas (rodoviário, principalmente)? Eu acho que seria difícil de coordenar as pernas e braço puxando a essa velocidade.
Obrigado pela resposta. Seu poder tocar números sugerem que você está fazendo muito bem. Estou pensando em comprar um SRM e convertendo um Airdyne schwinn em uma cadeia impulsionada airgometer. (Deslizamento não) Eu sei que estou um pouco torcido ... Se a memória não, acho que estou um pouco mais velho que você e mais provável ter o dinheiro um pouco mais a perder. Acho que o wr grupo etário 45-50 é de 11,2, e eu sou um arrogante soluçar, de modo que seja o meu objetivo, estou apenas não se completamente a rapidez que seria necessário na rua (eu sei totalmente diferente) que é onde eu vai fazer cerca de 90% do meu training.PB 38 mph 150rpm 48x14 ... Voltando ao assunto ... eu li que fizeram Nothstien M. 2200 watts 50x14 em 160 rpm a 49 mph YIKES seu melhor! Quando ele diz isso, ele está falando do vôo 200 que eu penso. Wouldnt ele já estar em ou próximo a velocidade máxima (e não 2200watts) no início do 200 e ser pendurado de lá? Eu acho que é onde eu estou confuso sobre watts nesse evento. Meu palpite é que ele está sentado a maior parte de seus últimos 200m também, ou foi o watts ele estava se referindo durante o vento. Watts Up?? Graças BPIT sido um tempo desde que eu comecei esse tópico e aprendi muito com meu PowerTap. A potência de pico é sempre atingida durante a aceleração de um sprint, nos primeiros 3 segundos, se você vai para fora completa desde o início. Eu tenho por volta de 2000 atingiu pico deste Verão, mas não pode fazer um 200 metros bom para salvar a minha vida melhor (~ 11,8 s), como o meu poder no final de um sprint como seria ~ 800w. Eu fiz o trabalho em sprints morro também, tenho um PB de 1500w média de 20 segundo. Eu desejo tão ruim que eu poderia fazer esse poder em um 200, mas deve ser a velocidade de minha perna pobres. Então, eu sempre digo que meu salto é o meu melhor, mas assim que a cadência vai acima 120rpms eu solto lotes do poder. Tenho notado que o meu poder assentado é geralmente em torno de 200w baixo poder de pé também. Eu descobri uma maneira divertida de trabalhar na extremidade superior / cadência - Downhill sprints. Mesmo em top gear 53x12, eu posso conseguir que mais 150rpms sobre uma colina decente. A parte divertida é que eu estou carregando a $ $ (mais de 50 mph), mas é muito bom para o poder de formação de mão de alta velocidade. Acabei de fazer um sprint desprezar 200m planos, não é divertido. Se não for divertido, você não vai fazê-las, e não vai melhorar. Ou se você faça você mesmo fazê-las, você não irá realmente estar motivado o suficiente para empurrar-se a mais. Downhill rock sprints! Eu sou como um viciado em velocidade, lol.
Eu também se livrou do PowerTap. Tenho também apanhados em números, e decidiu apenas uma volta e se divertir. A única coisa que eu olho na velocidade atual é alto:-D
Um dos melhores treinamentos que fiz para trabalhar no meu salto foi descer uma pequena colina que leva a uma subida. Dessa forma você pode thrash a bicicleta como um gorila sem ter de mudar ou ser undergeared. Tenho subido morros curto fazer isso em velocidades que eram inimagináveis para mim há alguns anos, como 32 mph até 6%. Esse foi um dos meus exercícios favoritos.
Eu fiz alguns sprints no instrutor Kurt, mas não em um tempo. Eu não gosto de ter minha moto em uma posição fixa. Machuquei meu joelho algumas vezes fazer sprints no treinador. Houve alguma derrapagem do pneu, mas você só tem que apertar o rolo duro, como o contrato após 3 rotações do pneu. Devo dizer, o instrutor Kurt cinética é provavelmente uma das melhores para fazer sprints, você nunca vai rodar essa coisa fora!
E quanto a pequenos sprints coroa para isso? Se você está trabalhando apenas na velocidade de pernas, se houver realmente uma necessidade de estar fazendo 50 mph abaixo de um monte?
