PDA

HELP !!!!!!!!!!!!

View Full Version: HELP !!!!!!!!!!!!

Gadget

OK, eu fiz uma coisa idiota. Eu fui e me inscrevi para a Roma, para o ciclo de caridade cúpula
ride (www.rometothedome.com). O passeio em si não é muito tonto. Ele está fazendo uma grande coisa para ajudar
outros, mas tenho alguns problemas. Eu sou piloto de fuga no coração e mais equipamentos, incluído bicicleta, eu
próprio foi construído para a tomada de aterramento pesado. É um hardpoint com pneus off road, como a maioria que eu
comutar estrada é de 4 milhas para o trabalho. Estou procurando um jogo digno de "mestiços". Algo para o
off-road, para que eu possa continuar a treinar as longas extensões de Lee Valley caminho reboque, mas algo
que vai fazer minha vida mais fácil na estrada. Alguma sugestão? Outra coisa que eu estou querendo saber é sobre
o que vestir. Eu presumo que em junho, em Itália, o clima pode ficar um pouco quente e meu traje habitual de
jeans pode seiva a minha energia e resistência. A idéia de lycra não apelar para mim e prefere folgado
shorts. Eu vou estar de bicicleta por 16 dias e assim terá de ter uma pequena oferta deles. (Pensei
ter dois pares e lavá-las cada dia, mas não estou orgulhoso que a casa). Todas as sugestões para barato,
folgado, (facilmente laváveis) shorts ciclo não é feita de lycra? E em terceiro lugar como meu principal é ciclismo off road
Estou à procura de um clube de ciclismo de estrada em Enfield com o qual a treinar com. Novamente alguma sugestão?

Nick

PS - Não coloque o seu nome para qualquer coisa após a álcool. :-)

Dave

"Gadget" <nicholas.bishop1-SPAMMERS-@ntlworld.com> escreveu na mensagem
Notícias: cZrV9.155 $ g64.4282 @ newsfep1-win.server.ntli.net ...
> OK, eu fiz uma coisa idiota. Eu fui e me inscrevi para a Roma para o
cúpula
> Passeio caridade ciclo (www.rometothedome.com). O passeio em si não é muito
Daft.
> Ele está fazendo uma grande coisa para ajudar os outros, mas tenho alguns problemas. Eu sou piloto de fuga no coração e
> A maioria dos equipamentos, incluído bicicleta, eu próprio tenha sido
built
> Para a tomada de aterramento pesado. É um hardpoint com pneus off road, como a comutação mais estrada que eu é 4
> Milhas para o trabalho. Estou procurando um jogo digno de "mestiços".
- Eu tenho uma bicicleta completa XC SUS para off-road, mas percebi isso foi em grande parte um grande desperdício de esforço
estrada para andar, por isso investiu em um antigo piloto de 'estilo Raleigh Sun Solo. É no custo vgc e só
£ 40. It's worth checking imprensa local / pages barganha / líquido. Eu vi um semana passada vai para
£ 15, também descrito como vgc ... quase no reino de descartáveis, uso uma vez, jogue fora !!... O
beleza é que é projetado para trabalho de longa distância da estrada. Eu estava um pouco preocupado quando eu comecei a
é o que parece tão delicada, em comparação com o XC, mas eu fiz o bastante "milhas e, formica toque,
Não tive nenhum problema ainda. Uma vez que você se acostumar com selas sustenido (ou investir em um de couro, bem
vale a pena) ea idéia de que as rodas incrivelmente fino não entrará em colapso em cada buraco, eles são
muito divertido.

Algo para o off-road, para que eu possa continuar a treinar para baixo
> A longos períodos de Lee Valley caminho reboque, mas algo que fará minha vida mais fácil na estrada.
> Alguma sugestão? Outra coisa que eu estou querendo saber
sobre
> É o que vestir. Eu presumo que em junho, em Itália, o clima pode ficar um pouco
quente
> E meu traje habitual de jeans pode seiva a minha energia e resistência. A idéia de lycra não apelar para
> Me e preferiria shorts baggy. Eu estarei
Ciclismo
> Por 16 dias e assim terá de ter uma pequena oferta deles. (Pensei em ter dois pares e
> Lavá-las cada dia, mas não estou orgulhoso que a casa). Todas as sugestões para barato, folgado, (facilmente
> Laváveis shorts) ciclo não é feita de lycra?
Infelizmente, a Lycra não é realmente uma questão de moda. É um material técnico que Mechas de suor
afastado, mantém sua temperatura constante e não limita fluxo de sangue ou criar pontos de pressão.
Há vítimas da moda na frente lycra, isso é totalmente padrão / cor conduzido embora.
Vestuário técnica pode ser usada em uma maneira suavizada que não gritar "quem me peguei tapete
então? ". I wear bikesters Ron Hill (tracksters para motos 8-P) e um técnico de mangas curtas
t-shirt, com um blusão / casaco impermeável à luz, se necessário, e finalmente as luvas. Durante o
inverno eu adicionar uma nova camada (cycling jersey de manga comprida e calças de lycra) junto com a prova d'água
calças respiráveis se procura molhado. Sapatos sábio, eu tenho pedais padrão e um par de rígida
formadores de sola. O bikesters são calças de ciclismo longa lycra. Eles não são a pele firme e tomar
pastando em pista muito bem, dando uma certa proteção. Tudo isso pode ser obtido
a partir do seu local armazenar Max TK (we love TK Max ;-) a um preço muito razoável. Como alternativa, existem
provavelmente em lojas de vendas no local da bicicleta no momento para a engrenagem de verão. Oh yeah, Lycra também secam
incrivelmente rápida e embalagens para baixo em um espaço muito menor, além de ser mais leve que o denim. --
Venha para o Dark Side ... você não vai se arrepender .....' onest.

