PDA

Mapas para as Piedmonte.

View Full Version: Mapas para as Piedmonte.

majordan

Estaremos indo para o Piemonte, durante uma semana no início de junho e estou querendo saber se alguém pode recomendar mapas para a área - preferfably cerca de 1:100 000 - e uma fonte para eles. O plano é montar bicicletas de estrada, por isso precisamos de encontrar algumas estradas menores, onde é menos provável para começar correr over.13

estivadores

Gostaria de olhar para os mapas michellin mim. eles são grandes, mas eu acho que eles poderiam ser 1:200.000. dunno. boa sorte.

Ifhannibalhad

Originalmente enviada por majordan
Estaremos indo para o Piemonte, durante uma semana no início de junho e estou querendo saber se alguém pode recomendar mapas para a área - preferfably cerca de 1:100 000 - e uma fonte para eles. O plano é montar bicicletas de estrada, por isso precisamos de encontrar algumas estradas menores, onde é menos provável para começar correr over.13

Oi eu moro na parte ocidental da Piedmonte e administrar uma empresa de bicicleta férias nesta área. www.Ifhannibalhad.com. Os mapas que você precisa seria Istituto Geografico Centrale Carta dei Sentieri e dei rifugi. Eles produzem mapas de 1:50.000 ou 1:25.000 ou 1:75,000 dependendo da área que você está interessado em Eles estão disponíveis localmente em boas livrarias.

Se eu estou disponível Eu seria mais do que feliz em oferecer a minha facilidades como um guia (sujeito a análise). Você vai descobrir que mesmo nas estradas principais você será mostrado o respeito pelos automobilistas. A maioria das estradas nesta área um razoavelmente tranquila.

provolino57

Originalmente enviada por majordan

Se quiser, você pode encontrar e comprar os mapas online no http://www.maps-store.it/home.asp

Ou você pode comprar o mapa em Turim, na Via Roma, centro da cidade de Turim, você pode encontrar lá duas bibliotecas que vendem os mapas.

QikSmurf

Oi lá,

Visitei recentemente a minha tia em Lage. As estradas são impressionantes para quem deseja subir montanhas, com uma vista espectacular.

Bulgarian Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Italian Japanese Korean Norwegian Polish Portuguese Spanish Swedish