Em separado, mas relacionado, a pergunta: será que os melhores velocistas turno> 150rpm durante a sua cadência sprints velocistas (rodoviário, principalmente)? Eu acho que seria difícil de coordenar as pernas e braço puxando a essa velocidade.
pequenos sprints coroa são bons para o desenvolvimento de apenas uma velocidade de perna. mas há uma diferença entre 160rpms no anel pequeno e 160rpms em sua engrenagem sprint - poder. Downhills Sprinting teria simular o efeito de fazer tiros de 200m, a diferença, como eu disse acima, é que é muito mais divertido. Isso é um fator importante para mim.
Eu posso fazer 220rpms na estrada em minha arte avó, mas eu não posso montar um sub 11,8 200m. Veja a diferença? É todo o poder sobre a alta sustentada nas cadências elevadas (140-160rpms), para 200m sprints.
Velocistas Road não vão muito acima ~ 125rpms durante sprints apartamento, porque eles têm as engrenagens, e eles estão em pé, não sentado. Não comece a comparar sprints caminho para a faixa de velocidade, eles estão muito diferentes.
Quanto aos sprints em cadências elevadas na pista, é sempre na sela assim há muito pouco puxando a bares, e não é um problema. Mas mesmo em uma bicicleta de estrada, é possível montar em 160 + rpms fora da sela, embora a sua muito ineficiente.
Sinto que estou mais adaptado ao sprint, por essa razão que eu estou tentando cérebros pic povos sobre o assunto. Eu acho que estou indo para ir em um ônibus de linha. Olhei ciclismo este ano após 20 anos de powerlifting. (Problema de colesterol) Concordo com o que você está dizendo sobre o poder. Eu nunca soube que meu joelho poderia começar tão dolorido de triturar os biger artes embora. Eu fiz uma crits poucos no ano passado e se divertiram e que o ano se passou na minha cadência estrada mantidos ficando maior (para proteger os joelhos), como o meu poder foi por outro caminho. Graças a BP
Bill, sinta-se livre para me dar uma mensagem - Eu tenho treinado mundo classe 200-M e 1-pilotos de TT km,
felicidades
ric
Obrigado pela resposta. Seu poder tocar números sugerem que você está fazendo muito bem. Estou pensando em comprar um SRM e convertendo um Airdyne schwinn em uma cadeia impulsionada airgometer. (Deslizamento não) Eu sei que estou um pouco torcido ... Se a memória não, acho que estou um pouco mais velho que você e mais provável ter o dinheiro um pouco mais a perder. Acho que o wr grupo etário 45-50 é de 11,2, e eu sou um arrogante soluçar, de modo que seja o meu objetivo, estou apenas não se completamente a rapidez que seria necessário na rua (eu sei totalmente diferente) que é onde eu vai fazer cerca de 90% do meu training.PB 38 mph 150rpm 48x14 ... Voltando ao assunto ... eu li que fizeram Nothstien M. 2200 watts 50x14 em 160 rpm a 49 mph YIKES seu melhor! Quando ele diz isso, ele está falando do vôo 200 que eu penso. Wouldnt ele já estar em ou próximo a velocidade máxima (e não 2200watts) no início do 200 e ser pendurado de lá? Eu acho que é onde eu estou confuso sobre watts nesse evento. Meu palpite é que ele está sentado a maior parte de seus últimos 200m também, ou foi o watts ele estava se referindo durante o vento. Watts Up?? Graças a BP
"... Eu li que não Nothstien M. 2200 watts 50x14 em 160 rpm a 49 mph o seu melhor"
Você não pode tomar a palavra para declaração de palavra. Marty disse que seu watts max foi 2200, eu estou assumindo que não é em qualquer parte de um TT 200m. Ele provavelmente bater aqueles watts durante uma corrida jogo onde ele saltou duro, ou durante um esforço de simular. Não é inteligente para ir 100% completa a explosivos durante a sua corda para uma TT 200, você usa muito gás. Eu também duvido que ele atingiu seu pico em watts 160rpms, eu bati o meu pico de 115rpms. E ele certamente não seria a potência máxima em alta velocidade. O 49 mph, quem sabe onde isso foi. Na estrada, pista, LEADOUT, faz uma grande diferença. Tudo o que sei é que eu não posso chegar acima de 40 mph em uma estrada plana mortos sem vento.