E em terceiro lugar como a minha bicicleta fora da estrada principal é que eu estou procurando um em
> Clube de Ciclismo de Estrada em Enfield com o qual a treinar com. Novamente alguma sugestão?
>
Desculpe, não posso ajudar nesta.

> Nick
>
> PS - Não coloque o seu nome para qualquer coisa após a álcool. :-)

Boa sorte com seu esforço, espero que tudo corra bem, manter-nos posted ..... ... e não se esqueça, é
totalmente até você, mas .......< olhares esquerda / direita e sussurros >..... capacete !......

Ooops!, I'm outta here !..........

Dave.

Rob Campbell

Se não for muito longe, você pode encontrar Finsbury Park CC útil. Eles se reúnem aos domingos em Potters Bar, apenas
fora da M25. Não muito longe de Enfield e permite alguns passeios agradáveis em Hertfordshire. Olhe para os seus
WWW - http://www.finsburyparkcc.org/ - dá detalhes de horários e os locais de reunião.

Há lotes de outros clubes do norte de Londres. Basta fazer uma adequada do Google.

Rob

Gadget

PPS - Se alguém quiser patrocinar-me que seria uma grande ajuda também, como eu tenho que levantar £ 1250 e
ter ainda conseguido apenas £ 2.

Nick

MSA

"Rob Campbell" <robert.campbell@ccc.ox.ac.uk> escreveu na mensagem news: b06bq4 $ AM3 $ 1@news.ox.ac.uk ...
> Se não for muito longe, você pode encontrar Finsbury Park CC útil. Eles se reúnem aos domingos em Potters Bar,
> Apenas fora da M25. Não muito longe de Enfield e permite alguns passeios agradáveis em Hertfordshire. Olhar
> Em seus WWW - http://www.finsburyparkcc.org/ - dá detalhes de horários e os locais de reunião.
>
> Existem muitos outros clubes do norte de Londres. Basta fazer uma adequada do Google.
>
> Rob
>
>
>

O meu clube reúne aos domingos, durante todo o ano, fora o PH do Castelo em Woodford, às 9h. 60 milhas desta vez
do ano, o ritmo médio veja como está frio (17-20 mph).

Mark

Dave

"Gadget" <nicholas.bishop1-SPAMMERS-@ntlworld.com> escreveu na mensagem
Notícias: L8MV9.2 $ l87.3379 @ newsfep1 win.server.ntli.net-...
> PPS - Se alguém quiser patrocinar-me que seria uma grande ajuda também, como eu tenho que levantar £ 1250 e
> Ter ainda conseguido apenas £ 2.
>
> Nick
>

:-o

Tony Raven

Gadget <nicholas.bishop1-SPAMMERS-@ntlworld.com> escreveu:
> PPS - Se alguém quiser patrocinar-me que seria uma grande ajuda também, como eu tenho que levantar £ 1250 e
> Ter ainda conseguido apenas £ 2.
>
> Nick

Seu bom para uma mudança de ver um passeio de caridade, onde o patrocínio tudo vai para a caridade eo
pilotos são esperados para pagar a viagem próprios custos.
http://www.rometothedome.com/rules.asp?event_id=2

Tony

http://www.raven-family.com (http://www.raven-family.com/)

"O maior problema de comunicação é a ilusão de que ela tenha lugar" George
Bernard Shaw.

Automatic Translations (Powered by Powered by Google):
BulgarianCroatianCzechDanishDutchEnglishFinnishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanNorwegianPolishPortugueseSpanishSwedish
Languages translations supported by vBET 3.2.2