Lembre-se, o TT é um esforço de 200m ~ 20 segundo, e não 10, 11, 12 segundos. É preciso muito trabalho para chegar até a velocidade máxima antes de você acertar a linha. Eu odeio pessoas como tantos desconsiderar isso, embora eu pense que você entende.
Este verão, eu passei muito tempo a fazer sprints e aprendeu quanta diferença na intensidade que existe entre a Sprint apenas uma estrada "e um salto real cheio de explosivos fora ~ 4-5 segundo. Quando eu bati o meu melhor watts de pico, é durante uma dessas 5 segundo e explosivos onde eu thrash a bicicleta como um gorila, lol. Eu não conseguia manter o nível de esforço de mais de 5 segundos. Assim você pode ver que eu nunca iria chegar perto de um pico de watts real durante um sprint de 200m. Durante uma típica 200m Gostaria de pico em ~ 1500, quando eu pulei.
Quando você fizer centenas e centenas de tiros que você pode realmente entrar em sintonia com os níveis diferentes intensidades dentro do que seria considerado um sprint. Um salto de 5 segundo é totalmente diferente de uma colina de 20 segundo sprint ou 200m.
Agora, eu às vezes ler como pilotos dizem que fez um sprint Up That Hill 1/2mile. : eek: Ou como corredores chamam de 5k correr uma corrida de sprint. yeh, eu odeio isso. Sprinting não é nada de mais de 30 segundos, no máximo. Até 30 segundos é uma maldição sprint longo, quase um sprint no meu livro. : D
Eu fiz tudo bem com os números de pico, mas isso é quase a única coisa que eu treinei neste verão, para ver quão alto eu poderia começar. Gostaria de algum dia chegar por volta de 2500. Eu acho que é possível em poucos anos, se eu deixar de lado todos aqueles passeios de longa estrada;)
Então, pensando em possuir uma PowerMeter novamente algum dia. Mas eu quero mais poderoso que antes. Eu só acho que seria super legal para legitimetly dizer que eu pico em 2500: D
Estou apenas 20 anos de idade btw, então sim, eu sou um pouco mais jovem do que você!
Uma coisa a acrescentar. Eu garanto-vos que o ET era capaz ou mais de 2200w de pico para um segundo. Probally na vizinhança de 2500, se ele realmente tentou, em condições ideais, engrenagens.
Watts números não significam muito menos que a duração e as condições são especificadas.
BTW, você viu o gráfico perfil de energia? Minha melhor desempenho foi 21w/kg por 5 segundos. (at 85 kg) Presumo Marty seria 24w/kg, em 100 kg, o que seria 2400w e, portanto, o seu pico de um verdadeiro segundo seria ~ 2600W, muito mais do que 2200.
Demasiado muitos números! Basta sair e sprint! : D
Eu posso fazer 220rpms na estrada em minha arte avó, mas eu não posso montar um sub 11,8 200m. Veja a diferença? É todo o poder sobre a alta sustentada nas cadências elevadas (140-160rpms), para 200m sprints.
Oh yeah. Como um ~ 1100W cara, eu estou plenamente ciente da diferença de poder. :) Your downhill sprints estão usando a gravidade para compensar a exigência de alta potência, e eu estava pensando que 'simula' um sprint, mas em uma velocidade mais baixa, poderia fazer a mesma coisa para um de forma / técnica.
Velocistas Road não vão muito acima ~ 125rpms durante sprints apartamento, porque eles têm as engrenagens, e eles estão em pé, não sentado. Não comece a comparar sprints caminho para a faixa de velocidade, eles são different.Sure maneira. Não tentar comparar, eu sou apenas um roadie procurando algum conselho sprint que possa me ajudar. Você parece muito conhecedores / experientes nos caminhos de sprint, você pode dar alguma dica ou exercícios que podem ajudar com a forma correndo / técnica? Eu sei que eu também preciso trabalhar na minha saída de potência máxima, se eu quero ver 40 mph. ;) Thanks.
Oh yeah. Como um ~ 1100W cara, eu estou plenamente ciente da diferença de poder. :) Your downhill sprints estão usando a gravidade para compensar a exigência de alta potência, e eu estava pensando que 'simula' um sprint, mas em uma velocidade mais baixa, poderia fazer a mesma coisa para um de forma / técnica.
Certo. Não tentar comparar, eu sou apenas um roadie procurando algum conselho sprint que possa me ajudar. Você parece muito conhecedores / experientes nos caminhos de sprint, você pode dar alguma dica ou exercícios que podem ajudar com a forma correndo / técnica? Eu sei que eu também preciso trabalhar na minha saída de potência máxima, se eu quero ver 40 mph. ;) Thanks.
Do you see my point? Eu disse que os números que indicam é inútil a menos que você indicar as condições e duração do sprint. 1100W? por quanto tempo? sentado, em pé, a engrenagem grande, engrenagem pequena, para cima, apartamento? Ele realmente faz uma grande diferença.
1100W média dos últimos 12 segundos de 200m "sprint track 'é muito bom. 1100W de pico para um segundo não é muito bom. Mas, novamente, qual é o seu peso?
Just so you know, potência de pico tem muito pouco a ver com a velocidade de ponta, especialmente se você não está dando um LEADOUT. Se você quiser trabalhar em sua velocidade máxima, gostaria de sugerir uma boa mistura sprints. Seria uma boa idéia fazer seu treinamento com alguns amigos, ele irá torná-lo muito mais divertido e você pode empurrar-se mais difícil.
Eu faria tudo de sprints colina para downhill sprints de sprints pequeno anel, sprints sentado, em pé começa. Seu objetivo final é aumentar a potência média você pode fazer para um sprint 15-20 segundo. Não fazer muito trabalho em saltos curtos, que não irá ajudá-lo muito, apesar de todos é bom ter um bom salto.
Eu fiz esta semana de treinamento para trabalhar na minha aceleração, e conseguiu melhorar com ela.
mon-off
Ter-1hr, 6 seis sprints no meu segundo 39x21, alternando-se em pé / sentado. seguido por plyometrics e pesos pesados.
Qua-1h fácil
Qui-1hr, 6 seis sprints segundo de uma engrenagem grande (duas artes mais difícil do que eu normalmente uso), suplente de pé / sentado. seguido por um representante diferente / set esquema com pesos pesados em elevadores diferentes.
fri-off ou fácil
sentou-set recordes pessoais. sem brincadeira, meu salto melhorou muito. Eu estava tão em sintonia com o meu sprint que eu podia dizer imediatamente se eu estava batendo um novo pico de potência PB durante o sprint. Depois de algum tempo dedicando meu treinamento para isso, ele realmente me senti bem ir apenas bolas para fora. My contração rápida músculos estavam bem preparadas.
Agora, eu não ter feito muito desta formação recentemente, e eu posso sentir que estou mais fraco dos esforços de longo roadie.
Outra coisa que você pode adicionar assim que entrar no treinamento de sprint é alguns elevadores peso explosivo, como puxa limpo. Será que estas poucas horas antes de seu treino de bicicleta. Isso realmente deixa o sistema nervoso. Isto é o que levar para os meus números melhores picos no verão passado. Eu me senti tão maldito forte durante esses sprints primeiro, foi incrível. Pena que desaparece à medida que a fadiga.
Eu não iria se preocupar em fazer estes "pré-viagem 'elevadores até que você tenha treinamento de corrida durante pelo menos 3 meses.
Além disso, durante este tempo eu fiz nenhum trabalho de resistência. A única resistência 'que fiz foi estar na minha moto para uma ou duas horas. Todos os sprints inbetween equitação, como eu estava em 110bpm.
Eu gostaria de ter alguns amigos que eu poderia andar de trem com ninguém por aqui quer sprint: (
Quanto à forma / técnica, eu pessoalmente não presta muita atenção a ela. Durante sprints você precisa ter 100% de concentração de matar os pedais. Sprinting requer muita agressão. Se você é preguiçoso ou simplesmente não energizados que você não vai outsprint esse cão £ 10. Eu realmente acho que a melhor maneira de treinar sprints se com alguém que é pelo menos o seu nível de habilidade. Se você não encontrar ninguém, apenas tento manter o contato com o tráfego após uma luz vermelha, trabalha para mim! Quer trabalhar no poder quilo? Em uma estrada secundária, quando um carro passa, ver quanto tempo você pode mantê-los à vista;) yeh coisas que dói.
Quanto a mim, eu vou continuar fazendo o meu descer sprints no momento. Vê os meus vídeos no fórum Sala de bicicleta. 60 mph é muito mais divertido do que 38. : D
http://www.cyclingforums.com/t-292701-15-2.html
Horton Hill está doente. Dropped 400ft altitude em menos de 30 segundos. : eek:
Se esse caminho eram retas e lisas, eu teria ficado bem na década de 60.
Quanto a mim, eu vou continuar fazendo o meu descer sprints no momento. Vê os meus vídeos no fórum Sala de bicicleta. 60 mph é muito mais divertido do que 38. : D
http://www.cyclingforums.com/t-292701-15-2.html
Horton Hill está doente. Dropped 400ft altitude em menos de 30 segundos. : eek:
Se esse caminho eram retas e lisas, eu teria ficado bem na década de 60.
Puxa, você tem algumas bolas indo rápido que estabelece as estradas. Too soccer moms e dads muitos utilitários esportivos de futebol por aqui para tentar um golpe como aquele.
Obrigado pelas dicas.
Qual o seu dizer é que estou descobrindo. Eu não era realmente comparar caminho para a pista correndo, eu gostaria ainda de ver o quão rápido um cara boa pista seria ir na rua apenas por um ponto de referência ........... Wouldnt uma estrada plana ser mais como uma pista? Tenho notado que um monte de caras do grande engrenagem passeios cadência lenta / sprints para construir o poder. Tipo como traing peso sobre a moto. Que não faz sentido para mim em tudo, mas há algumas caras bem rápido que fazê-lo. FYI os caras do NH que estão competindo no bancados go faixa carrinho disseram que estão abertos à Sáb. noite, em vez de casar. O mal estar verificando-lo na próxima temporada. Sprints Graças BPsmall coroa são bons para o desenvolvimento de apenas uma velocidade de perna. mas há uma diferença entre 160rpms no anel pequeno e 160rpms em sua engrenagem sprint - poder. Downhills Sprinting teria simular o efeito de fazer tiros de 200m, a diferença, como eu disse acima, é que é muito mais divertido. Isso é um fator importante para mim.
Velocistas Road não vão muito acima ~ 125rpms durante sprints apartamento, porque eles têm as engrenagens, e eles estão em pé, não sentado. Não comece a comparar sprints caminho para a faixa de velocidade, eles estão muito diferentes.
Quanto aos sprints em cadências elevadas na pista, é sempre na sela assim há muito pouco puxando a bares, e não é um problema. Mas mesmo em uma bicicleta de estrada, é possível montar em 160 + rpms fora da sela, embora a sua muito ineficiente.
Tenho notado que um monte de caras do grande engrenagem passeios cadência lenta / sprints para construir o poder. Tipo como traing peso sobre a moto. Que não faz sentido para mim em tudo, mas há algumas caras bem rápido que não it.BP
Eu comecei a fazer cadência lenta engrenagem grande trabalho mesmo e ele faz o trabalho, iniciado no ano passado e que definitivamente aumentou a minha aeróbia e velocidade de cruzeiro. Olhe isto deste modo, se você girar um 39x16 em 100rpm para uma milha, então você montar o mesmo milhas em uma 53x14 em 80rpm, qual você acha que vai construir mais força muscular ou coloca mais pressão sobre o músculo. Theres muito pouca resistência quando a fiação.
Ou montar loop determinados por 1 hora em 39x17 em 100rpm, então montar o mesmo curso de uma hora em 53x15 em 17-19 mph só, não é martelo. Diga-me qual treino cansado seus pés para fora, tente para valer como um teste.
Eu fiz 53x17 em 17-19 mph apenas, por uma temporada, montou totalmente aeróbico, apenas deixar o tempo tomar seu pedágio. Começou com uma hora, agora eu posso montá-lo por 3-4 horas. No i menor graus, deixe a cadência soltar um pouco mais, eu só andava ele, não deixá-lo começar a se combater a sua arte ou chegar a algum lugar perto do limite.
Im um velocista natural veio de BMX, artes favoritas ao sprint 53x16, ou quando a minha cadência é 100-110 pode pôr em marcha para fora 150rpms, geralmente começar um grande salto sobre os caras a partir de 53x14, 13. Se eu vou ficar fora eu sempre tenho a opção de mudança para o então grande engrenagem. Não faz exame tanto músculo snap um acendedor de artes.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.
Search Engine Friendly URLs by
vBSEO 3.3.0